painel quebrado e difusores quebrados
difusor do lado do motorista.
moldura do painel de instrumentos quebrada
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Esse negocio da tinta ta estranho, parece que lixaram a pintura com lixa 2000 pra polir e nao concluiram, sera que se voce fizer um polimento com massa de polir naquela regiao nao emparelha com o resto, nunca tentou fazer isso?
bugu escreveu:Esse negocio da tinta ta estranho, parece que lixaram a pintura com lixa 2000 pra polir e nao concluiram, sera que se voce fizer um polimento com massa de polir naquela regiao nao emparelha com o resto, nunca tentou fazer isso?
Não é tinta mesmo eu eu lavei o carro esses dias e constatei é uma tinta preta fosca esquisita, tem no capo e nas laterais pegando até o tampa traseira do porta malas o cara que fez ainda teve o cuidado de deixar tudo simetricamente correto tanto de um lado da tampa traseira quanto do outro lado. da uma olhada na foto a cima a que eu fotografei a traseira do pointer pra vc ver,
bugu escreveu:Comentei com um colega que mexe com polimento e cristalização, ele me disse que se a tinta não estiver muito grossa da pra fazer sim, vou levar o carro segunda pra ele dar uma olhada, obrigado amigos pelo toque.
bugu escreveu:Galera to precisando de um toque como eu troco a moldura central do painel do pointer aquelas com difusores de ar e botões do ar tambem, comprei no mercado livre e esta pra chegar tem algum tutorial ou passo a passo pra fazer este procedimento to querendo eu mesmo trocar acho que não deve ser dificil, as peças que vou trocar são a moldura que falei ai em cima, e os outros difusores do lado do motorista e do lado do carona e a moldura do painel de instrumantos.