Meu BB apresentação Coroão Dj.
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
- Coroão Dj.
- Estagiário
- Modelo: Logus CL 1.6
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Meu BB apresentação Coroão Dj.
Olá galera, meu nome é Marcelo, mas tds me chamam de Coroão Dj. , comprei meu Logão, que carinhosamente chamo de meu BB. há uns 7 meses. Era de segundo dono, e o primeiro era uma mulher, que não saia com ele pra passear, e o segundo menos ainda.
Como trabalho em um estaionamento pude conviver com ele durante os 11 anos que esteve hospedado no estacionamento. E sei que o antigo dono cuidava bem dele mas como a 1a. tbm saia muito pouco. coisa de uma vez por semana, ou duas por mes. somente a noite para no maximo, caminhar 40 kms. e retornava. Não saia se estivesse dia de chuva, e se sai-se e chove-se voltava correndo. Pois bem meu BB (rsrs) é um Logus 1.6 CLi, gasolina, monoponto, com ar de fabrica, porem sem os opcionais eletricos. Mas bastante confortavel. Aos poucos vou deixando ele com minha cara, que não é muito bonita eu sei, mas agradavel aos olhos. Então é isso amigos, hj em dia não trabalho mais como eletricista e mecanico de automoveis que foi minha primeira profissão, pois me acidentei e não posso exercer muito esforço fisico. Mas na medida do possivel eu mesmo faço td. Tá no sangue. espero que gostem e admirem meu BB. Fiquem com DEUS e forte abraço.
Como trabalho em um estaionamento pude conviver com ele durante os 11 anos que esteve hospedado no estacionamento. E sei que o antigo dono cuidava bem dele mas como a 1a. tbm saia muito pouco. coisa de uma vez por semana, ou duas por mes. somente a noite para no maximo, caminhar 40 kms. e retornava. Não saia se estivesse dia de chuva, e se sai-se e chove-se voltava correndo. Pois bem meu BB (rsrs) é um Logus 1.6 CLi, gasolina, monoponto, com ar de fabrica, porem sem os opcionais eletricos. Mas bastante confortavel. Aos poucos vou deixando ele com minha cara, que não é muito bonita eu sei, mas agradavel aos olhos. Então é isso amigos, hj em dia não trabalho mais como eletricista e mecanico de automoveis que foi minha primeira profissão, pois me acidentei e não posso exercer muito esforço fisico. Mas na medida do possivel eu mesmo faço td. Tá no sangue. espero que gostem e admirem meu BB. Fiquem com DEUS e forte abraço.
[img=left]http://i1066.photobucket.com/albums/u417/DJCOROAO/assinatura_zpswurcnppu.png[/img]
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: Meu BB apresentação Coroão Dj.
Coroão, seja muito bem vindo!
Já conhecia o seu carro no Facebook e fico muito contente em vê-lo aqui. É muito bonito, parabéns pela conservação!
Se precisar de algo, estamos aqui.
Abrz,
Já conhecia o seu carro no Facebook e fico muito contente em vê-lo aqui. É muito bonito, parabéns pela conservação!
Se precisar de algo, estamos aqui.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
- angelo Yoshida
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Distrito Federal
- Contato:
Seja muito bem vindo! Amigo Coroão!!!!!!
Dirigir é Arte,Voar faz parte!!!
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Seja bem vindo, Coroão! poxa demorou pra chegar aqui heim fii?! bela viatura man!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608