Bom pessoal, to em duvida qto ao ponto correto do pointer, ele é 2.0, se eu der uma adiantadinha no original (fica uns 1050 rpm) ele grila, se deixar no ponto certo (1000 rpm liso como está no manual), parece q o motor fica mais "chocho"... mas não grila...
Pesquisei na net, e vi q é certo deixar um pouco adiantado, mas se fizer isso, ele grila principalmente qdo piso fundo... e ai?
ponto correto
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Re: ponto correto
hj dei uma atrasadinha (voltei para o original) e parou de grilar... fica liso em 1000 rpm, melhor deixar assim né? pois se adiantar um pouquinho de nada o grilo volta...
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Re: ponto correto
Este "grilo" é bater pino que se adiantar no distribuidor, a faísca (e a detonação) ocorre quando o pistão está subindo.
Talvez seu problema seja o comando que está fora do ponto, existe uma marca nela que tem que coincidir com o topo da tampa de válvula (e as outras partes tem que estar na posição certa também).
O que se pode fazer é adiantar um pouco o ponto no comando, baixando ele uns 02 milímetros abaixo da marca, vai permitir um ganho de torque em baixa.
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules ... ic&t=14454
Espero ter ajudado.
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=gMto-wqefAk[/BBvideo]
Talvez seu problema seja o comando que está fora do ponto, existe uma marca nela que tem que coincidir com o topo da tampa de válvula (e as outras partes tem que estar na posição certa também).
O que se pode fazer é adiantar um pouco o ponto no comando, baixando ele uns 02 milímetros abaixo da marca, vai permitir um ganho de torque em baixa.
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules ... ic&t=14454
Espero ter ajudado.
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=gMto-wqefAk[/BBvideo]