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Re: Logão 96
e ae galera!
consegui ligar as correias ao compressor! são 3 correias que eu liguei funcionou normalmente. Segunda-feira vou levar para um cara que mexe com ar em Valinhos - SP para revisar compressor, colocar mangueiras e conexões novas, condensador novo, filtro secador novo e fiação elétrica do compressor nova. Espero que gele porque agora que era pra estar um tempo ameno esta esse calor, imagina no próximo verão como vai estar.
Valeu!
consegui ligar as correias ao compressor! são 3 correias que eu liguei funcionou normalmente. Segunda-feira vou levar para um cara que mexe com ar em Valinhos - SP para revisar compressor, colocar mangueiras e conexões novas, condensador novo, filtro secador novo e fiação elétrica do compressor nova. Espero que gele porque agora que era pra estar um tempo ameno esta esse calor, imagina no próximo verão como vai estar.
Valeu!
- Akiles
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:e ae galera!
consegui ligar as correias ao compressor! são 3 correias que eu liguei funcionou normalmente. Segunda-feira vou levar para um cara que mexe com ar em Valinhos - SP para revisar compressor, colocar mangueiras e conexões novas, condensador novo, filtro secador novo e fiação elétrica do compressor nova. Espero que gele porque agora que era pra estar um tempo ameno esta esse calor, imagina no próximo verão como vai estar.
Valeu!
Cara o ar dos nossos carros são otimos! o do meu carro principalmente em rodovia eu não passo da velocidade 1 e ainda tenho que deixar a regulagem da aleta no meio pq o osso do anti braço chega a doer! rs
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Re: Logão 96
Akiles escreveu:Gialluca escreveu:e ae galera!
consegui ligar as correias ao compressor! são 3 correias que eu liguei funcionou normalmente. Segunda-feira vou levar para um cara que mexe com ar em Valinhos - SP para revisar compressor, colocar mangueiras e conexões novas, condensador novo, filtro secador novo e fiação elétrica do compressor nova. Espero que gele porque agora que era pra estar um tempo ameno esta esse calor, imagina no próximo verão como vai estar.
Valeu!
Cara o ar dos nossos carros são otimos! o do meu carro principalmente em rodovia eu não passo da velocidade 1 e ainda tenho que deixar a regulagem da aleta no meio pq o osso do anti braço chega a doer! rs
quero colocar blusa no verão!
kkkkkkkk
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Re: Logão 96
Muito bom mesmo, vc verá do que eu estou falando! abraços
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Re: Logão 96
E ae galera
Ar condicionado instalado! Gelando bastante mas quero ver no calor como vai estar! Quando peguei o carro Tava com um problema, como ele fez uma ligação independente, quando ligava o ar caia a rotação do motor e quase morria, então fui no meu mecânico pra ver se ele tinha alguma ideia pra resolver isso, ele me falou pra ligar uma solenoide de booster em alguma entrada de ar, liguei na de hidrovacuo, ai ficou ótimo liga o ar até sobe um pouco o giro do motor! Depois posto fotos do sistema instalado!
Falou
Ar condicionado instalado! Gelando bastante mas quero ver no calor como vai estar! Quando peguei o carro Tava com um problema, como ele fez uma ligação independente, quando ligava o ar caia a rotação do motor e quase morria, então fui no meu mecânico pra ver se ele tinha alguma ideia pra resolver isso, ele me falou pra ligar uma solenoide de booster em alguma entrada de ar, liguei na de hidrovacuo, ai ficou ótimo liga o ar até sobe um pouco o giro do motor! Depois posto fotos do sistema instalado!
Falou
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Re: Logão 96
e ae pessoal!
to com um problema de vazamento de água no logao ja troquei todas as mangueiras mas pelo que parece esta vazando pelo radiador.... queria saber umas coisas, alguém já trocou o radiador que originalmente é sem ar para um com ar? tem que trocar a travessa que tem em baixo? pelo que vi radiador do com ar parece ser maior de altura que o sem ar to com medo de comprar, desmontar e nao caber... outra coisa, se eu tirar a travessa de baixo, vi que tem um coxim do motor que é ligada nela, tem alguma manha ou tenho que escorar o motor pra nao cair no chao?
Valeu
to com um problema de vazamento de água no logao ja troquei todas as mangueiras mas pelo que parece esta vazando pelo radiador.... queria saber umas coisas, alguém já trocou o radiador que originalmente é sem ar para um com ar? tem que trocar a travessa que tem em baixo? pelo que vi radiador do com ar parece ser maior de altura que o sem ar to com medo de comprar, desmontar e nao caber... outra coisa, se eu tirar a travessa de baixo, vi que tem um coxim do motor que é ligada nela, tem alguma manha ou tenho que escorar o motor pra nao cair no chao?
