danielrc escreveu:Simples, coloque o sensor de temperatura que vai pro
painel e veja se resolve, pois pode ser sensor com defeito.
Esse sensor, o que vai pro painel, desmanchou qdo tirei, já era!
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
danielrc escreveu:Simples, coloque o sensor de temperatura que vai pro
painel e veja se resolve, pois pode ser sensor com defeito.
Roberto Somera escreveu:Pessoal do CLP, infelizmente decidi por vender meu Pointer 95 GLI 1.8, sinto muito a decisão pois tudo que fiz nesse carro fiz pensando em mim...esperei um tempão até achar o João que me ajudou com a elétrica, que nunca mais deu problema...penei até achar as bandejas com buchas du P.U. e reforçadas na lateral, e todas as horas "quebrando a cabeça" para resolver os problemas da injeção e partida...bom se vcs souberem de alguém que o queira me avisem, dou mais detalhes sobre o carro se precisar...vou tirar umas fotos e farei um tópico lá nos classificados esse fim de semana.
Valeu!
Roberto Somera escreveu:Pessoal do CLP, infelizmente decidi por vender meu Pointer 95 GLI 1.8, sinto muito a decisão pois tudo que fiz nesse carro fiz pensando em mim...esperei um tempão até achar o João que me ajudou com a elétrica, que nunca mais deu problema...penei até achar as bandejas com buchas du P.U. e reforçadas na lateral, e todas as horas "quebrando a cabeça" para resolver os problemas da injeção e partida...bom se vcs souberem de alguém que o queira me avisem, dou mais detalhes sobre o carro se precisar...vou tirar umas fotos e farei um tópico lá nos classificados esse fim de semana.
Valeu!
Gialluca escreveu:loca essa bandeja em! se ela nao aguentar o tranco ai ferrou mesmo, aço carbono eh forte pacas... sera que se a gente juntar uma galera eles nao fazem mais barato nao?
Gialluca escreveu:loca essa bandeja em! se ela nao aguentar o tranco ai ferrou mesmo, aço carbono eh forte pacas... sera que se a gente juntar uma galera eles nao fazem mais barato nao?
Roberto Somera escreveu:Não sei vocês, mas eu andava meio incomodado com o barulho dentro do carro, daquelas bugigangas que acabam ficando no console e porta-trecos e tal, então resolvi fazer isso.
Peguei o porta-treco do painel.
[img=left][/img]
Depois da devida lavagem do mesmo.
Comprei um feltro resinado com face adesiva, fiz as medidas por fora da peça e tirei uns milímetros, devido a borda do plástico, vou até depois fazer um molde e deixar disponível aqui para quem interessar, o resultado foi muito bom.
[img=left][/img]
[img=left][/img]
Taí, barulho ali nunca mais.