[Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
que legal, historias como essa é que dao motivaçao pra manter o cuidado com o carro, da gosto ter um carro bem cuidado.
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Conheci pessoalmente e posso dizer que esse carro é um espetáculo, um futuro placa preta !!
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
É isso que é gratificante! Cuidar do nossos carros e ter o reconhecimento desse nosso zelo, lá na cidade que eu fico durante a semana direto os caras me perguntam se eu vendo e onde eu coloquei o teto... hoje mesmo veio um cara que o tio dele comprou um Logus no DF de único dono e comprou bem barato! abraços
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Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
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- Valdir Sobral
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Galera,
Depois de um longo tempo, sigo mexendo e fazendo algumas pequenas manutenções no meu Lobão...essa vida de administrador de Clube, universitário, supervisor de produção, pai de família e outros, viajante, tem complicado as coisas...
ontem aproveitei o feriado e resolvi o problema da luz de ré, que não acendia e me incomodava bastante...no Logus bandidão era a mesma coisa, dava uma raiva... mas enfim...
O procedimento foi muito simples, porém trabalhoso. Como meu carro tem GNV, a coisa complica um pouco, pois o regulador de gás impossibilita um acesso mais simples. Tive de sacar a caixa do filtro de ar, para acessar e fazer a troca com mais facilidade. São apenas 02 parafusos que o prende, nada absurdo para quem dispõe de tempo e paciência.
Explicação sobre todo o processo...para substituir o interruptor, fui numa casa de peças e solicitei um interruptor da luz de ré, que custou apenas $20,00...essa peça varia de preço. Em outra loja,me pediram $35,00...um roubo.
A peça antiga, devidamente removida...
Depois de instalada, a peça nova, fiz o teste e bingo!
Aproveitei que a caixa estava sacada para dar uma lavada...olha a sujeira...
Depois de lavado...
Instalei tudo e agora planejo fazer uma brincadeirinha na luz do porta malas...e consertar algumas coisinhas necessárias...
Abrz,
Depois de um longo tempo, sigo mexendo e fazendo algumas pequenas manutenções no meu Lobão...essa vida de administrador de Clube, universitário, supervisor de produção, pai de família e outros, viajante, tem complicado as coisas...
ontem aproveitei o feriado e resolvi o problema da luz de ré, que não acendia e me incomodava bastante...no Logus bandidão era a mesma coisa, dava uma raiva... mas enfim...
O procedimento foi muito simples, porém trabalhoso. Como meu carro tem GNV, a coisa complica um pouco, pois o regulador de gás impossibilita um acesso mais simples. Tive de sacar a caixa do filtro de ar, para acessar e fazer a troca com mais facilidade. São apenas 02 parafusos que o prende, nada absurdo para quem dispõe de tempo e paciência.
Explicação sobre todo o processo...para substituir o interruptor, fui numa casa de peças e solicitei um interruptor da luz de ré, que custou apenas $20,00...essa peça varia de preço. Em outra loja,me pediram $35,00...um roubo.
A peça antiga, devidamente removida...
Depois de instalada, a peça nova, fiz o teste e bingo!
Aproveitei que a caixa estava sacada para dar uma lavada...olha a sujeira...
Depois de lavado...
Instalei tudo e agora planejo fazer uma brincadeirinha na luz do porta malas...e consertar algumas coisinhas necessárias...
Abrz,
*****
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
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- Akiles
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Isso ae valdir!
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- Valdir Sobral
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Como já é lema em nosso Clube, "quem não mete a mão para fazer você mesmo é poser", resolvi estender a brincadeira no carango e brincar com algumas manutenções de rotina. Não faço algo, em minha garagem, tão profundo desde os tempos do bandidão...
* Trocar a mangueira do sensor MAP;
* Trocar o óleo, filtro de combustível e filtro de ar;
* Instalar um sistema de iluminação do porta malas;
* Verificar o que acontece com o acendedor de cigarros.
