josealtamir escreveu:tonycezar escreveu:josealtamir escreveu:Colega, so vendo o trinco completo 45,00 cada.
Valeu, mas esse valor é irreal. Comprei o trinco do Santana, que é de metal e muito mais resistente, porém sem os parafusos por R$ 32,00 com nota fiscal. Compraria se reavaliasse muito bem o valor.
ok, para não dizer que sou intransigente, te faço 35,00 no trinco "completo" e te mando com nota fiscal...
"minhas notas fiscais devem ficar prontas daqui uns 15 dias" pois estou começando agora no ramo de peças usadas...
Mas me conte uma coisa, o trinco do santana não deu certo?
e Irreal foi pagar 19,00 em um parafuso do fiat marea hoje na rede fiat... e não tive escolha... cada carro com os seus problemas...
http://josealtamir.fotos.uol.com.br/pecas-para-loguspointer/1506820
R$ 35,00 só se tiver o frete incluso, meu caro, pois só quero o que falta... Se eu comprar outro trinco, vai ser outro de Santana que é muito mais durável!
O trinco do Santana serve perfeitamente, mas não vem com pino elástico/parafuso/capa, que é o que falta para resolver a substituição do trinco anterior, onde as peças de metal sucumbiram ao salitre/ferrugem.
orr@... você quer comprar peças de um carro top atual Fiat com as de sucata Logus de 15 anos...?