Nelson26 escreveu:Pode por mais um na lista, Almir, wob vinho lindo demais !!!! tem o carro desde 98, ele trabalha viajando e ja virou o tacometro 9x, o carro tá quase fazendo um milhão de kilometros !!
Ae eu dou valor!
Moderador: Moderadores
Nelson26 escreveu:Pode por mais um na lista, Almir, wob vinho lindo demais !!!! tem o carro desde 98, ele trabalha viajando e ja virou o tacometro 9x, o carro tá quase fazendo um milhão de kilometros !!
Nelson26 escreveu:Então galera, nosso encontro começa as 10h da manha no parque dos patins, lá não tem lugar para almoçar e não sei se é permitido fazer churrasco ou algo do tipo ( Já tentei contactar 500x a administração do parque mas ninguém sabe quem é, ninguém responde pelo parque, o numero do telelista que diz administração do parque dos patins é do restaurante árabe que tem lá). Nosso amigo Daniel Carvalho propôs de irmos ao Cadeg almoçarmos ( churrasco misto para 3 pessoas R$45,00) (Para quem não conhece https://www.youtube.com/watch?v=bo7Q-N8n-ak#t=157). De lá poderíamos fazer um city tour, passando pelas praias e bairros famosos daqui ( como neste https://www.youtube.com/watch?v=fyuVVr9LJFc) e no final pararmos na quinta da boa vista em são cristovão.
Galera, isso é só uma proposta, se quiserem dar sugestões para mudar algo, todas serão extremamente bem vindas.
Akiles escreveu:Valdir, faz a lista dos confirmados com nome, nick e carro... exemplo: Valdir Sobral: Valdir Sobral Logus Wolfsburg.
Valdir Sobral escreveu:Akiles escreveu:Valdir, faz a lista dos confirmados com nome, nick e carro... exemplo: Valdir Sobral: Valdir Sobral Logus Wolfsburg.
Pode começar por vc?
Abrz,
Nelson26 escreveu:Valdir Sobral escreveu:Akiles escreveu:Valdir, faz a lista dos confirmados com nome, nick e carro... exemplo: Valdir Sobral: Valdir Sobral Logus Wolfsburg.
Pode começar por vc?
Abrz,
Isso ai valdir, Akiles é o primeiro da lista !! hauhau
Nelson26 escreveu:Então galera, nosso encontro começa as 10h da manha no parque dos patins, lá não tem lugar para almoçar e não sei se é permitido fazer churrasco ou algo do tipo ( Já tentei contactar 500x a administração do parque mas ninguém sabe quem é, ninguém responde pelo parque, o numero do telelista que diz administração do parque dos patins é do restaurante árabe que tem lá). Nosso amigo Daniel Carvalho propôs de irmos ao Cadeg almoçarmos ( churrasco misto para 3 pessoas R$45,00) (Para quem não conhece https://www.youtube.com/watch?v=bo7Q-N8n-ak#t=157). De lá poderíamos fazer um city tour, passando pelas praias e bairros famosos daqui ( como neste https://www.youtube.com/watch?v=fyuVVr9LJFc) e no final pararmos na quinta da boa vista em são cristovão.
Galera, isso é só uma proposta, se quiserem dar sugestões para mudar algo, todas serão extremamente bem vindas.
Valdir Sobral escreveu:Puxa vida....achei que ia passar pela grata sensação de ver o meu mengão jogando no apoteótico Maraca...mas não tem problema, fica para a próxima.
Galera, temos 21 confirmações no Facebook. Isso quer dizer que as chances do encontro bombar são grandes.
Infelizmente as camisetas e o banner não ficarão prontas...estou juntando moedinhas para comparecer. Sem contar que vou arcar com despesa de hotel, aí já viu, né? O meu carro tá na oficina e vai ficar pronto pra cair na estrada.
Enfim, estou deslocando quase 600km para inaugurar o primeiro de muitos encontros na cidade. Quero escolher um organizador, a pessoa que vai puxar os próximos encontros. Interessados, mandem MP, zapzap, manifestem-se.
Nelson, a partir de quando posso contar com sua presença nos encontros de SP?
Abrz,
Gabriel Pacheco escreveu:cara eu topo fazer parte da organização,caio p dentro com força.
garanto que assim q meu carro estiver em condições,eu estarei comparecendo no de sampa.
agora Valdir sobre oq costumam chamar de mengão...eu esperava mais de vc meu amigo..rsrsrs
tmj brother