* Outros (bônus)...
Comecei a treta, pela mangueira do sensor MAP...ela estava toda ressecada e quebradiça. Para comprar uma nova, tive que cortar um pedaço da antiga, para mostrar ao vendedor a que eu precisava. No caminho de volta, sem a mangueira, mesmo no GNV, o carro começou a apresentar aqueles probleminhas típicos de quem gosta de falar mal de Logus e Pointer. Aceleração instável, soquinhos, marcha lenta bem estranha...nada que viesse a assustar, bem previsível por sinal...
Segue a imagem da mesma, para consultas futuras....
Tinha aquele modelo trançado, mas essa achei melhor, pois quando der problema, fica mais visível...
Ela tem uma parede espessa, acredito que vai durar bastante...
No detalhe, o bico onde a mangueira foi encaixada...
A outra extremidade, onde estava o sensor...
A mangueira no lugar...detalhe: coloquei um "enforca gato" (abraçadeira de nylon) para livrar o corpo da injeção. A antiga estava em cima do mesmo, absorvendo todo aquele calor....não era seguro, tampouco durável.
Essa outra mangueira não consegui trocar, infelizmente...ela tem o diâmetro de 3mm. Vou ter que comprar e trocar no próximo final de semana...
Feito isso, fiz a troca do filtro de combustível...tudo tranquilo, apesar de duas tretas...a primeira é a marca: Magnetti Marelli...nunca vi para vender....será que esse filtro é original? A segunda...ao sacar o filtro antigo, acabei quebrando o encaixe da mangueira de plástico, bem na curva. Resultado: cortei o resto da mangueira de plástico e aproveitei sobras de uma mangueira de injeção, que tinha do outro carro, para conectar ao filtro...
Correu tudo bem, apesar de estar sem gasolina...uso mais GNV e gasolina é só para facilitar a partida e "limpar" o sistema. Mas parece que está tudo OK. Recoloquei o parabarro.
Troquei o filtro de ar e tentei trocar o óleo...Burros n'água...tentei sacar aquele parafuso do carter, mas ele não saía nem que a porra. Perdi duas chaves Allen. Por indicação do meu brother Akiles, vou levar numa troca de óleo da vida e ver se eles fazem a retirada desse parafuso, para mim...
Por fim, instalei um sistema de iluminação no porta malas, sem comprometer a sua originalidade, o que é mais importante. Pra quem precisou de algo, à noite e tinha uma lâmpada, daquelas originais ou nenhuma, sabe do que estou falando...é um breu e achar qualquer coisa é triste. Instalei uma tomadinha, daquelas de fonte de PC acoplado a um chicote de led azul. O resultado ficou bem legal...
Resolvi, em partes uma cagada operacional das grandes...o cabo que liga o sistema à sonda lambda estava em cima da saída para o escapamento...ou seja, o mesmo estava queimando e logo iria trazer problemas...
Abaixo a sonda e o seu caminho...
recoloquei ele, pelo caminho original. Agora só falta comprar novos conduítes ou organizadores de fio, para fechar a fatura...por enquanto usei uns de construção mesmo, só pra proteger da quentura...os antigos estavam todos quebrados, em contato com o motor...ia ter prtoblemas com o chicote, prematuramente....
Isso mostra que, se deixar o carro somente na confiança do mecânico, podem haver problemas sérios...nunca fazem direito e quando fazem, deixam "pontas"...cabe a nós fiscalizar e checar se pode ocasionar outros problemas...
Essa sonda é extremamente importante, pois detecta a quantidade de de oxigênio, nos gases da descarga em comparação ao oxigênio no ar informar a central (U.C.E) em forma de sinal elétrico para que a mesma possa fazer os cálculos estequiométricos. Ou seja: se informar quantidade errada, vai dosar mais ar ou mais gasolina e isso faz ele perder rendimento ou beber além da conta.
