system escreveu:Poha emerson, ficou muito bom msm.
Curti tanto a cor quanto as rodas.
Na minha opnião tem mais gente pra "member gold edition" em .
Flws.
Pois é! E sem contar um "recomendo" para a Auto Pintura Maceió, que é do próprio Emerson.
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
system escreveu:Poha emerson, ficou muito bom msm.
Curti tanto a cor quanto as rodas.
Na minha opnião tem mais gente pra "member gold edition" em .
Flws.
Erico Rosa escreveu:sinceramente.....essa cor.......
ficou muito lindo mesmo....rebaixado e sem as maçanetas ....e com essas rodas......ficou 10!!!!
está de parabéns pelo empenho e pelo capricho......
idéia de valores gastos na pintura do carro man?
Abraço
Érico
japoneis escreveu:Ae mano. parabens, ficou TOP.
So uma duvida. Oq vc fez para tampar o buraco do friso da porta?
Vlw
Smiley escreveu:daki a poco o wolf vai ter ataque cardiaco quando ver essa cor..
Tah muuuito lindo !!
wolf escreveu:Smiley escreveu:daki a poco o wolf vai ter ataque cardiaco quando ver essa cor..
Tah muuuito lindo !!
Affff, sai do coma agora, tive um ataque cardiáco e entrei em coma..kkkkkkkkkkkk.. Foda, ta lindo demais, e sim, chorei nessa cor, mto linda mesmo!!! Perfect parabéns!!!
Smiley escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk ..
wolf agora vem e canta: vai me enterrar na areia ?
- nao ! nao ! vou atolar !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wolf escreveu:Nem preciso dizer o que penso n é? Lindo demais, muito mesmo, só falta nosso encontro em Aracajuuuuuuu.
emerson_cavalcante escreveu:wolf escreveu:Nem preciso dizer o que penso n é? Lindo demais, muito mesmo, só falta nosso encontro em Aracajuuuuuuu.
verdade... em aracau ou em alagoas... no 4 street car... que sera realizado em setmbro...
wolf escreveu:emerson_cavalcante escreveu:wolf escreveu:Nem preciso dizer o que penso n é? Lindo demais, muito mesmo, só falta nosso encontro em Aracajuuuuuuu.
verdade... em aracau ou em alagoas... no 4 street car... que sera realizado em setmbro...
Precisamos nos organizar, será que Tony daki pra lá ja ta de carro? E outra, o bixo daki de Aju, kd ele? Sumiu...
Tony Cezar escreveu:Wolf escreveu:Precisamos nos organizar, será que Tony daki pra lá ja ta de carro? E outra, o bixo daki de Aju, kd ele? Sumiu...
Eu, com certeza.
Realmente, o Castiel sumiu por esses dias...