[Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)

Informações sobre encontros realizados em São Paulo

Moderador: Moderadores

Você vai ao nosso Encontro?

Esta enquete foi concluída em 20 Jul 2013, 15:40

 
Total de votos: 0

Serginho ADJ
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2013, 11:52
Cor do Veículo:
Ano: -----
Cidade:
Estado: Acre
Localização: Taboão da Serra - SP
Contato:

Re: [Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)

Mensagem por Serginho ADJ »

Bom dia , Rudy...

Então... meu carburador tambem ficou assim um tempo atras... ( pisava para sair em 1a. marcha ao tambem ao trocar as marchas , tinha essa falta de potencia. )

No meu caso o diafragma de aceleração estava com pequeno vazamento devido ao rompimento da membrana. Junto com o diafragma rompido o injetor de combustivel estava parcialmente entupido, ou seja , ao pisar o acelerador a borboleta abre e junto com esse movimento o injetor tambem que jogar o combustivel na medida correta. Se esse sincronismo não estiver preciso é onde acontece a falta. ( entra mais ar e pouca gasolina = fica fraco e depois dispara ).
( entra mais gasolina e pouco ar = embola e falha até queimar a gasolina em excesso ).

Sugiro que voce pessa para um tecnico avaliar se essa vazão de ar/gasolina está na proporção correta.

Espero ter ajuda, ok !


Valeu....


Rudy
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2012, 00:52
Modelo: Pointer GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Fotos] ENCONTRO CLP-SP (21/07/2013)

Mensagem por Rudy »

Serginho ADJ escreveu:Bom dia , Rudy...

Então... meu carburador tambem ficou assim um tempo atras... ( pisava para sair em 1a. marcha ao tambem ao trocar as marchas , tinha essa falta de potencia. )

No meu caso o diafragma de aceleração estava com pequeno vazamento devido ao rompimento da membrana. Junto com o diafragma rompido o injetor de combustivel estava parcialmente entupido, ou seja , ao pisar o acelerador a borboleta abre e junto com esse movimento o injetor tambem que jogar o combustivel na medida correta. Se esse sincronismo não estiver preciso é onde acontece a falta. ( entra mais ar e pouca gasolina = fica fraco e depois dispara ).
( entra mais gasolina e pouco ar = embola e falha até queimar a gasolina em excesso ).

Sugiro que voce pessa para um tecnico avaliar se essa vazão de ar/gasolina está na proporção correta.

Espero ter ajuda, ok !


Valeu....


ajudou sim , vou passar essas ideias pra ele... valew...
Imagem

www.rudy-rapper.blogspot.com

.... ABRAÇO .... DEUS ABENÇOE .... PAZ ....
Responder