Salve Galera, como havia comentado, e como algumas pessoas da região já haviam perguntado se haveria, vou organizar um evento aqui, vai ser no estacionamento do Shopping Parque Dom Pedro, entrada 2. https://www.facebook.com/events/1649869995271039/
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." Sarah Westphal
kkkkkkkk leva ele pra comemorar lá, nois joga ele pra cima e canta parabéns
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." Sarah Westphal
Um pouquinho do acontecido hoje, fazer novas amizades não tem preço.
Show de bola galera! Vcs tem tudo para fazer a coisa fluir por ai! Tenho uma dica: pare a galera na rua e fale sobre o clube e os encontros, aqui eu fiz isso e funcionou! Media de 6 a 12 carros todo encontro que eu faço e quase ninguém tem cadastro no clube... de alguma forma eles acabam sendo membros!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802 Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254 Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Puxa vida! Nunca saio de Campinas... Tive que acompanhar minha filha numa viagem à Limeira, aqui perto. Infelizmente não pude participar. Espero que o próximo seja em breve.
[wave=blue][*][/wave] VW POINTER GLI 2000 - VERDE TAHITI
com certeza terá muitos outros, vou te adicionar no whats pra facilitar kkkk