Nelson escreveu:E ai galera, então, tenho noticias não tao legais para alguns aqui. Troquei de carro, peguei um omega 4.1 com algumas coisas a fazer mas foi uma troca justa pau a pau. Não vou sair do CLP, vou continuar levando os encontros pra frente aqui no RJ pois se eu e o Gabriel não fizermos ninguém fará e no CLP RJ vai ficar jogado as moscas. Bom, então é isso ai, o logus foi meu primeiro carro, não tenho o que falar dele, tivemos nossos desentendimentos mas nunca desisti do carro pois ele é uma maquina !!! Espero poder compra-lo de volta um dia mas no momento é impossível de sustentar dois carros. Então é isso ai galera, tenho muito a agradecer ao CLP que abriu muitas portas para mim, fiz muitas amizades aqui, a galera é muito gente boa, vcs são demais hahaha
E ae Nelson, blz?
Cara, é o que falo....tem que ter o carro que vc gosta. Só espero que o novo dono tenha o mesmo cuidado que vc teve. Quanto à participação no Clube, agradeço de verdade. Os carros passam, mas o que deve sempre ficar é a amizade! Abraço e não larga o whatsapp, a zoeira não pode parar rsrsrs
Abrz,