O acendedor não consegui resolver, vou deixar também para o próximo fimdi. Ele faz uma falta tremenda, ainda mais para carregar celular...sofri com isso, no dia do Salão do Automóvel...
Bom galera, por enquanto é só...
Abrz,
* Trocar a mangueira do sensor MAP;
* Trocar o óleo, filtro de combustível e filtro de ar;
* Instalar um sistema de iluminação do porta malas;
* Verificar o que acontece com o acendedor de cigarros.
* Outros (bônus)...
Comecei a treta, pela mangueira do sensor MAP...ela estava toda ressecada e quebradiça. Para comprar uma nova, tive que cortar um pedaço da antiga, para mostrar ao vendedor a que eu precisava. No caminho de volta, sem a mangueira, mesmo no GNV, o carro começou a apresentar aqueles probleminhas típicos de quem gosta de falar mal de Logus e Pointer. Aceleração instável, soquinhos, marcha lenta bem estranha...nada que viesse a assustar, bem previsível por sinal...
Segue a imagem da mesma, para consultas futuras....
Tinha aquele modelo trançado, mas essa achei melhor, pois quando der problema, fica mais visível...
Ela tem uma parede espessa, acredito que vai durar bastante...
No detalhe, o bico onde a mangueira foi encaixada...
A outra extremidade, onde estava o sensor...
A mangueira no lugar...detalhe: coloquei um "enforca gato" (abraçadeira de nylon) para livrar o corpo da injeção. A antiga estava em cima do mesmo, absorvendo todo aquele calor....não era seguro, tampouco durável.
Essa outra mangueira não consegui trocar, infelizmente...ela tem o diâmetro de 3mm. Vou ter que comprar e trocar no próximo final de semana...
Feito isso, fiz a troca do filtro de combustível...tudo tranquilo, apesar de duas tretas...a primeira é a marca: Magnetti Marelli...nunca vi para vender....será que esse filtro é original? A segunda...ao sacar o filtro antigo, acabei quebrando o encaixe da mangueira de plástico, bem na curva. Resultado: cortei o resto da mangueira de plástico e aproveitei sobras de uma mangueira de injeção, que tinha do outro carro, para conectar ao filtro...
Correu tudo bem, apesar de estar sem gasolina...uso mais GNV e gasolina é só para facilitar a partida e "limpar" o sistema. Mas parece que está tudo OK. Recoloquei o parabarro.
Troquei o filtro de ar e tentei trocar o óleo...Burros n'água...tentei sacar aquele parafuso do carter, mas ele não saía nem que a porra. Perdi duas chaves Allen. Por indicação do meu brother Akiles, vou levar numa troca de óleo da vida e ver se eles fazem a retirada desse parafuso, para mim...
Por fim, instalei um sistema de iluminação no porta malas, sem comprometer a sua originalidade, o que é mais importante. Pra quem precisou de algo, à noite e tinha uma lâmpada, daquelas originais ou nenhuma, sabe do que estou falando...é um breu e achar qualquer coisa é triste. Instalei uma tomadinha, daquelas de fonte de PC acoplado a um chicote de led azul. O resultado ficou bem legal...
Resolvi, em partes uma cagada operacional das grandes...o cabo que liga o sistema à sonda lambda estava em cima da saída para o escapamento...ou seja, o mesmo estava queimando e logo iria trazer problemas...
Abaixo a sonda e o seu caminho...
recoloquei ele, pelo caminho original. Agora só falta comprar novos conduítes ou organizadores de fio, para fechar a fatura...por enquanto usei uns de construção mesmo, só pra proteger da quentura...os antigos estavam todos quebrados, em contato com o motor...ia ter prtoblemas com o chicote, prematuramente....
Isso mostra que, se deixar o carro somente na confiança do mecânico, podem haver problemas sérios...nunca fazem direito e quando fazem, deixam "pontas"...cabe a nós fiscalizar e checar se pode ocasionar outros problemas...
