Akiles escreveu:Estou de acordo Maria, não sei se perceberam mas, existem pessoas aq na administração que foram elegidas moderadores e nem estão acessando direito! e tem algumas que foram elegidas e talvez nem saiba! pq não entram a seculos! acho que deveriamos rever isso e avaliar quem realmente merece estar na administração! pq tem muito usuario no forum que está mais ativo que alguns aq na administração! vamos refletir pessoal!!!
Isso entra no critério de participação. Vi entrar gente que nem pediu, nem se manifestou a favor ou contra e até agora nem participou da ADM. Pergunto: quais foram os critérios nessa seleção?
Por outro lado, tem gente bem intencionada que faz a diferença aqui na ADM. Precisamos de uma galera que discuta, faça a coisa acontecer.
Sinceramente, espero que esse tópico se torne uma discussão virtuosa sobre os rumos do CLP. A missão é enorme: Desmistificar o mito de que nossos carros não prestam e fazer a grande maioria dos seus proprietários pensarem diferente.
Só assim aumentará a procura e como diz o Mr. Sam: "Maior a procura, maior o preço."
Agora, se cada um ficar na toca, em seu mundo, a coisa não vai acontecer!
O Clube do Gol deve ser uma festa só. Clubes com muita gente e muita participação. Brasília, Fusca, Opala....são carros consagrados que tem o seu público. Até o Fiat 147 tá marcando presença....porque nós não?
Por outro lado fico contente que, a cada dia, vejo mais pessoas discutindo sobre as melhorias. Isso indica que não somos os únicos aqui.
Abrz,