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Re: Logão 96

Enviado: 02 Set 2013, 13:33
por Akiles
Show de bola! espero conhecer essa maquina em Ribeirão Preto!

Re: Logão 96

Enviado: 02 Set 2013, 21:36
por Gialluca
se eu conseguir terminar antes vou agitar com a patroa pra passa la!
vlw!

Re: Logão 96

Enviado: 02 Set 2013, 21:49
por Akiles
Gialluca escreveu:se eu conseguir terminar antes vou agitar com a patroa pra passa la!
vlw!




Leva ela mesmo, mano! a minha tbm ira!

Re: Logão 96

Enviado: 23 Set 2013, 21:34
por Gialluca
e ae pessoal!
novos ups
bobina do MI com 3 pinos:
Imagem

reservatorio de gasolina:
Imagem

bicos retrabalhados:
Imagem

Imagem

Re: Logão 96

Enviado: 23 Set 2013, 21:34
por Gialluca
coletor mi depois do banho quimico:
Imagem

Imagem

coletor de escap pulsativo pra baixo:
Imagem

restante do kit
Imagem

semana que vem interno o possante se tudo ocorrer bem

Re: Logão 96

Enviado: 23 Set 2013, 22:13
por danielrc
não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.

Re: Logão 96

Enviado: 24 Set 2013, 06:24
por Gialluca
danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


Pode deixar!
Tenho a lista com o que gastei!

Re: Logão 96

Enviado: 27 Set 2013, 14:09
por Gialluca
danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


e ae Daniel
segue a lista do que foi feito
- comando 27.7
- turbina schwitzer pulsativa (nao sei ao certo a medida acredito que o modelo é o S2A)
- fueltech f1 com chicote
- kit turbo beepturbo (coletor para baixo)
- coletor com tbi mi, sensores originais e flauta original
- bicos gol 1.6 power retrabalhados para funcionar com ate 1.5kg de turbo
- fazer motor inteiro
- anel
- bronzina
- bomba de oleo
- junta de aço
- demais juntas e retentores
- cabeçote refeito inteiro
- bobina mi marelli
- velas frias
- banho quimico: coletor, pistoes
- refazer bomba de oleo para maior vazao
- cano de saida de oleo do carter para turbina
- kit partida a frio
- escapamento 2,5 pol

futuro:
- embreagem 900lb 4 pastilhas com molas

adaptação é adaptação... kkkkk sempre tem umas coisas a mais que tem que fazer que o preparador ja fez... segunda se tudo ocorrer bem eu levo o carro e fico sem ele 2 semanas!

falou!

Re: Logão 96

Enviado: 28 Set 2013, 22:15
por danielrc
Gialluca escreveu:
danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


e ae Daniel
segue a lista do que foi feito
- comando 27.7
- turbina schwitzer pulsativa (nao sei ao certo a medida acredito que o modelo é o S2A)
- fueltech f1 com chicote
- kit turbo beepturbo (coletor para baixo)
- coletor com tbi mi, sensores originais e flauta original
- bicos gol 1.6 power retrabalhados para funcionar com ate 1.5kg de turbo
- fazer motor inteiro
- anel
- bronzina
- bomba de oleo
- junta de aço
- demais juntas e retentores
- cabeçote refeito inteiro
- bobina mi marelli
- velas frias
- banho quimico: coletor, pistoes
- refazer bomba de oleo para maior vazao
- cano de saida de oleo do carter para turbina
- kit partida a frio
- escapamento 2,5 pol

futuro:
- embreagem 900lb 4 pastilhas com molas

adaptação é adaptação... kkkkk sempre tem umas coisas a mais que tem que fazer que o preparador ja fez... segunda se tudo ocorrer bem eu levo o carro e fico sem ele 2 semanas!

falou!


mudou o coletor de escape?
2,5 direto, ou usou abafador de que carro?

como ficou o esquema de ligação de óleo do carter pra turbina?

como foi feito o trabalho na bomba de óleo pra maior pressão?

se puder me enviar fotos irá me ajudar, pois por aqui tem muito gol turbo,
mas ap transversal tem poucos, e não gosto de ninguem colocando a mão no meu carro,
e já que vc ta montando o seu, se der quero uma colinha.

Re: Logão 96

Enviado: 29 Set 2013, 12:38
por Gialluca
danielrc escreveu:
Gialluca escreveu:
danielrc escreveu:não esquece de faxer uma lista completa de tudo,
pois isso muito me interessa.


e ae Daniel
segue a lista do que foi feito
- comando 27.7
- turbina schwitzer pulsativa (nao sei ao certo a medida acredito que o modelo é o S2A)
- fueltech f1 com chicote
- kit turbo beepturbo (coletor para baixo)
- coletor com tbi mi, sensores originais e flauta original
- bicos gol 1.6 power retrabalhados para funcionar com ate 1.5kg de turbo
- fazer motor inteiro
- anel
- bronzina
- bomba de oleo
- junta de aço
- demais juntas e retentores
- cabeçote refeito inteiro
- bobina mi marelli
- velas frias
- banho quimico: coletor, pistoes
- refazer bomba de oleo para maior vazao
- cano de saida de oleo do carter para turbina
- kit partida a frio
- escapamento 2,5 pol

futuro:
- embreagem 900lb 4 pastilhas com molas

adaptação é adaptação... kkkkk sempre tem umas coisas a mais que tem que fazer que o preparador ja fez... segunda se tudo ocorrer bem eu levo o carro e fico sem ele 2 semanas!