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Re: Logão 96
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=7888
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=2086
Pelo que da pra ver nestes links realmente o com ar é mais alto, mas nas aplicaçoes do maior diz que pode ser com ou sem ar o seu é 1.8 né acredito que deve dar certo este modelo ai. mas certeza nao tenho, aqui nao tenho nenhum que possa ver sem ar pra comparar e te dar uma ideia certa.
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=2086
Pelo que da pra ver nestes links realmente o com ar é mais alto, mas nas aplicaçoes do maior diz que pode ser com ou sem ar o seu é 1.8 né acredito que deve dar certo este modelo ai. mas certeza nao tenho, aqui nao tenho nenhum que possa ver sem ar pra comparar e te dar uma ideia certa.
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Re: Logão 96
Puchalski escreveu:https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=7888
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=2086
Pelo que da pra ver nestes links realmente o com ar é mais alto, mas nas aplicaçoes do maior diz que pode ser com ou sem ar o seu é 1.8 né acredito que deve dar certo este modelo ai. mas certeza nao tenho, aqui nao tenho nenhum que possa ver sem ar pra comparar e te dar uma ideia certa.
vlw Puchalski, entao meu medo é esse se nao der certo pelo tamanho ai tenho que correr atras de outras peças pra colocar ele... por ser turbo meu carro ia melhorar muito com esse radiador maior, refrigera mais facil o motor e tal
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:Puchalski escreveu:https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=7888
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=2086
Pelo que da pra ver nestes links realmente o com ar é mais alto, mas nas aplicaçoes do maior diz que pode ser com ou sem ar o seu é 1.8 né acredito que deve dar certo este modelo ai. mas certeza nao tenho, aqui nao tenho nenhum que possa ver sem ar pra comparar e te dar uma ideia certa.
vlw Puchalski, entao meu medo é esse se nao der certo pelo tamanho ai tenho que correr atras de outras peças pra colocar ele... por ser turbo meu carro ia melhorar muito com esse radiador maior, refrigera mais facil o motor e tal
Eu acho que cabe sim, bom seria voce olhar num que tenha ar original pra ver se tem diferença na travessa de baixo, pq encima é igual em todos, o meu tem ar original e tem tambem esse calço preso na travessa que voce falou.
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Re: Logão 96
Puchalski escreveu:Gialluca escreveu:Puchalski escreveu:https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=7888
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=2086
Pelo que da pra ver nestes links realmente o com ar é mais alto, mas nas aplicaçoes do maior diz que pode ser com ou sem ar o seu é 1.8 né acredito que deve dar certo este modelo ai. mas certeza nao tenho, aqui nao tenho nenhum que possa ver sem ar pra comparar e te dar uma ideia certa.
vlw Puchalski, entao meu medo é esse se nao der certo pelo tamanho ai tenho que correr atras de outras peças pra colocar ele... por ser turbo meu carro ia melhorar muito com esse radiador maior, refrigera mais facil o motor e tal
Eu acho que cabe sim, bom seria voce olhar num que tenha ar original pra ver se tem diferença na travessa de baixo, pq encima é igual em todos, o meu tem ar original e tem tambem esse calço preso na travessa que voce falou.
e ae!
vi as 2 travessas pra vender, realmente tem diferença entre elas... vou comprar o radiador para logus sem ar mesmo e colocar uma ventoinha auxiliar na frente. Tambem vou trocar o defletor que tenho o que é pra ar condicionado, ele é mais aberto que o meu...
Valeu!
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:E ae galera!
Depois posto algumas novidades do logao!
FLOW!
Gialluca, belê?
Quanto morreu essa chave canivete?
O cara aqui cobrou 250 dilmas...achei caro.
Abrz,
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Re: Logão 96
Valdir Sobral escreveu:Gialluca escreveu:E ae galera!
Depois posto algumas novidades do logao!
FLOW!
Gialluca, belê?
Quanto morreu essa chave canivete?
O cara aqui cobrou 250 dilmas...achei caro.
Abrz,
e ae Valdir!
tenho alarme da positron, ai comprei esse controle:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-330-_JM
ai paguei mais 20 pra fazer a copia na lamina, nisso morreu 100 mangos!
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:Valdir Sobral escreveu:Gialluca escreveu:E ae galera!
Depois posto algumas novidades do logao!
FLOW!
Gialluca, belê?
Quanto morreu essa chave canivete?
O cara aqui cobrou 250 dilmas...achei caro.
Abrz,
e ae Valdir!
tenho alarme da positron, ai comprei esse controle:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-330-_JM
ai paguei mais 20 pra fazer a copia na lamina, nisso morreu 100 mangos!
Boa dica, rapaz!
Agora dá pra ver o quanto essa raça ganha em nossas costas...me diz uma coisa: o canivete é bom, tipo, igual ao da concessionária, em termos de qualidade?
Abrz,
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Re: Logão 96
Valdir Sobral escreveu:Gialluca escreveu:Valdir Sobral escreveu:Gialluca escreveu:E ae galera!
Depois posto algumas novidades do logao!
FLOW!
Gialluca, belê?
Quanto morreu essa chave canivete?
O cara aqui cobrou 250 dilmas...achei caro.
Abrz,
e ae Valdir!
tenho alarme da positron, ai comprei esse controle:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-330-_JM
ai paguei mais 20 pra fazer a copia na lamina, nisso morreu 100 mangos!
Boa dica, rapaz!
Agora dá pra ver o quanto essa raça ganha em nossas costas...me diz uma coisa: o canivete é bom, tipo, igual ao da concessionária, em termos de qualidade?
Abrz,
Eu achei muito bonito e com boa qualidade sim, na verdade só comprei esse pq vi a marca positron, geralmente eles não fazem coisas ruins, alarmes são muito bons, recentemente compramos uma central multimídia retrátil e colocamos em um palio nosso, também é show de bola. Nesse link q mandei o cara já manda o simbolo da vw e a lamina para nossos carros, depois para configurar no alarme da marca positron é super tranquilo, questão de 20 segundos (se você souber onde fica o botão mestre do alarme). Comprei 2 chaves canivete dessas tenho outra aqui mas só fiz uma por enquanto.
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Re: Logão 96
Fala Gialluca vi seu post so agora cara, comprei outro carrim, mas me mantive na VW HEHE ^^
Cara sobre o radiador se vc ainda nao comprou, meu pointer era do que tinha o radiador maior pra carros com ar condicionado e os 2.0 já vinham com esse e tem diferença sim, te falo isso pq tenho um kit de ar condicionado parado aki em casa que comprei pro meu ex-manco a uns meses atrás e veio o radiador pequeno nele, mas na época nem esquentei a cabeça pq o meu era do grande mesmo então o problema era o de menos, mas se ainda não trocou e se quiser trocar cara, da uma pesquisada nas travessas pq as que tem esse radiador pra 2.0 eh dupla ela tem uma maiorzona pesada pra cacete que quase quebrou meu braço qnd fui tirar e não sabia que tinha que escorar o motor e soltei e o motor arriou, e tem mais uma fininha que prende propriamente o radiador blz, então tem a grossona por dentro que prende até o suporte do cambio e a mais fina, só vale a pena comprar se conseguir em desmanche na rua é caro pra cacete blz
Se for soltar essas travessas toma MUITO CUIDADO cara Deus me livrou de um acidente terrível cara a travessa grossona ia cair no meu braço porque eu não tinha calçado o motor por baixo, vc tem que calçar ele ali no cárter com um toco de madeira firme e depois colocar em cima de uma roda ou cavalete, o toco de madeira é só pra vc não amassar o cárter blz
Espero ter ajudado em alguma coisa cara.
Edit: Desenterrei legal esse post HEHE nem tinha me ligado na data, mas enfim espero que ajude alguém rs ^^
Abs,
Ramon.
Cara sobre o radiador se vc ainda nao comprou, meu pointer era do que tinha o radiador maior pra carros com ar condicionado e os 2.0 já vinham com esse e tem diferença sim, te falo isso pq tenho um kit de ar condicionado parado aki em casa que comprei pro meu ex-manco a uns meses atrás e veio o radiador pequeno nele, mas na época nem esquentei a cabeça pq o meu era do grande mesmo então o problema era o de menos, mas se ainda não trocou e se quiser trocar cara, da uma pesquisada nas travessas pq as que tem esse radiador pra 2.0 eh dupla ela tem uma maiorzona pesada pra cacete que quase quebrou meu braço qnd fui tirar e não sabia que tinha que escorar o motor e soltei e o motor arriou, e tem mais uma fininha que prende propriamente o radiador blz, então tem a grossona por dentro que prende até o suporte do cambio e a mais fina, só vale a pena comprar se conseguir em desmanche na rua é caro pra cacete blz
Se for soltar essas travessas toma MUITO CUIDADO cara Deus me livrou de um acidente terrível cara a travessa grossona ia cair no meu braço porque eu não tinha calçado o motor por baixo, vc tem que calçar ele ali no cárter com um toco de madeira firme e depois colocar em cima de uma roda ou cavalete, o toco de madeira é só pra vc não amassar o cárter blz
Espero ter ajudado em alguma coisa cara.
Edit: Desenterrei legal esse post HEHE nem tinha me ligado na data, mas enfim espero que ajude alguém rs ^^
Abs,
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Re: Logão 96
zitogli escreveu:Fala Gialluca vi seu post so agora cara, comprei outro carrim, mas me mantive na VW HEHE ^^
Cara sobre o radiador se vc ainda nao comprou, meu pointer era do que tinha o radiador maior pra carros com ar condicionado e os 2.0 já vinham com esse e tem diferença sim, te falo isso pq tenho um kit de ar condicionado parado aki em casa que comprei pro meu ex-manco a uns meses atrás e veio o radiador pequeno nele, mas na época nem esquentei a cabeça pq o meu era do grande mesmo então o problema era o de menos, mas se ainda não trocou e se quiser trocar cara, da uma pesquisada nas travessas pq as que tem esse radiador pra 2.0 eh dupla ela tem uma maiorzona pesada pra cacete que quase quebrou meu braço qnd fui tirar e não sabia que tinha que escorar o motor e soltei e o motor arriou, e tem mais uma fininha que prende propriamente o radiador blz, então tem a grossona por dentro que prende até o suporte do cambio e a mais fina, só vale a pena comprar se conseguir em desmanche na rua é caro pra cacete blz
Se for soltar essas travessas toma MUITO CUIDADO cara Deus me livrou de um acidente terrível cara a travessa grossona ia cair no meu braço porque eu não tinha calçado o motor por baixo, vc tem que calçar ele ali no cárter com um toco de madeira firme e depois colocar em cima de uma roda ou cavalete, o toco de madeira é só pra vc não amassar o cárter blz
Espero ter ajudado em alguma coisa cara.
Edit: Desenterrei legal esse post HEHE nem tinha me ligado na data, mas enfim espero que ajude alguém rs ^^
Abs,
Ramon.
uahhuahuahuauha
é muito pesada mesmo Ramon!, troquei por um radiador sem ar mesmo porem ele tem mais dutos de agua, passa ate um pouco mais de agua mas nao ta suficiente. Deu um trabalho desgraçado trocar ele, esse negocio de tirar por baixo é cagada de engenheiro, tinha q tirar por cima que é muito mais facil. Por ser turbo, com ar condicionado, quando liga o ar o carro esta esquentando um pouco e nao gosto nao, pra turbo é perigoso, esses dias chegou a 100 graus, agora quando estiver com tempo vou tirar a valvula termostatica que fica na bomba de agua e testar pra ver se da uma melhorada. Essa valvula fica fechada e abre quando chega uma certa temperatura. Estou com a impressao que ela esta demorando muito pra abrir. Mas vlw Ramon! com tempo coloco algumas fotos da empreitada
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:...com tempo coloco algumas fotos da empreitada
Aguardando novidades, Gialluca...
Ramon, com qual carro você está? Você tem peças sobrando aí? Bora conversar?
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:zitogli escreveu:Fala Gialluca ...
uahhuahuahuauha
é muito pesada mesmo Ramon!, troquei por um radiador sem ar mesmo porem ele tem mais dutos de agua, passa ate um pouco mais de agua mas nao ta suficiente. Deu um trabalho desgraçado trocar ele, esse negocio de tirar por baixo é cagada de engenheiro, tinha q tirar por cima que é muito mais facil. Por ser turbo, com ar condicionado, quando liga o ar o carro esta esquentando um pouco e nao gosto nao, pra turbo é perigoso, esses dias chegou a 100 graus, agora quando estiver com tempo vou tirar a valvula termostatica que fica na bomba de agua e testar pra ver se da uma melhorada. Essa valvula fica fechada e abre quando chega uma certa temperatura. Estou com a impressao que ela esta demorando muito pra abrir. Mas vlw Ramon! com tempo coloco algumas fotos da empreitada
