Jhow0Loko escreveu:...haha o meu ano que vem vai pra funilaria e quem sabe até um GNV...haha pra poder rodar bastante
GNV é bom, mas é sempre bom ter uma boa reserva de gasolina, até o posto mais próximo...
Abrz,
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Jhow0Loko escreveu:...haha o meu ano que vem vai pra funilaria e quem sabe até um GNV...haha pra poder rodar bastante
Valdir Sobral escreveu:Jhow0Loko escreveu:...haha o meu ano que vem vai pra funilaria e quem sabe até um GNV...haha pra poder rodar bastante
GNV é bom, mas é sempre bom ter uma boa reserva de gasolina, até o posto mais próximo...
Abrz,
Jhow0Loko escreveu:Valdir Sobral escreveu:Jhow0Loko escreveu:...haha o meu ano que vem vai pra funilaria e quem sabe até um GNV...haha pra poder rodar bastante
Abrz,
Verdade, uma pergunta vc na partida liga na gasolina e depois de um tempo muda pro gnv ?
Jhow0Loko escreveu:Galera preciso vender o Logus R$ 6.500,00
Não sei onde postar dai postei aqui
vlw
Puchalski escreveu:Não entendi mais nada????!!!!!!! Esclarece pra nois ai por favor! fiquei muito curioso, que problema foi esse????????
Valdir Sobral escreveu:Oxe! Vc ia desistir do carro por um problema qualquer? Olha que logus e pointer andam muito procurados ultimamente. ..ia ficar sem ele....rs
Akiles escreveu:Cara eu engrosso o couro sempre, Logus é um puto carrão! Viajo no meu toda semana já se tem um ano e meio e nunca fiquei no prego!
LuciuS escreveu:Foi pro paraguay neh muanbeiro kk
Colocou muita coisa no porta malas? Pelo tamanho os zomi deve ter parado vc
LuciuS escreveu:Foi pro paraguay neh muanbeiro kk
Colocou muita coisa no porta malas? Pelo tamanho os zomi deve ter parado vc