WHITE BULL [Pointer Cli 96]
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
- Katcheika
- Estagiário
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: Santa Catarina
- Contato:
Re: WHITE BULL [Pointer Cli 96]
Eeeeeeee hoje chegou mais um presentinho pra ele! É o que eu digo, a dona anda nos trapos, pois todo o dinheiro vai para o carro kkkkkk
Consegui comprar novinha a capa inferior da correia. Claro, não é original, mas fiquei surpreendida com a qualidade da peça.
Original só no ferro velho mesmo, mas as que eu tive olhando estavam porcamente fodidas
Agora CHEGA de barulho de corcel velho nessa correia hehe!
Consegui comprar novinha a capa inferior da correia. Claro, não é original, mas fiquei surpreendida com a qualidade da peça.
Original só no ferro velho mesmo, mas as que eu tive olhando estavam porcamente fodidas
Ramona Katcheika Paloschi . Pointer CLi 1.8 96
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Opa!!!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
Katcheika escreveu:Eeeeeeee hoje chegou mais um presentinho pra ele! É o que eu digo, a dona anda nos trapos, pois todo o dinheiro vai para o carro kkkkkk
Dona Ramona, manda a marca da peça, onde comprar ae...consultas futuras, sacomé....rs
Esse negócio de andar igual mendigo eu sei bem como é...rs
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
- Katcheika
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
DECAR AUTOPEÇAS - SAC (11) 2101-0330
Valdir Sobral escreveu:Katcheika escreveu:Eeeeeeee hoje chegou mais um presentinho pra ele! É o que eu digo, a dona anda nos trapos, pois todo o dinheiro vai para o carro kkkkkk
Dona Ramona, manda a marca da peça, onde comprar ae...consultas futuras, sacomé....rs
Esse negócio de andar igual mendigo eu sei bem como é...rs
Abrz,
- Katcheika
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
E lá se foram mais umas 250 dilmas.
Novo kitzinho de acabamento para o pointer. Eu realmente cansei desses piscas paralelos malditos...
Eu já estava de olho em um par de piscas originais e novos la no ML. A decisão final para comprá-los
foi de que no domingo, fui colocar o pisca paralelo e ele não entrou, teria que ajustar....
Daí foi tenso, voltei pro pc, e arrematei os piscas cibies sem pensar duas vezes =D
Logo instalo essa grade nova, masss preciso comprar um joguinho de chaves
Novo kitzinho de acabamento para o pointer. Eu realmente cansei desses piscas paralelos malditos...
Eu já estava de olho em um par de piscas originais e novos la no ML. A decisão final para comprá-los
foi de que no domingo, fui colocar o pisca paralelo e ele não entrou, teria que ajustar....
Daí foi tenso, voltei pro pc, e arrematei os piscas cibies sem pensar duas vezes =D
Logo instalo essa grade nova, masss preciso comprar um joguinho de chaves
Editado pela última vez por Katcheika em 22 Dez 2014, 20:53, em um total de 1 vez.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Paraná
- Contato:
Esses piscas paralelos não valem nada
já os originais
já os originais
- LuciuS
- Mecânico
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Contato:
os meus pra colocar tive que desbastar e ainda não ficou muito bom
Parabens!
Parabens!
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
- Katcheika
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Joguinho de chaves comprado, grade no lugar, lanternas foram plug and play
Agora é esperar minha aquisição de um novo carro, para levar o Pointer até Joinville para dar um trato de preparação.
Se o dinheiro colaborar, este será um ano de mudanças para o branquelo.
Agora é esperar minha aquisição de um novo carro, para levar o Pointer até Joinville para dar um trato de preparação.
- LuciuS
- Mecânico
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Contato:
Katcheika escreveu:Joguinho de chaves comprado, grade no lugar, lanternas foram plug and play
ja da pra ver que começou bem com um filtro ali
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
- Katcheika
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
LuciuS escreveu:Katcheika escreveu:Joguinho de chaves comprado, grade no lugar, lanternas foram plug and play
ja da pra ver que começou bem com um filtro ali
Esse filtro é uma bosta kkkkkk logo trocarei
-
- Mecânico
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1994
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
- Katcheika
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Ajustes na lata!