Pior que eh uma cagada mesmo ne cara essa parte do radiador eh uma bosta msm, eu peguei um golzinho g4 power 08 e nesse quesito eh bem mais tranquilo se precisar trocar radiador eh sussa, agora tem uma merda das grandes tmb o meu ta com problema no arranque me meti na furada de tirar ele e soltar do cambio foi facil, mas e espaço pra ele sair propriamente do carro me fala, pela mor cara nao tem espaço nenhum, tive que soltar o escape do coletor pra ele poder sair, na moral nesse momento eu senti saudades do pointerzão que tinha motor transversal ai o motor de arranque tava ali na cara vey, mas enfim esse carrinho que eu peguei eh muito bacaninha, mas cara eu se fosse vc dava uma procurada em desmanches por essa travessa e comprava um radiador novo cara eh caro, mas vale a pena no meu eu lembro que paguei mais de 300 reais na epoca que troquei quando o meu tinha estourado, mas eh um custo que vc tem uma vez só entende, acho que vale a pena, ainda mais pq o seu carro além de ter ar condicionado cara, já tá com uma potência bem acima do projetado originalmente pra esse radiador, pode ser que ele nao esteja dando conta e nao esteja sendo eficiente o suficiente, mas da uma olhada tmb tem algumas empresas que fabricam intercoolers e radiadores dimensionados as vezes o montante travessas+radiador largo pagem um dimensionado top pra sua aplicação, eu se fosse vc, tmb tirava a válvula termostatica, tem a questão dela ficar fechada e manter a temperatura em rodovias e isso eh real, e com isso diminui o desgastes das camisas do motor, deixando o carro sempre trabalhando na temperatura ideal, mas acredito eu que no seu carro cara por ser turbo ele ja trabalhe normalmente numa temperatura um pouco mais alta, entao acredito que nao tenha problema retirar ela; em carros com gnv muita gnt retira tmb pelo mesmo principio, mas te falar sinceramente na epoca meu mecanico tirou ela sem a minha autorizaçao, e eu tinha mandado a valvula termostatica novinha e tudo e o fdp nao instalou, na epoca fiquei muito puto nunca mais fiz serviço com o cara, mas hj depois de ter vendido o carro e ter rodado com ele maior tempao assim, vejo que nao deu problema nenhum cara, eh polemico falar isso pq pode ser que ocorra um desgaste no futuro, mas eu acredito que se for dar vai ser bem no futuro msm, pq eu rodei muito tempo assim sabe Gialluca, mas enfim as vezes vale a pena retirar ela antes e testar pra ver se vai melhorar o desempenho com o radiador pequeno antes de gastar um dinheiro trocando pelo largo, o que nao pode eh deixar a temperatura dessa joia ficar subindo, como sempre cara admiro muito seu logus pra mim sem pelaçao de saco eh o mais bonito que eu ja vi e olha que eu particularmente nao gosto de logus kkk eu sempre gostei so de pointer eh engraçado isso, mas seu carro ta lindo demais cara !! Se precisar de imagens de travessas essas paradas tudo cara eu tenho muitas fotos da epoca que realizei alguns serviços no meu carro, se precisar manda pro meu email(ramonalves-rj@hotmail.com) solicitando que eu retorno com um arquivo compactado com elas blz.
Abração manin,
Ramon.
Editado pela última vez por zitogli em 10 Dez 2014, 12:43, em um total de 1 vez.
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Re: Logão 96
Valdir Sobral escreveu:Gialluca escreveu:...com tempo coloco algumas fotos da empreitada
Aguardando novidades, Gialluca...
Ramon, com qual carro você está? Você tem peças sobrando aí? Bora conversar?
Abrz,
Fala Maria!!
Sdds de conv com vc cara, então cara peguei um golzinho power g4 08 não deixei de ser apezeiro ne HAHA ^^
Mas então tenho umas pecinhas sobrando aqui em casa sim cara, e tava com ideia de vender elas msm, porque eu tava querendo levantar uma verba pra fazer alguns ups no manco novo velho rs
Tenho aqui:
- kit de ar condicionado completo - radiador (leia-se: o kit veio com radiador pequeno) - suporte, esse veio faltando msm;
- algumas mangueiras d'agua;
- comando interno do ventilador;
- moldura do painel de instrumentos originalissima com ate aquela borrachinha que fica embaixo pra nao entrar poeira;
- meu chodozinho um volksline autoreverse desbloqueado sem a necessidade de ficar inserindo code toda vida;
- aquela gavetinha do cinzeiro;
- uma lateral do radiador largo;
Tem mais algumas coisas cara, tenho que olhar tudo direitinho, revisar algumas pecinhas do ar condicionado de plástico que vieram quebradas e eu ja ia recuperar com fibra de vidro elas e ate hj nao fiz (leia-se: material todo comprado e ainda não fiz por falta de tempo), enfim são besteirinhas mas que precisam ser feitas se eu for vender ou ao menos comunicadas a quem for comprar entende. Mas vou vender boa parte dessas peças msm pq ta tudo dentro de casa e graças a Deus eu tenho uma mãe que é compreensiva e que nao enche tanto a paciencia. Mas ta na hora de liberar espaço.
Abs,
Ramon.