falou!


mudou o coletor de escape?
2,5 direto, ou usou abafador de que carro?

como ficou o esquema de ligação de óleo do carter pra turbina?

como foi feito o trabalho na bomba de óleo pra maior pressão?

se puder me enviar fotos irá me ajudar, pois por aqui tem muito gol turbo,
mas ap transversal tem poucos, e não gosto de ninguem colocando a mão no meu carro,
e já que vc ta montando o seu, se der quero uma colinha.


Coletor de escape é da beep turbo pra baixo, ou seja a turbina vai pra baixo pq nossos carros nao tem espaço, vou colocar escap de 2,5 com uma caixa esportiva
A bomba de oleo se nao me engano ele aumenta a area do pescador e faz mais uma coisa... ele vai fazer essa semana ai tiro a duvida com o preparador
Quando estiver pronto (acredito que daki 2 semanas) coloco as fotos de como estao as coisas, tambem gosto de fazer as coisas mas esse preparador que ta fazendo meu carro eh bom e ele ja tem as manhas de como ligar... adaptar alem de regular a fueltech

Em breve fotos e video dele funfando!
Ate mais

Re: Logão 96

Enviado: 29 Set 2013, 20:05
por zitogli
blz manin? , o carro tah um chute na bunda kkk ^^

BGT tah chegando HAHAHA capô aberto, vamos ver se eu vou conseguir ir... vai cair muito perto das minhas provas da facul, mas se eu for devo ir no TSi to muito afim de ir esse ano, to maluco pra ver os carros desse ano, tem muito carro TOP SE PREPARANDO ..

O carro ta ficando muito bacana manin, meu sonho é um Pointer turbo HAHAHA não sei se o meu GLi ou outro, mas...acompanhando de perto o tópico

agora dando uma opinião, nem sei se tah desse jeito ainda, mas......TROCA AQUELA MOLDURA DO CONSOLE !! na moral manin não tah legal aquele suporte pro controle do portão kkk coloca ele acionando pela seta do carro, mas tira dali manin POR FAVOR kkk e coloca uma moldura do console OEM no lugar, seu carro tah muito lindo pra esse detalhe matar ele kk :X + ^^

quero ver depois os videozinhos dormindo o ponteiro HAHA

Abs e parabéns. Ramon.

Re: Logão 96

Enviado: 29 Set 2013, 20:53
por Gialluca
zitogli escreveu:blz manin? , o carro tah um chute na bunda kkk ^^

BGT tah chegando HAHAHA capô aberto, vamos ver se eu vou conseguir ir... vai cair muito perto das minhas provas da facul, mas se eu for devo ir no TSi to muito afim de ir esse ano, to maluco pra ver os carros desse ano, tem muito carro TOP SE PREPARANDO ..

O carro ta ficando muito bacana manin, meu sonho é um Pointer turbo HAHAHA não sei se o meu GLi ou outro, mas...acompanhando de perto o tópico

agora dando uma opinião, nem sei se tah desse jeito ainda, mas......TROCA AQUELA MOLDURA DO CONSOLE !! na moral manin não tah legal aquele suporte pro controle do portão kkk coloca ele acionando pela seta do carro, mas tira dali manin POR FAVOR kkk e coloca uma moldura do console OEM no lugar, seu carro tah muito lindo pra esse detalhe matar ele kk :X + ^^

quero ver depois os videozinhos dormindo o ponteiro HAHA

Abs e parabéns. Ramon.


Kkkkkkk so fiz isso pq ali ficavam os botoes do vidro eletrico e nao achei nenhuma peca dessas boa.... agora to querendo colocar a fueltech ali... acredito que vai ficar melhor! Que q vc acha?
Valeu

Re: Logão 96

Enviado: 30 Set 2013, 10:41
por zitogli
Rsrs to ligado kkk mas tah matando a interna =X kkk POR FAVOR coloca uma moldura OEM ^^

O foda eh que a F1 ainda usa alguns manometros então, não vai ficar tão clean... Se fosse uma FT400 ia falar pra vc colocar igual num A3 Turbo que vih, o cara colocou no cantinho da coluna do motorista, em cima do tabelier, fica bem visivel\discreto e funcional, porque no caso da FT400 todos os manometros são eliminados e todas as funçoes estao ali.. Não sei se você vai ficar trocando o mapa toda hora tmb enfim.

Se fosse eu, não sei se ela eh tão essencial.., mas colocaria ela no porta luvas, os manômetros deixaria os essenciais para evitar quebras idiotas saca?! como tem o 2 din, colocar eles na coluna do motorista fica muito tuneiro kkk colocaria eles no cantinho em cima do tabelier perto da coluna do motorista um do lado do outro, pode ser que fique bem clean, discreto, visivel, funcional e não pode faltar, pq quebrar um motor por falta\e ou pressão baixa de combustivel ou oleo eh foda !!