Bem, levei o Pointer no latoreiro, ele estava com uma bolha medonha na pintura da porta do caroneiro, na parte de baixo. Provavelmente gerada de algum serviço cagado feito por algum latoreiro no passado.
Meu carro tá uma saíra de sete cores. Tá com vários tons de branco, tem os tons originais já queimados e envelhecidos, mais puxados para o vermelho e o amarelo.
Tem tons originais na cor gelo, normal do carro. Tem tons que sei lá, sempre fica diferente quando manda pintar algum arranhão....
Dessa vez além do problema da porta, resolvi mandar pintar os frisos, para continuar o projeto externo.
Pois bem, hoje foi dia de buscar o branquelo de novo, e claro, eu já bem fui pensando que o serviço não ia ficar bom.
Dito e feito, botei o olho no carro e pensei: "claro, só podia ter ficado meio bosta". Ficou num tom diferente de qualquer das partes, e só pintando tudo mesmo pra conseguir fazer esse
carro ficar realmente bonito. Sei lá, to triste mesmo, desanimada, mas já esperava. A pintura até que ficou boa, lisa, o concerto da bolha que estava com ferrugem por dentro também ficou direitinho, mas tem esse problema de acertar cor que acomete esses latoeiros. Isso que fui num cara que era pra ser confiável...
Vou mandar polir no próximo mês para tentar amenizar essa cagueira.
Após vou mandar fazer o envelopamento nas colunas de porta (outro detalhe que também faz parte do meu projeto).
Aliás, não lembro se postei nesse tópico a foto do projeto, mas vou postar novamente.
Tá aí a desgraça:
E aqui a imagem do projeto:
Pessoas,
to pensando em lançar uma VAQUINHA pra vcs me ajudarem a trocar essas RODAS kkkkkkk
Vamos fazer essa boa ação pro white bull???? kkkkk a dona dele tá ficando cada dia mais pobre e mais triste de olhar pra essas rodas de ferro =((
Meu carro tá uma saíra de sete cores. Tá com vários tons de branco, tem os tons originais já queimados e envelhecidos, mais puxados para o vermelho e o amarelo.
Tem tons originais na cor gelo, normal do carro. Tem tons que sei lá, sempre fica diferente quando manda pintar algum arranhão....
Dessa vez além do problema da porta, resolvi mandar pintar os frisos, para continuar o projeto externo.
Pois bem, hoje foi dia de buscar o branquelo de novo, e claro, eu já bem fui pensando que o serviço não ia ficar bom.
Dito e feito, botei o olho no carro e pensei: "claro, só podia ter ficado meio bosta". Ficou num tom diferente de qualquer das partes, e só pintando tudo mesmo pra conseguir fazer esse
carro ficar realmente bonito. Sei lá, to triste mesmo, desanimada, mas já esperava. A pintura até que ficou boa, lisa, o concerto da bolha que estava com ferrugem por dentro também ficou direitinho, mas tem esse problema de acertar cor que acomete esses latoeiros. Isso que fui num cara que era pra ser confiável...
Vou mandar polir no próximo mês para tentar amenizar essa cagueira.
Após vou mandar fazer o envelopamento nas colunas de porta (outro detalhe que também faz parte do meu projeto).
Aliás, não lembro se postei nesse tópico a foto do projeto, mas vou postar novamente.
Tá aí a desgraça:
E aqui a imagem do projeto:
Pessoas,
to pensando em lançar uma VAQUINHA pra vcs me ajudarem a trocar essas RODAS kkkkkkk
Vamos fazer essa boa ação pro white bull???? kkkkk a dona dele tá ficando cada dia mais pobre e mais triste de olhar pra essas rodas de ferro =((