Tuning Boy escreveu:aadesivo para-brisa (grande)
20cm altura x 90 cm comprimento
adesivo lateral (pequeno)
5cm (altura) x 25 cm (comprimento)
ve se ajuda ai
Tbm prefiro o Kit...
Tuning Boy escreveu:aadesivo para-brisa (grande)
20cm altura x 90 cm comprimento
adesivo lateral (pequeno)
5cm (altura) x 25 cm (comprimento)
ve se ajuda ai
EL Mariacchi escreveu:Galera, acho que essa questão dos adesivos podia evoluir...
Deixar mais moderno, utilizar o novo logo (?) do clube.
Estava pensando em colocar um adesivo lateral, com as inscrições:
"Powered by Clube do Logus e Pointer[logo]"
Se alguém manjar de PSD, podemos brincar e apresentar algo moderno ao nosso povo...
Abrz,
Akiles escreveu:Presente!
Hell Boy escreveu:o clube esta largado as moscas ...
VWBR-ANC-VM-RELACIONAMENTO escreveu:De: VWBR-ANC-VM-RELACIONAMENTO (RELACIONAMENTO@volkswagen.com.br)
Enviada: quinta-feira, 27 de setembro de 2012 10:55:26
Para: Antônio Cezar Aleluia Da Silva (tonycezar@hotmail.com)
Prezados Rabelo, Antônio e Edvaldo
Agradecemos a atenção.
Estamos atualizando todos os contatos.
Atenciosamente.
Volkswagen
Tony Cezar escreveu:Pessoal,
Não posso falar pelos outros, falo por mim e pelos que apoiam as coisas que procuro fazer dar certo. Eu, mesmo sem aparecer aqui com a frequência de antes, percebi que poucos notaram que o fórum ficou fora do ar no dia 25/09, não se perguntaram o porque, nem perguntaram como foi resolvido e voltou a funcionar...
Mais uma vez faltou o pagamento de taxas - dessa vez a renvação do domínio junto ao Registro.br - e sem pestanejar fiz os contatos necessários e tirei do bolso. Portanto, alto lá quando se pensar em dizer que este clube está às traças.
Estou acompanhando tudo. Não é só porque as ações não vem através de mim que eu não esteja movimentando as coisas.
Abraço a todos.
Tony Cezar escreveu:Pessoal,
Não posso falar pelos outros, falo por mim e pelos que apoiam as coisas que procuro fazer dar certo. Eu, mesmo sem aparecer aqui com a frequência de antes, percebi que poucos notaram que o fórum ficou fora do ar no dia 25/09, não se perguntaram o porque, nem perguntaram como foi resolvido e voltou a funcionar...
Mais uma vez faltou o pagamento de taxas - dessa vez a renvação do domínio junto ao Registro.br - e sem pestanejar fiz os contatos necessários e tirei do bolso. Portanto, alto lá quando se pensar em dizer que este clube está às traças porque, querendo ou não, vai indicar que EU estou deixando o clube as traças. Não é necessário lembrar que todas as ativações de registro de novos membros passam por mim, ou seja, também estou fazendo o papel de anti-spam até que eu possa ter os dados para realizar as atualizações necessárias ao nosso sistema.
Estou acompanhando tudo. Não é só porque as ações não vem através de mim que eu não esteja movimentando as coisas. Falando nisso, uma novidade que, assim como o Smiley também pensa, não anima tanto pois antes já não tínhamos apoio: renovei as informações do clube junto à Volkswagen do Brasil conforme a solicitação deles no Facebook. Segue o retorno:VWBR-ANC-VM-RELACIONAMENTO escreveu:De: VWBR-ANC-VM-RELACIONAMENTO (RELACIONAMENTO@volkswagen.com.br)
Enviada: quinta-feira, 27 de setembro de 2012 10:55:26
Para: Antônio Cezar Aleluia Da Silva (tonycezar@hotmail.com)
Prezados Rabelo, Antônio e Edvaldo
Agradecemos a atenção.
Estamos atualizando todos os contatos.
Atenciosamente.
Volkswagen
Abraço a todos.
Tony Cezar escreveu:
Os depósitos já estão liberados e já recebi a contribuição do Rick de R$ 10,00 em 31/08/2012, referente a setembro e outubro. Como já começou lá, podem depositar na minha conta no BB:
Agência: 5687-1
Conta: 47969-1
Titular: Antônio Cezar Aleluia da Silva
Lembrando que o valor mínimo estipulado é a partir de R$ 5,00. Mandem os comprovantes para o meu-e-mail: tonycezar@hotmail.com
Puchalski escreveu:Fiz meu repasse hoje.Tony por favor confere la no teu email.Valeu!
Hell Boy escreveu:Tony Cezar escreveu:Ainda estou vivo. Como estão todos? Estou na maior correria da vida aqui, mas as coisas estão melhorando muito pra mim, graças a Deus.
Precisamos retomar algumas coisas aqui, vamos nessa?
- Produtos do clube: status dos pedidos, pagamentos, liberação de novos produtos, o que surgir
- Contribuições mensais
- Pagamentos do clube com hospedagem do site e reembolsos
- Encontros regionais: ações motivacionais
- Saída de membros
- Outros.
aeee sera que agora vai ?