Acho que eh isso, eh buscar o que eh mais discreto e funcional, algo que não enjoe de ficar olhando, entende?!

Seu carro ta mt bonito manin, se eu for no BGT esse ano eh certo que vamos nos conhecer !!

Abs. Ramon.

Re: Logão 96

Enviado: 30 Set 2013, 15:49
por Gialluca
e ae Ramon
sera que na f1 não consegue colocar os sensores da fueltech? minha intenção é colocar somente o relógio do turbo separado, do lado direito da coluna de direção

Re: Logão 96

Enviado: 01 Out 2013, 14:46
por zitogli
Não entendi direito a pergunta.., mas a diferença da Fueltech FT400 pra Race-Pro F1, pelo que eu já li, e que a F1 monitora as informações vindas dos sensores e permite você alterar os parâmetros em função dessas informações que ela recebe, só que não exibe na tela todas essas funções saca?! tipo ela recebe a informação da pressão do turbo, abertura do TPS, só q vc não consegue exibir ao mesmo tempo essas informações na tela, sendo necessário pra tanto o uso dos manômetros\relógios pra monitorar uma queda de pressão na linha de combustível que pode causar uma quebra, por exemplo, entende?! A FT400 é a uma das que estão no mercado pelo que eu conheço que monitora e exibe em tempo real essas informações, então você acaba dispensando o uso de manômetros, porque ela exibe na tela um "manômetro virtual" que está recebendo informação, por exemplo, da linha de combustível, ou monitorando a pressão do oleo, com isso o visual fica mais clean e você consegue saber em tempo real o que está acontecendo com o carro... Agora adaptar isso numa F1 acho dificil pelo display dela não ser touch e ser infimamente menor que o de uma FT400 que mais parece um GPS Kkk, mas a questão disso tudo é o módico preço de uma FT400, aproximadamente R$2K5 !!! Kkk

Abs. Ramon.

Re: Logão 96

Enviado: 01 Out 2013, 17:22
por Gialluca
zitogli escreveu:Não entendi direito a pergunta.., mas a diferença da Fueltech FT400 pra Race-Pro F1, pelo que eu já li, e que a F1 monitora as informações vindas dos sensores e permite você alterar os parâmetros em função dessas informações que ela recebe, só que não exibe na tela todas essas funções saca?! tipo ela recebe a informação da pressão do turbo, abertura do TPS, só q vc não consegue exibir ao mesmo tempo essas informações na tela, sendo necessário pra tanto o uso dos manômetros\relógios pra monitorar uma queda de pressão na linha de combustível que pode causar uma quebra, por exemplo, entende?! A FT400 é a uma das que estão no mercado pelo que eu conheço que monitora e exibe em tempo real essas informações, então você acaba dispensando o uso de manômetros, porque ela exibe na tela um "manômetro virtual" que está recebendo informação, por exemplo, da linha de combustível, ou monitorando a pressão do oleo, com isso o visual fica mais clean e você consegue saber em tempo real o que está acontecendo com o carro... Agora adaptar isso numa F1 acho dificil pelo display dela não ser touch e ser infimamente menor que o de uma FT400 que mais parece um GPS Kkk, mas a questão disso tudo é o módico preço de uma FT400, aproximadamente R$2K5 !!! Kkk

Abs. Ramon.


isso mesmo!
por enquanto vai ficar com a visualização da f1 mesmo... e nao vou colocar os relogios nao pq acho que fica muito feio e tira a estética do carro completamente, num futuro passo pra ft400 mas o preço nao esta deixando mesmo
kkkkkkk
vlw!

Re: Logão 96

Enviado: 01 Out 2013, 23:55
por zitogli
pensa bem nos manômetros cara .. não vai perder o motor por estética tmb manin !!

abs. Ramon.

Re: Logão 96

Enviado: 05 Out 2013, 20:00
por Gialluca
E ae galeraaaaaa
Hj ligamos o carrooooo no eletricista, ficou muito massa tudo até agoraaa, essa semana pego o possante sem escape por enquanto... Vou rodar assim mais pra frente faço o escap
Até mais!

Re: Logão 96

Enviado: 06 Out 2013, 11:42
por Gialluca
olha o possante ligado ae galera! so nao liguem para a fimagem que tava tao empolgado que filmei ate de ponta cabeça com o celular kkkkkkkk
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=SrVl_2nAdy4[/BBvideo]

em breve mais um video dele!
valeu!

Re: Logão 96

Enviado: 06 Out 2013, 19:16
por Akiles
Gialluca escreveu:olha o possante ligado ae galera! so nao liguem para a fimagem que tava tao empolgado que filmei ate de ponta cabeça com o celular kkkkkkkk
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=SrVl_2nAdy4[/BBvideo]

em breve mais um video dele!
valeu!





Apareceu que esse video é privado.... :cry: