Direção Hidráulica

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Fabritzio
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Re: Direção Hidráulica

Mensagem por Fabritzio »

Carro bobo e direção bambeando e suspenção e geralmente e as bandejas e barra estabilizadora... Direção dura e falta de oleo ou a sua bomba ja esta fraca...

Tive um problema recentemente na DH, estava vazando pelo sensor de pressão do oleo da caixa da DH. fui em algumas lojas de DH e me cobraram R$130,00 pela peça + a mao de obra... absurdo....
Fui na Concessionaria Disbrave - DF e comprei somente o sensor de pressão por R$70.00 e com uma chave de boca 11" troquei o sensor de pressão. Não precisa tirar o ar do sistema de DH, o proprio sistema se encarrega de expulsar o ar do oleo quando vc funciona o carro e esterce a direção para os lados....

Imagem
Atual - Montana Conquest 1.4 EconoFlex - 105cv - Completa - 09/10 Prata - "Keep Walking"
Ex - Logus Wolfsburg Edition 2000i 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
rick.smarques

Re: Direção Hidráulica

Mensagem por rick.smarques »

rick.smarques escreveu:Estou passando pelo mesmo problema, a tampa não rosqueia e a direção está "boba" quando faço uma curva o carro "bambeia" para voltar ao centro.
Vou esgotar todo o fluido do reservatório e do retorno a semana q vem vou tenter achar um reservatório se não conseguir vai na ita isolante mesmo !
A direção de vcs fica + dura com a tampa nessa condição? O meu fica. :swerve:

Galera, realmente o veda rosca funcionou blz no meu carro, a direção ficava "boba" devido a bandeja do lado esquerdo.
Troquei eu mesmo todas as peças da suspensão. Não é dificil Gastei no total R$ 360,00 todas as peças de primeira linha,
não achei caro pelo custo-benefício.
Ai vai a bagaceira:
bieletas(2)Nakata, bandejas(2)Magnetti Marelli(cofap), pivôs(2)Nakata, terminais de direção(nakata), buchas da barra estabilizadora.

Endereço:

http://www.mercadocar.com.br/

Av. Marquês de São Vicente, 2055 - Barra Funda - São Paulo - SP
aberto 24 horas. de domingo a domingo, fui para lá era 01:00 da madruga e tava cheio de gente ! Fazem serviços lá tb.
Vou postar lá nos locais recomendados blz ! Fuii.............. :swerve:
Responder