surpresa com distribidor
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: São Paulo
- Contato:
surpresa com distribidor
Ontem o pointer começou a apresentar lenta baixa (quase morrendo). Ai desliguei os bornes da bateria, dei uma geral nos sensores e quando tirei a tampa do distribuidor (nova) surpresa... cheio de um pó marrom, o carvãozinho do centro desgastado totalmente e o fio do rotor partido... O q pode ocasionar isso?
Cabos e velas tb são novos, o carro anda bem e não falha, creio q a lenta oscilou pra menos devido ao rotor e carvãozinho do distribuidor...
Cabos e velas tb são novos, o carro anda bem e não falha, creio q a lenta oscilou pra menos devido ao rotor e carvãozinho do distribuidor...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Montador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: surpresa com distribidor
Isso ocorreu com um Fiat que tive. O mecânico, na época, disse que era devido ao tempo da peça...troquei e ficou 100%
Se a peça do seu carro tinha pouco tempo de uso, talvez tenha soltado o carvão, por problema na fabricação.
Se a peça do seu carro tinha pouco tempo de uso, talvez tenha soltado o carvão, por problema na fabricação.
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
Ia dizer isso...desgaste natural...
Abrz,
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Sim, eu troquei o carvãozinho (2,50) , pois a tampa está brilhando de nova, comprei faz 6 meses, troquei cabos, velas, só não troquei bobina pq o mecanico falou q tava boa, o rotor tb troquei agora de novo...
Agora ficou bom, mas estranhei pq o contato do rotor chegou a partir , o carvãozinho desgastou totalmente e a tampa ficou cheia de fuligem marrom...
Bom, tenho uma vizinha q é uma bruxa ZICA BRAVA, tenho até medo dela olhar pro carro ou pra qualquer coisa, pq QUEBRA...
Outro dia minha mulher colocou fogo em umas folhinhas de arvore dentro do meu quintal, ela me esperou na esquina e se jogou na frente do pointer, ai tive q parar, começou a dar porrada no vidro pra eu abrir (teste de resistencia do vidro ok), ai baixei o vidro e ela começou a xingar e falar o diabo tudo isso com minha filha de 7 anos no banco traseiro... Fiz BO e representei, tenho audiencia agora dia 23/01, mas meu advogado falou q não vai dar em nada, no maximo ela vai pagar uma cesta basica ...
É isso ai pessoal...
Agora ficou bom, mas estranhei pq o contato do rotor chegou a partir , o carvãozinho desgastou totalmente e a tampa ficou cheia de fuligem marrom...
Bom, tenho uma vizinha q é uma bruxa ZICA BRAVA, tenho até medo dela olhar pro carro ou pra qualquer coisa, pq QUEBRA...
Outro dia minha mulher colocou fogo em umas folhinhas de arvore dentro do meu quintal, ela me esperou na esquina e se jogou na frente do pointer, ai tive q parar, começou a dar porrada no vidro pra eu abrir (teste de resistencia do vidro ok), ai baixei o vidro e ela começou a xingar e falar o diabo tudo isso com minha filha de 7 anos no banco traseiro... Fiz BO e representei, tenho audiencia agora dia 23/01, mas meu advogado falou q não vai dar em nada, no maximo ela vai pagar uma cesta basica ...
É isso ai pessoal...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Pior será no dia da audiencia de cara com a bruxa....
aiaiaiaiaiaiai.......
aiaiaiaiaiaiai.......
POINTER 95 2.0 GLI
- LuciuS
- Mecânico
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Paraná
- Contato:
mspagiari escreveu:Pior será no dia da audiencia de cara com a bruxa....
aiaiaiaiaiaiai.......
pelo que eu li ela é daquelas pessonhentas
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Bota peçonhenta nisso, ontem eu sai com o caro e ela tava varrendo a calçada, ai olhei pelo retrovisor e ela levantou a vassoura tipo jogando praga e tal... Para quem jogou golden axe parecia o velhinho quando levantava o machado e jogava magia, o bagulho é feio...
Hj sai no diluvio aqui da baixada santista e passei em umas poças monstro, ai o carro começou a falhar em baixa, creio q sja a tampa do distribuidor... ele engasgava em baixa mas não chegava a morrer... praga da bruxa...
Sabado tentei tirar as velas pra ver mas o mexanico deu um torque violento nas velas e não consegui tirar com a chave de vela...
praga da bruxa...
Hj sai no diluvio aqui da baixada santista e passei em umas poças monstro, ai o carro começou a falhar em baixa, creio q sja a tampa do distribuidor... ele engasgava em baixa mas não chegava a morrer... praga da bruxa...
Sabado tentei tirar as velas pra ver mas o mexanico deu um torque violento nas velas e não consegui tirar com a chave de vela...
praga da bruxa...
POINTER 95 2.0 GLI