Essa sonda é extremamente importante, pois detecta a quantidade de de oxigênio, nos gases da descarga em comparação ao oxigênio no ar informar a central (U.C.E) em forma de sinal elétrico para que a mesma possa fazer os cálculos estequiométricos. Ou seja: se informar quantidade errada, vai dosar mais ar ou mais gasolina e isso faz ele perder rendimento ou beber além da conta.
O acendedor não consegui resolver, vou deixar também para o próximo fimdi. Ele faz uma falta tremenda, ainda mais para carregar celular...sofri com isso, no dia do Salão do Automóvel...
Bom galera, por enquanto é só...
Abrz,
*****
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Opa muito bom Valdir! Cara confere todos os fusiveis pois nossos carros as vezes um fusível queimado compromote coisas que vc nem imagina que é ele que opera.
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Valdir Sobral escreveu:
Agora eu dei valor
O que me assusta é perder 2 chaves e não conseguir tirar o bujão do cárter
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
boaa Valdir...o/
parabéns pela dedicação brother.
parabéns pela dedicação brother.
as circunstâncias,não mudam o objetivo!!
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Gabriel Pacheco escreveu:boaa Valdir...o/
parabéns pela dedicação brother.
LuciuS escreveu:Valdir Sobral escreveu:Agora eu dei valor
O que me assusta é perder 2 chaves e não conseguir tirar o bujão do cárter
Akiles escreveu:Opa muito bom Valdir! Cara confere todos os fusiveis pois nossos carros as vezes um fusível queimado compromote coisas que vc nem imagina que é ele que opera.
Obrigado, senhores...
*****
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Isso que é dedicação ..
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
O dia de sábado era para ser tranquilo, mas quase terminou em tragédia...
Acordei cedo, justamente para fazer o que estava faltando: trocar o óleo e o filtro.
Como o bendito parafuso estava completamente travado (perdi duas chaves allen) fui no "super troca de óleo" ao lado de minha casa. Eles já haviam completado o óleo de cambio e eu, como um cliente fiel, fui lá fazer o serviço.
O carro encostado...
Em menos de 05 minutos, o parafuso estava fora. bastou uma boa chave allen e uma "mão de força" e o danado não resistiu...
Parecia tudo tranquilo...paguei $65,00 pela mão de obra e pelo filtro de óleo (um roubo absoluto), mas para não ter dor de cabeça, aceitei de boa.
Saí com o carro e fui pegar uma roda, em casa, para tentar encomendar a reforma. Eis que chego perto da avenida, a ventoinha dispara e um barulho enorme, parecia que um moedor de cana ligado...
Parei, numa rua e tentei ver o que estava acontecendo. O barulho vinha da ventoinha, a mesma que eu havia trocado, meses atrás. Achei estranho, pois, antes da troca de óleo, nada havia ocorrido.
Durante o caminho, passei em dois auto elétricos e num mecânico. O mecânico disse que era para ir num auto elétrico. O outro, disse para ir onde tinha comprado a ventoinha. E o que eu comprei a ventoinha, disse para voltar na segunda (já era sábado, 12h)...
Já estava muito preocupado, pois tinha de viajar à noite, para um compromisso de família (casamento da minha irmã).
Voltei para casa, parei, pensei, enquanto o motor esfriava.
Com o motor mais frio, comecei a mexer. Retirei a grade frontal, peito de aço, mangueiras. O meu carro tem AC e GNV o que dificulta, mais ainda, o acesso.
Mandei uma mensagem para a ADM do Clube, via whatsapp. Relatei o problema e o Daniel (RC) veio com uma possível causa: entortaram o defletor do radiador e, por essa razão, a ventoinha acabou prensada, fazendo aquele barulho do cão!
Com esse fio de esperança, deitei embaixo do carro. Passei a mão e bingo! O FDP da troca de óleo amassou, durante a troca do filtro...
