Valdir Sobral escreveu:Canta, Daniel...
Abrz,

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
brdsdseng escreveu:hahhahahhaah cara do cliente não nega: SATISFEITÍSSIMO!
Akiles escreveu:Cara, cadê o botão "Curtir"?! ficou top d+! parabens mesmo meu brother! e parabens ao Daniel tbm! esse cara merece o meu respeito!
Valdir Sobral escreveu:Matou a pau, mais um Logão com skywindow!
Abrz,
danielrc escreveu:Akiles escreveu:Cara, cadê o botão "Curtir"?! ficou top d+! parabens mesmo meu brother! e parabens ao Daniel tbm! esse cara merece o meu respeito!
que dia vc vai vir pra cá colocar o seu?
danielrc escreveu:Valdir Sobral escreveu:Matou a pau, mais um Logão com skywindow!
Abrz,
lembra do pedido de ajuda que fiz a alguns dias atrás?
eram pra um Skywindow,
mas a patroa não deixou, disse que chamaria muita atenção e que iriam me roubar.![]()
Valdir Sobral escreveu:danielrc escreveu:Valdir Sobral escreveu:Matou a pau, mais um Logão com skywindow!
Abrz,
lembra do pedido de ajuda que fiz a alguns dias atrás?
eram pra um Skywindow,
mas a patroa não deixou, disse que chamaria muita atenção e que iriam me roubar.![]()
Mulher é foda...aqui em casa eu tenho de fazer e ir contando aos poucos...rs Porque se eu falar de uma vez ela torce o bico e diz "acho melhor não, pq tem conta pra pagar blablabla..."
O meu eu vou esperar uns 3 ou 4 meses pq agora tenho de respirar financeiramente, mas vou fazendo pequenos investimentos por enquanto.
Abrz,
Abrz,
brdsdseng escreveu:hahhahahhaah cara do cliente não nega: SATISFEITÍSSIMO!
Akiles escreveu:Cara, cadê o botão "Curtir"?! ficou top d+! parabens mesmo meu brother! e parabens ao Daniel tbm! esse cara merece o meu respeito!