Tuning Boy escreveu:arrumei o post pra voce
bacana as peças
so loko por essa tampa
valew tb mais como eu faço pra aparecer só as imagens.
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Tuning Boy escreveu:arrumei o post pra voce
bacana as peças
so loko por essa tampa
Street.Performance escreveu:rapaz ! tbm sou louco por essa tampa...tem infos dela, preços e tals ::
Silver_Logus escreveu:De que carro é esta tampa ?
Gostei da instalação dos relogios / manometros copo na coluna criativo !
Como falei esta ficando e vai ficar show ! vai colocar injeção MI ?
Silver_Logus escreveu:Netto escreveu:Silver_Logus escreveu:De que carro é esta tampa ?
Gostei da instalação dos relogios / manometros copo na coluna criativo !
Como falei esta ficando e vai ficar show ! vai colocar injeção MI ?
Silver essa tampa era dum golf sapão 2.0
os relogios eu intalei domingo 21/02/10 de manha acordei sem nada pra fazer e pensei vou adiantar a parte dos relogio e fiz.
pra injeçao só ta faltando os bicos do omega a alcool e estou juntando mais uma verba pra comprar uma injeçao programavel fueltech ou digipulse ou talvez até uma pandoo eu naun comprei ainda por q só a injeçao sai uns 1500$$$
mais eu sou brasileiro e naun desisto nunca
O kit de injeção sai por 1,5 mil completo ? com chicote, sensores, atuadores, bicos e tudo mais ?
luizpaulopp escreveu:Você penso em coloca uma injeção fullteck ou pando?
Netto escreveu:O meu bloco chegou sexta feira 26/02 já retificado limpo e pronto para receber os novos pistoes.
o bloco
os pistoes
o virabrequim
montando os pistoes
por enquanto o unico problema q apareceu foi esse.
mais eu ainda tenho tempo para resolver.
essa semana vou comprar o kit de juntas com retentores e a embreagem de ceramica(que segundo o vendedor só vai chegar na terça 09/03 como eu só estou podendo mexer no carro fim de semana provavelmente domingo q vem o bloco já estara no lugar para eu poder fazer as adaptações nescessarias.
mais qualquer novidade eu vou postar aki
luizpaulopp escreveu:Parabens pelo trabalho esta ficando perfeito continua deixando a gente informado por favor!
So uma pergunta vc uso a admição do golf?
luizpaulopp escreveu:Nossa esta ficando show vai ficar um canhão.
Depois do meio deste ano começo o meu projeto sera bem parecido com o seu pois pra mim sua receita esta ficando perfeito so nao esqueça de quando ficar pronto fazer um videos e mostrar pra gente.