Chave de Seta

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
alexandrerso
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Chave de Seta

Mensagem por alexandrerso »

Feliz 2010 a todos!!

Estou com um problema que a maioria já deve ter passado por isso, minha chave de seta foi pro espaço, funciona no gatilho, por dentro nos contatos do alerta, está derretida, o alerta não funciona, farol quando ligado esquenta todo sistema, enfim, acho um absurdo o preço de uma nova, já encontrei a R$ 250,00 uma zerada, recondicionada até R$ 180,00, que não é muito seguro.
1º Já sei que terei que instalar um relé duplo, pois minhas lampadas são 90/100w, já comprei o carro com elas.
2º alguém conhece uma chave de seta compatível (de um outro carro), que funcionaria bem em um logus, sem limpador traseiro?
Um abraço a todos !!!

Rabelo

Re: Chave de Seta

Mensagem por Rabelo »

A minha chave de seta paguei 230R$ na original ... infelizmente sao caras mesmo :hanged: :hanged:
Rabelo

Mensagem por Rabelo »

snowflakes escreveu:
Rabelo escreveu:A minha chave de seta paguei 230R$ na original ... infelizmente sao caras mesmo :hanged: :hanged:

nossa você foi assaltado....hehe

Nem fala na correria de achar uma logo foi a primeira
Rabelo

Mensagem por Rabelo »

P***** Que P***iu :cussingblack:
Rabelo

Mensagem por Rabelo »

Saulo Laganaro escreveu:aqui em Jundiai paguei 125,00 reais na chave de seta marca Kostal, Gostei pois achei silenciosa.

lembrando que as chaves de seta do Fiesta, Ecosport, Ford Ka tb funcionam no logus e é bem confortavel o manuseio e tem original da ford, problema é o preço 299,00 hahuaahuaha

Bom a minha por ser original paguei mais barato UHAUhauHAUHau !!!!!! :15:
Krypto
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Mensagem por Krypto »

Saulo Laganaro escreveu:aqui em Jundiai paguei 125,00 reais na chave de seta marca Kostal, Gostei pois achei silenciosa.

lembrando que as chaves de seta do Fiesta, Ecosport, Ford Ka tb funcionam no logus e é bem confortavel o manuseio e tem original da ford, problema é o preço 299,00 hahuaahuaha

Podem ir de kostal, marca de qualidade.
Atual - Chevrolet Cruze LT
Atual - Citroen ZX Dakar

Ex - Civic LXS
Ex - Gol G5
Ex - Xsara GLX
Ex - Logus CLi
Responder