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Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 25 Mai 2013, 23:14
por mspagiari
o defeito de morrer acabou depois q troquei o rotor.

mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....

engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...

desenvolve bem e tal, o q seria?

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 26 Mai 2013, 19:33
por Gialluca
mspagiari escreveu:o defeito de morrer acabou depois q troquei o rotor.

mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....

engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...

desenvolve bem e tal, o q seria?


E ae
tentou ver se a tbi dele nao ta suja? ou se o o regulador de marcha lenta nao esta fechado quando vc vai ligar, pode ser ele

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 26 Mai 2013, 19:50
por danielrc
mspagiari escreveu:o defeito de morrer acabou depois q troquei o rotor.

mas de manhã pra pegar continua ruim, depois de 3 x no minimo q pega , mesmo assim tenho q pisar fundo no acelerador, senao pega, corta e morre....

engraçado q depois q pega ja era, fica normal, nao falha na lenta fica em 1000 rpm sem oscilar...

desenvolve bem e tal, o q seria?


desconecte a mangueira do hidrovacuo e dê a partida, se pegar uma limpesa no corpo resolve, se não mudar nada
provavelmente deve ser defeito no sistema de alimentação (bomba e regulador de pressão).

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 26 Mai 2013, 21:50
por mspagiari
vou tentar a dica do hidrovacuo amanha, pq ele demora umas 8 horas pra dar o defeito depois q liga...

estranho é q depois q liga a primeira vez, ja era, nao falha, pega de primeira... mas depois de umas 8 horas desligado, o defeito reaparece...

chega a dar raiva, hj tive q bater na chave umas 8 vezes, vai acabar com a bateria, apesar dela ser nova...

partida longa nao adianta tb, mesmo pisando na embreagem...

qdo pegou eu bombei o acelerador, só manter pressionado nao adianta... ai pega, parece carro alcool q afoga...

a bomba eu troquei faz 6 meses, a marca é weber. o regulador de pressao ta sequinho, nao tem vazamento... tampa distribuidor nova, rotor novo...

as velas e cabos nao sao novas, mas eu tirei pra dar um grau e ver o gap, tao boas,...

fiz o teste a noite na escuridao, nao tem fuga de faisca nenhuma...

nao falha em nenhuma rotaçao, nem frio...

tentei ligar sem o filtro de ar e nada...

mas pra pegar frio parece carro alcool sem injetor...

q zica...

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 27 Mai 2013, 12:29
por mspagiari
Hj fui ligar e pegou de primeira...

12 horas desligado, motor frio, tempo frio e garoando...

bati e pegou...

Alguem explica? :confused:

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 04 Jul 2013, 17:18
por mspagiari
olha pessoal, fica uma baita dica aqui pra vcs...

o problema (pelo menos do meu carro) de acelerar sozinho e morrer eu descobri...

Nao eram sensores, tbi, caixa de fusiveis...

ERA:

O ROTOR DO DISTRIBUIDOR...

Como tinha dito, troquei por um novo (OLIMPIA) e por 3 meses nao deu + defeito...

Só q fim de semana passado o maldito defeito voltou...

Fui la ver o rotor e tava meio sujo (poeira do carvaozinho)

limpei bem e PRONTO, sumiu o defeito...

Agora, só nao sei se é normal criar essa fuligenzinha no rotor... alguem sabe?

Levei no mecanico e ia gastar uma grana trocando um monte de peça só por causa de um rotor de 20 contos...

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 04 Jul 2013, 22:30
por Puchalski
Pode ser que tua tampa do distribuidor esteja velha poluindo o rotor, bota uma nova de boa qualidade e observa pra ver se para de sujar o rotor.

Re: "POINTERGEIST"

Enviado: 05 Jul 2013, 01:08
por mspagiari
blz, mes q vem vejo se troco velas, tampa e cabos, apesar de aparentar pouco uso...