Com alguma dificuldade (o local é extremamente complicado), usando algumas ferramentas pequenas, consegui desentortar um pouco do defletor. Feito isso, girei a ventoinha com a mão e ela não pegava mais, corria igual a um cooler de PC novo (já conheço o sistema, devido a minha época de manutenção de PC's). Fechei, reconectei tudo e funcionei o carro. Tudo lindo e maravilhoso!
Se eu rodasse como estava:
1. a ventoinha poderia ser seriamente danificada,
2. o motor dela queimar,
3. a circulação de água ser interrompida,
4. o motor superaquecer,
5. Queimar o cabeçote,
6. Fundir o motor.
Só isso. Mas graças a Deus e ao Daniel, fiz minha viagem e o carro tava um filé, sem aquele barulho que me apertava o coração. Já queimei o cabeçote do meu antigo Logus "Bandidão" e sei como doeu (no bolso e na minha moral). Então, qualquer sinal é um alarme, para mim.
A lição que eu tirei, dessa experiência é:
Checar o carro, antes de sair desses lugares. Muitas vezes o cara faz a merda e não conserta. Ainda não tive tempo de voltar lá e reclamar, mas farei assim que tiver tempo.
Faça o carro funcionar, disparar a ventoinha, antes de sair do box. Se houver alguma anomalia, o cara tem que consertar.
Se tiver as ferramentas e tempo, faça em casa. Se eu tivesse uma daquelas chaves-abraçadeira, dois cavaletes, uma mão de força (alavanca de aço) e uma boa chave allen, não tinha passado esse perrengue e pago essa pequena fortuna.
Estou editando um vídeo, colocarei no canal do Youtube, um link aqui, num tópico específico.
Abrz,
Acordei cedo, justamente para fazer o que estava faltando: trocar o óleo e o filtro.
Como o bendito parafuso estava completamente travado (perdi duas chaves allen) fui no "super troca de óleo" ao lado de minha casa. Eles já haviam completado o óleo de cambio e eu, como um cliente fiel, fui lá fazer o serviço.
O carro encostado...
Em menos de 05 minutos, o parafuso estava fora. bastou uma boa chave allen e uma "mão de força" e o danado não resistiu...
Parecia tudo tranquilo...paguei $65,00 pela mão de obra e pelo filtro de óleo (um roubo absoluto), mas para não ter dor de cabeça, aceitei de boa.
Saí com o carro e fui pegar uma roda, em casa, para tentar encomendar a reforma. Eis que chego perto da avenida, a ventoinha dispara e um barulho enorme, parecia que um moedor de cana ligado...
Parei, numa rua e tentei ver o que estava acontecendo. O barulho vinha da ventoinha, a mesma que eu havia trocado, meses atrás. Achei estranho, pois, antes da troca de óleo, nada havia ocorrido.
Durante o caminho, passei em dois auto elétricos e num mecânico. O mecânico disse que era para ir num auto elétrico. O outro, disse para ir onde tinha comprado a ventoinha. E o que eu comprei a ventoinha, disse para voltar na segunda (já era sábado, 12h)...
Já estava muito preocupado, pois tinha de viajar à noite, para um compromisso de família (casamento da minha irmã).
Voltei para casa, parei, pensei, enquanto o motor esfriava.
Com o motor mais frio, comecei a mexer. Retirei a grade frontal, peito de aço, mangueiras. O meu carro tem AC e GNV o que dificulta, mais ainda, o acesso.
Mandei uma mensagem para a ADM do Clube, via whatsapp. Relatei o problema e o Daniel (RC) veio com uma possível causa: entortaram o defletor do radiador e, por essa razão, a ventoinha acabou prensada, fazendo aquele barulho do cão!
Com esse fio de esperança, deitei embaixo do carro. Passei a mão e bingo! O FDP da troca de óleo amassou, durante a troca do filtro...
