Akiles escreveu:Pucha, o que estava acontecendo no seu motor que vc teve que fazer ele? tô achando que vou ter que chiar nisso ae tbm...
Fala Akiles Blz? meu motor ja ha um bom tempo dava uma fumaceada em alta, quando apertava ele mesmo, baixava um litro de oleo a cada 1200 KM +ou- dai nas minhas ferias em viagem a floripa, nao sei como entro uma tampa de pet entre os dois radiadores, o do ar e o do motor que foi furando devagar o radiador do motor, vi que pingava uma agua e tal procurei vazamento e nao achei enfim segui viagem, qaundo voltei pra casa ele ficou sem agua e nao vi dai deu uma esquentada bem forte que ferrou com o motor, nao fundiu nem nada mas destemperou os aneis eu acho com o calorao dai ficou insustentavel, muita fumaça, baixava um litor de oleo a cada 450 KM. dai nao podia viajar e tal andei um tempo assim juntei grana e fiz todo o bloco e plainei o cabeçote e troquei retemtores de valvula, tambem fiz limpeza dos bicos, aparentemente ficou bom,na cidade ta legal mas ainda quero fazer uma viagem nele pra experimentar. Resumindo foi aneis que foram pro espaço mesmo, tava bem chocho o motor agora ta outra coisa.