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Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem
Enviado: 27 Ago 2010, 13:13
por Smiley
RAFAEL.... meu mecanico tah com esse problema no carro dele, só não arrumou ainda por causa de tempo, vou favoritar o topico e te respondo o que é (ele me falou, mas esqueci)
Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem
Enviado: 27 Ago 2010, 14:56
por Tuning Boy
ou ta osiclando a lenta,,,
ou volante de motor epenado ou rolamento de embragem
ta segurando
Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem
Enviado: 28 Ago 2010, 14:00
por edupacheco_br
Questão de arrancada... não esqueçam que o Logus é bem pesado !!!! e por ter sido passado pra álcool, se não foram trocados os pistões fica "manco" (destaxado) !!
Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem
Enviado: 28 Ago 2010, 18:54
por Erico Rosa
???
nunca ouvi falar de trocar pistão....o que pode 9 e deve) é alterar a taxa de compressão do motor porque esta é diferente para o arco e para a gasoliinis.... ( eh mussum...kkk)
esse negócio de trocar pistão serve mesmo é para aumentar a capacidade volumétrica de admissão em carros aspirados....e fica boooommmm
Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem
Enviado: 29 Ago 2010, 13:29
por edupacheco_br
Erico Rosa escreveu:???
nunca ouvi falar de trocar pistão....o que pode 9 e deve) é alterar a taxa de compressão do motor porque esta é diferente para o arco e para a gasoliinis.... ( eh mussum...kkk)
esse negócio de trocar pistão serve mesmo é para aumentar a capacidade volumétrica de admissão em carros aspirados....e fica boooommmm
Erico... existem suas maneiras de você alterar a taxa de compressão do motor... ou coloca pistões retos (álcool) ou tira um "bife" do cabeçote (se quiser voltar pra gasolina já era!) Alterar a capacidade volumétrica seria colocar pistões de diâmetro maior... o que não é o caso que citei.
Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem
Enviado: 29 Ago 2010, 15:52
por Erico Rosa
beleza!!
vivendo e aprendendo!
edupacheco_br escreveu:Erico Rosa escreveu:???
nunca ouvi falar de trocar pistão....o que pode 9 e deve) é alterar a taxa de compressão do motor porque esta é diferente para o arco e para a gasoliinis.... ( eh mussum...kkk)
esse negócio de trocar pistão serve mesmo é para aumentar a capacidade volumétrica de admissão em carros aspirados....e fica boooommmm
Erico... existem suas maneiras de você alterar a taxa de compressão do motor... ou coloca pistões retos (álcool) ou tira um "bife" do cabeçote (se quiser voltar pra gasolina já era!) Alterar a capacidade volumétrica seria colocar pistões de diâmetro maior... o que não é o caso que citei.