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Re: [Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)

Enviado: 31 Jul 2013, 07:43
por Serginho ADJ
Bom dia , Rudy...

Então... meu carburador tambem ficou assim um tempo atras... ( pisava para sair em 1a. marcha ao tambem ao trocar as marchas , tinha essa falta de potencia. )

No meu caso o diafragma de aceleração estava com pequeno vazamento devido ao rompimento da membrana. Junto com o diafragma rompido o injetor de combustivel estava parcialmente entupido, ou seja , ao pisar o acelerador a borboleta abre e junto com esse movimento o injetor tambem que jogar o combustivel na medida correta. Se esse sincronismo não estiver preciso é onde acontece a falta. ( entra mais ar e pouca gasolina = fica fraco e depois dispara ).
( entra mais gasolina e pouco ar = embola e falha até queimar a gasolina em excesso ).

Sugiro que voce pessa para um tecnico avaliar se essa vazão de ar/gasolina está na proporção correta.

Espero ter ajuda, ok !


Valeu....

Re: [Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)

Enviado: 01 Ago 2013, 19:39
por Rudy
Serginho ADJ escreveu:Bom dia , Rudy...

Então... meu carburador tambem ficou assim um tempo atras... ( pisava para sair em 1a. marcha ao tambem ao trocar as marchas , tinha essa falta de potencia. )

No meu caso o diafragma de aceleração estava com pequeno vazamento devido ao rompimento da membrana. Junto com o diafragma rompido o injetor de combustivel estava parcialmente entupido, ou seja , ao pisar o acelerador a borboleta abre e junto com esse movimento o injetor tambem que jogar o combustivel na medida correta. Se esse sincronismo não estiver preciso é onde acontece a falta. ( entra mais ar e pouca gasolina = fica fraco e depois dispara ).
( entra mais gasolina e pouco ar = embola e falha até queimar a gasolina em excesso ).

Sugiro que voce pessa para um tecnico avaliar se essa vazão de ar/gasolina está na proporção correta.

Espero ter ajuda, ok !


Valeu....


ajudou sim , vou passar essas ideias pra ele... valew...