Tony Cezar escreveu:E a moldura do rádio? Quebrou em duas partes mesmo ou em mais pedaços?
cara eu acho que quebrou em duas, pq a parte de cima ta ali no carro e a de baixo deve ter ido junto com o aparelho!!
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Tony Cezar escreveu:E a moldura do rádio? Quebrou em duas partes mesmo ou em mais pedaços?
Akiles escreveu:Tenho uma noticia boa e uma ruim!!!
lah vai a ruim: toca cd: so sera resarcido daq mais ow menos uns 2 meses, vou ter q entrar com uma ação pedindo o resarcimento do mesmo.
Boa noticia: Recuperei a cadeirinha, mesmo perdendo 50 conto num café mais pelo menos ela esta aq em ksa!!!
abs
Tony Cezar escreveu:Akiles escreveu:Tenho uma noticia boa e uma ruim!!!
lah vai a ruim: toca cd: so sera resarcido daq mais ow menos uns 2 meses, vou ter q entrar com uma ação pedindo o resarcimento do mesmo.
Boa noticia: Recuperei a cadeirinha, mesmo perdendo 50 conto num café mais pelo menos ela esta aq em ksa!!!
abs
Oxe.... não vão devolver o rádio, mesmo sendo seu e tendo prestado queixa??
Recuperou a mesma cadeirinha?? Que massa.
Akiles escreveu:a questao e q todos os materiais encontrados no dia do furto desceu pro forum, ae pra tirar lah so entrando com o pedido de ressarcimento.
foda pra caralho!!! vou ter q comprar um novo som e qndo eu pegar esse colocar ele no carro de trabalho!!
Silver_Logus escreveu:Fabritzio escreveu:Da vontadade de pegar um cara desse e dar um peaa e depois arrancar os braços...
Galera desculpe ai o exagero... mas e a vontade de transmitir a indignação nossa ao bandido, ladrão...
foda....
Nada Tem que amarrar eles pelados e passar com o logus bem devagar em cima.
Silver_Logus escreveu:Rsrsrsrs caraca melhor a gente para senão a policia civil vai bater no forum achando que é um forum de pscicopatas !