Carburador - qual a melhor opção
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: São Paulo
- Contato:
Carburador - qual a melhor opção
Galera,
Tenho um Logus 93 GLS AP 1.8 gasolina e devido a um pequeno incêndio no carro acabei por perder o carburador, pois aquela tampa plástica derreteu toda e entrou na peça.
Fui aconselhado por alguns mecânicos para que o carburador seja substituído pelo o do Gol, pelo o do Santana, tudo menos o carburador eletrônico original. Tenho o carro a mais de 6 anos e realmente quase nenhum mecânico "se atreve" a por a mão neste modelo de carburador, sempre criticam.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com este probleminha. Qual a melhor opção para substituir o carburador e a faixa de preço?
Obrigado!
Tenho um Logus 93 GLS AP 1.8 gasolina e devido a um pequeno incêndio no carro acabei por perder o carburador, pois aquela tampa plástica derreteu toda e entrou na peça.
Fui aconselhado por alguns mecânicos para que o carburador seja substituído pelo o do Gol, pelo o do Santana, tudo menos o carburador eletrônico original. Tenho o carro a mais de 6 anos e realmente quase nenhum mecânico "se atreve" a por a mão neste modelo de carburador, sempre criticam.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com este probleminha. Qual a melhor opção para substituir o carburador e a faixa de preço?
Obrigado!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Re: Carburador - qual a melhor opção
Olha mano tenho um 94 Ap 1.8 tambem e carburado o cara q pegou reformou o carburador e me cobrou R$ 300 e Ele tirou aquela parte eletronica dentro dele e colocou um peça para regular manual, ate aonde eu vi colocou um rosca com se regula por ela ficou muito bom...
Espero ter ajudado.
Abraço
Charlin
Espero ter ajudado.
Abraço
Charlin
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Contato:
qualquer um menos o abacaxi do weber 460, nem sei se serve no ap, mas no xr3 quase fiquei louco com ele, o motor era cht... foge do weber...
POINTER 95 2.0 GLI
- LuciuS
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Estado: Paraná
- Contato:
O weber 460 é mais pra quem gosta de pisar fundo
o 2e(que é o meu) é o que vinha antes do carburador eletronico
bem simples e barato
o 2e(que é o meu) é o que vinha antes do carburador eletronico
bem simples e barato
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
- FND_RACING
- Montador
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
amigo compra um carbura 2e e seja feliz eternamente tenho um 2e alcool meu logus e turbo 1 kilo pressao esta fazendo 6 km litro original entao fica muito economico eu recomendo 2E
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Contato:
O weber 460 nem sei se serve no ap, mas eu tinha no cht do xr3 e só dava zica, nunca vi pior.... eu troquei de carburador 3 vezes e só entupia gicle, dava vazamento, travava no segundo estágio, uma m...
O melhor q tive foi de um monza 2.0 ano 89, acho q era um solex, tão bom q nem precisou de limpeza por 3 anos... era bater na chave e pegar, nunca falhou, era melhor q injetado.
O melhor q tive foi de um monza 2.0 ano 89, acho q era um solex, tão bom q nem precisou de limpeza por 3 anos... era bater na chave e pegar, nunca falhou, era melhor q injetado.
POINTER 95 2.0 GLI
- edmilsonsantos25
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Mano coloca um de fusca e nuca mais tenha do de cabeça, o meu Logus é um gls ano 93 motor ap coloquei um carburador de fusca brassol e nunca mais tive problema com meu logao além sem falar que ficou super econômico, comprei por R$ 200 e paguei R$150 de mão de obra mais valeu apena.
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
O que tem aqui em casa é o mecanico pos uma bobina de kombi e cortou o modulo dele é a alcool e faz 8 km com litro de etanol
isso com mesmo carburador nunca mais deu problema
isso com mesmo carburador nunca mais deu problema