Com alguma dificuldade (o local é extremamente complicado), usando algumas ferramentas pequenas, consegui desentortar um pouco do defletor. Feito isso, girei a ventoinha com a mão e ela não pegava mais, corria igual a um cooler de PC novo (já conheço o sistema, devido a minha época de manutenção de PC's). Fechei, reconectei tudo e funcionei o carro. Tudo lindo e maravilhoso!
Se eu rodasse como estava:
1. a ventoinha poderia ser seriamente danificada,
2. o motor dela queimar,
3. a circulação de água ser interrompida,
4. o motor superaquecer,
5. Queimar o cabeçote,
6. Fundir o motor.
Só isso. Mas graças a Deus e ao Daniel, fiz minha viagem e o carro tava um filé, sem aquele barulho que me apertava o coração. Já queimei o cabeçote do meu antigo Logus "Bandidão" e sei como doeu (no bolso e na minha moral). Então, qualquer sinal é um alarme, para mim.
A lição que eu tirei, dessa experiência é:
Checar o carro, antes de sair desses lugares. Muitas vezes o cara faz a merda e não conserta. Ainda não tive tempo de voltar lá e reclamar, mas farei assim que tiver tempo.
Faça o carro funcionar, disparar a ventoinha, antes de sair do box. Se houver alguma anomalia, o cara tem que consertar.
Se tiver as ferramentas e tempo, faça em casa. Se eu tivesse uma daquelas chaves-abraçadeira, dois cavaletes, uma mão de força (alavanca de aço) e uma boa chave allen, não tinha passado esse perrengue e pago essa pequena fortuna.
Estou editando um vídeo, colocarei no canal do Youtube, um link aqui, num tópico específico.
Abrz,
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Valdir "EL Mariacchi" Sobral
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
ate parece uma urucubaca quando vai fazer uma coisa simples e o caldo azeda quando não podia. Graças a Deus deu tudo certo.
Forte abraço pro DanielRC que salvou no ultimo minuto
Esse ano vou investir num cavalete não sai caro e quem sabe num da ate pra trocar a embreagem
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
que bom que deu tudo certo brother...
é sempre assim,agente vai fazer alguma coisa simples no carro,e azeda o bacalhau.
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as circunstâncias,não mudam o objetivo!!
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
putz lembrei agora na ultima troca de oleo o cara colocou meio litro a mais, q foda
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Eu não troquei o óleo até hoje pq tenho que tirar o bujão....e não é chave allem era uma que não achei na oficina
Dai comprei outro bujão menos de 2 reais e já é allen
Pra tirar esse bujão vou tirar na talhadeira
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Jhow0Loko escreveu:Eu não troquei o óleo até hoje pq tenho que tirar o bujão....e não é chave allem era uma que não achei na oficina
Dai comprei outro bujão menos de 2 reais e já é allen
Pra tirar esse bujão vou tirar na talhadeira
Hehehe, vi a treta na sua garagem...mas que bom que conseguiu.
Abrz,
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
LuciuS escreveu:putz lembrei agora na ultima troca de oleo o cara colocou meio litro a mais, q foda
Mas ele trocou o filtro? Se trocou, tá dentro....
Abrz,
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
LuciuS escreveu:ate parece uma urucubaca quando vai fazer uma coisa simples e o caldo azeda quando não podia. Graças a Deus deu tudo certo.
Forte abraço pro DanielRC que salvou no ultimo minuto
Esse ano vou investir num cavalete não sai caro e quem sabe num da ate pra trocar a embreagem
Dá sim cara...vai entrar na minha lista também, com certeza
Abrz,
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Re: [Apresentação] Logus Wolfsburg Edition 1996 - Valdir
Valdir Sobral escreveu:LuciuS escreveu:putz lembrei agora na ultima troca de oleo o cara colocou meio litro a mais, q foda
Mas ele trocou o filtro? Se trocou, tá dentro....
Abrz,
troquei o filtro e ficava acima do nivel olhando na vareta
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009