Apresentação Guilherme e Adriana Logus CLI 1.8 ´94
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
- Guilherme L.L. Grings
- Estagiário
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo: Branco
- Ano: -----
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Apresentação Guilherme e Adriana Logus CLI 1.8 ´94
Olá bom dia,
Eu e minha esposa compramos um Logus CLI 1.8 ´94 depois de alguma pesquisa na internet. Esse é nosso primeiro carro aqui no RS desde que nos casamos.
Moramos em Gravataí, trabalhamos os dois como recepcionista de hotel, não obstante termos nossas profissões. Eu sou Técnico em Manutenção de Aeronaves e ela terminando a faculdade de Psicologia.
Estamos dispostos a participar dos encontros regionais daqui de Porto Alegre ou cidades próximas.
O estado geral do nosso logus é excelente. Procuramos muito, mas encontramos um rapaz que cuidava bem do veiculo, porém temos algumas coisas que precisamos fazer nele, como trocar o para-brisas, que está rachado, a mudança de marcha está bem complicada, pois é difícil de mudar a marcha e a 5ª é meio que uma loteria. As vezes entra, as vezes penso que tenho que parar o carro para recolher a transmissão que pode ter caído na rua. Acho que a balança dianteira também preciso trocar, pois me foi dito que não são vendidas as buchas para reposição.
Fora isso, o carro está excelente. Desde a pintura até o motor, eu me apaixonei pelo carro (minha esposa também).
Bom é isso aí gente, espero poder contribuir e também ser auxiliado pelo pessoal aqui.
Uma outra hora eu posto uma imagem dele, mas é esse que está no meu avatar...
Eu e minha esposa compramos um Logus CLI 1.8 ´94 depois de alguma pesquisa na internet. Esse é nosso primeiro carro aqui no RS desde que nos casamos.
Moramos em Gravataí, trabalhamos os dois como recepcionista de hotel, não obstante termos nossas profissões. Eu sou Técnico em Manutenção de Aeronaves e ela terminando a faculdade de Psicologia.
Estamos dispostos a participar dos encontros regionais daqui de Porto Alegre ou cidades próximas.
O estado geral do nosso logus é excelente. Procuramos muito, mas encontramos um rapaz que cuidava bem do veiculo, porém temos algumas coisas que precisamos fazer nele, como trocar o para-brisas, que está rachado, a mudança de marcha está bem complicada, pois é difícil de mudar a marcha e a 5ª é meio que uma loteria. As vezes entra, as vezes penso que tenho que parar o carro para recolher a transmissão que pode ter caído na rua. Acho que a balança dianteira também preciso trocar, pois me foi dito que não são vendidas as buchas para reposição.
Fora isso, o carro está excelente. Desde a pintura até o motor, eu me apaixonei pelo carro (minha esposa também).
Bom é isso aí gente, espero poder contribuir e também ser auxiliado pelo pessoal aqui.
Uma outra hora eu posto uma imagem dele, mas é esse que está no meu avatar...
- Guilherme L.L. Grings
- Estagiário
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo: Branco
- Ano: -----
- Contato:
Re: Apresentação Guilherme e Adriana Logus CLI 1.8 ´94
Aqui está a imagem grande.
- Israel MS
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo: Verde
- Ano: 1996
- Contato:
Bem vindo tchê!!!! Ta bacana teu Logus Guilherme!
Em Abril teremos encontro Riograndense do Clube, churrasco e família, contamos com vcs, em breve será definida a data.
(Tchê vou add seu número ao wats do CLP-RS para ficar por dentro da programação e conhecer os demais membros)
Abraço
Em Abril teremos encontro Riograndense do Clube, churrasco e família, contamos com vcs, em breve será definida a data.
(Tchê vou add seu número ao wats do CLP-RS para ficar por dentro da programação e conhecer os demais membros)
Abraço
Race and Street Performance - STL
Garagem MS
http://www.clubedologusepointer.org/forum/viewtopic.php?t=4231&sid=38c42269b399f40671203b76cbe1c851
Hot
http://www.hotcampinas.com
Garagem MS
http://www.clubedologusepointer.org/forum/viewtopic.php?t=4231&sid=38c42269b399f40671203b76cbe1c851
Hot
http://www.hotcampinas.com
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Contato:
Bem vindo ao clube. Sempre que precisar fala ai que o povo ajuda. fique de olho na data do proximo encontro.
LOGUS GLSi 94/94
-
- Mecânico
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1994
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
SEJA BEM VINDO IRMÃO!!!
E PARABÉNS PELO CARRO,FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA.
E PARABÉNS PELO CARRO,FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA.
as circunstâncias,não mudam o objetivo!!
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Seja bem vindo, casal! vcs vão se apaixonar por esse carango assim como eu e a minha esposa somos por nosso Wolfsburg!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608