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Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem

Enviado: 27 Ago 2010, 13:13
por Smiley
RAFAEL.... meu mecanico tah com esse problema no carro dele, só não arrumou ainda por causa de tempo, vou favoritar o topico e te respondo o que é (ele me falou, mas esqueci)

Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem

Enviado: 27 Ago 2010, 14:56
por Tuning Boy
ou ta osiclando a lenta,,,

ou volante de motor epenado ou rolamento de embragem

ta segurando

Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem

Enviado: 28 Ago 2010, 14:00
por edupacheco_br
Questão de arrancada... não esqueçam que o Logus é bem pesado !!!! e por ter sido passado pra álcool, se não foram trocados os pistões fica "manco" (destaxado) !!

Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem

Enviado: 28 Ago 2010, 18:54
por Erico Rosa
??? :questionmarks:

nunca ouvi falar de trocar pistão....o que pode 9 e deve) é alterar a taxa de compressão do motor porque esta é diferente para o arco e para a gasoliinis.... ( eh mussum...kkk)


esse negócio de trocar pistão serve mesmo é para aumentar a capacidade volumétrica de admissão em carros aspirados....e fica boooommmm :20:

Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem

Enviado: 29 Ago 2010, 13:29
por edupacheco_br
Erico Rosa escreveu:??? :questionmarks:

nunca ouvi falar de trocar pistão....o que pode 9 e deve) é alterar a taxa de compressão do motor porque esta é diferente para o arco e para a gasoliinis.... ( eh mussum...kkk)


esse negócio de trocar pistão serve mesmo é para aumentar a capacidade volumétrica de admissão em carros aspirados....e fica boooommmm :20:


Erico... existem suas maneiras de você alterar a taxa de compressão do motor... ou coloca pistões retos (álcool) ou tira um "bife" do cabeçote (se quiser voltar pra gasolina já era!) Alterar a capacidade volumétrica seria colocar pistões de diâmetro maior... o que não é o caso que citei.

Re: Carro amarrado, motor fraco... me ajudem

Enviado: 29 Ago 2010, 15:52
por Erico Rosa
beleza!!

vivendo e aprendendo!


edupacheco_br escreveu:
Erico Rosa escreveu:??? :questionmarks:

nunca ouvi falar de trocar pistão....o que pode 9 e deve) é alterar a taxa de compressão do motor porque esta é diferente para o arco e para a gasoliinis.... ( eh mussum...kkk)


esse negócio de trocar pistão serve mesmo é para aumentar a capacidade volumétrica de admissão em carros aspirados....e fica boooommmm :20:


Erico... existem suas maneiras de você alterar a taxa de compressão do motor... ou coloca pistões retos (álcool) ou tira um "bife" do cabeçote (se quiser voltar pra gasolina já era!) Alterar a capacidade volumétrica seria colocar pistões de diâmetro maior... o que não é o caso que citei.