Logus Wolfsburg 2000i 96/96 - GARAGEM
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Logus Wolfsburg 2000i 96/96 - GARAGEM
Postado por Fabritzio.
Galera comprei esse Wolfs e acho que ja foi de algum membro do clube de Brasilia.
Acho que sou o segundo ou terceiro dono depois que o membro do clube vendeu.
Alguem reconhece?
Encontrei imagens no mercado livre quando foi colocado a venda.
Galera comprei esse Wolfs e acho que ja foi de algum membro do clube de Brasilia.
Acho que sou o segundo ou terceiro dono depois que o membro do clube vendeu.
Alguem reconhece?
Encontrei imagens no mercado livre quando foi colocado a venda.
Atual - Montana Conquest 1.4 EconoFlex - 105cv - Completa - 09/10 Prata - "Keep Walking"
Ex - Logus Wolfsburg Edition 2000i 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Logus Wolfsburg 2000i 96/96 - GARAGEM
VALEU GALERA!
Eu agradeço aos antigos donos que acreditaram no carro cuidando e preservando em perfeito estado.
Mas tenho que arrumar varios detalhes no carro, (Falta moldura da luz de cortezia do teto, luz de cortezia porta malas e caixa do motor faltão peças e não funciona; Ar quente não funciona; Tenho que trocar a coifa da alavanca de cambio; Banco do motorista e passageiro parece solto; Algumas luzes de painel não funcionam ou estão quimadas; e mais algumas coisinhas...)
Devo arrumar cada um e pelo que estou vendo com a ajuda do Clube.
Obrigado.
Eu agradeço aos antigos donos que acreditaram no carro cuidando e preservando em perfeito estado.
Mas tenho que arrumar varios detalhes no carro, (Falta moldura da luz de cortezia do teto, luz de cortezia porta malas e caixa do motor faltão peças e não funciona; Ar quente não funciona; Tenho que trocar a coifa da alavanca de cambio; Banco do motorista e passageiro parece solto; Algumas luzes de painel não funcionam ou estão quimadas; e mais algumas coisinhas...)
Devo arrumar cada um e pelo que estou vendo com a ajuda do Clube.
Obrigado.
Atual - Montana Conquest 1.4 EconoFlex - 105cv - Completa - 09/10 Prata - "Keep Walking"
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
..::SuZuKi::.. escreveu:
Esse eu conheço!!!
Seja bem vindo ao clube ai!!!
esse Logus era do Felipe...
so demourou pra entrar aqui neh!!!
Fabritzio postou:
Pois e como eu tinha falado, eu sou o segundo ou terceiro dono do Wolfs.
Gostaria de saber mais, tipo: quanto tempo ele ficou com o carro, quais eram os problemas cronicos......
Eu entrei no clube acho q em dez ou jan nas com outro nome e o site teve uma atualização ai perdi contato e agora refiz a senha e estou ai mais ativo e esperando um encontro para conhecer a galera de Brasilia.
Esse eu conheço!!!
Seja bem vindo ao clube ai!!!
esse Logus era do Felipe...
so demourou pra entrar aqui neh!!!
Fabritzio postou:
Pois e como eu tinha falado, eu sou o segundo ou terceiro dono do Wolfs.
Gostaria de saber mais, tipo: quanto tempo ele ficou com o carro, quais eram os problemas cronicos......
Eu entrei no clube acho q em dez ou jan nas com outro nome e o site teve uma atualização ai perdi contato e agora refiz a senha e estou ai mais ativo e esperando um encontro para conhecer a galera de Brasilia.
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
naibert escreveu:
Eis aqui o antigo proprietário desde carro! :21: :21: Eu estive com ele por 4 anos, dando alegrias e tristesas! Comprei ele em outubro de 2005 e o vendi em Agosto de 2009, eu era o 2° dono, cheguei a conhecer o 1°!!
Respondendo as perguntas do novo proprietário o carro não apresentava problemas crônicos! Mas me dava muita dor de cabeça! Primeiro eu nunca botei gás no ar condicionado, nem usava mesmo! hehhe! Comigo todas as luzes funcionavam, menos a reserva, obviamente, pois este carro não tem o sensor de combustível! Eu tinha problemas do tipo, elétrico, ja ressoldei a caixa de fusíveis algumas vezes e o que me deu mais dor de cabeça foi a suspenção! que foi refeita várias vezes! O que eu mais gostava era da autonomia! um carro desse peso, 2.0 fazia na minha mão nada mais do que 12Km/L! Tava bom demais! :drinkingcheers:
É isso ai! Continue cuidando dele porque era um xodó para mim, mas infelizmente tive que vende-lo!
Abraços..
Fabritzio postou:
Primeiramente tenho que agradecer.... o logão esta inteiraço.... então pelas minhas contas sou o 4º dono... estou adorando o logão... conforto e potencia na medida certa... :swerve:
Comprei o Logão do meu cunhado, quando comprou ele deu uma geral na suspenção e revisou a parte de funcionamento do motor e me vendeu apos 2 meses. Foi so colocar gasolina e rodar (1ª media de consumo ja deu 12.700km/l) Showw demais o logão.
Hoje estou com alguns probleminhas, a suspenção acho que e problema cronio, tenho que evar para trocar as balanas; esta vazando oleo da DH pela cebolinha de pressão da caixa de direção; o compressor de ar esta com um barulho mais acentuado e não esta gelando direito em dias quentes.
Ja tive que trocar as buzinas (queimou); o ventilador do radiador estourou o rolamento; e desde que comprei escuto um leve batido nos finais de marcha (2.800rpm) na parte de baixo do motor(virabrequim???) e esta vazando um pouco de oleo na meia lua do virabrequim.
Espero conhecer pessoalmente.
Abraços...
Eis aqui o antigo proprietário desde carro! :21: :21: Eu estive com ele por 4 anos, dando alegrias e tristesas! Comprei ele em outubro de 2005 e o vendi em Agosto de 2009, eu era o 2° dono, cheguei a conhecer o 1°!!
Respondendo as perguntas do novo proprietário o carro não apresentava problemas crônicos! Mas me dava muita dor de cabeça! Primeiro eu nunca botei gás no ar condicionado, nem usava mesmo! hehhe! Comigo todas as luzes funcionavam, menos a reserva, obviamente, pois este carro não tem o sensor de combustível! Eu tinha problemas do tipo, elétrico, ja ressoldei a caixa de fusíveis algumas vezes e o que me deu mais dor de cabeça foi a suspenção! que foi refeita várias vezes! O que eu mais gostava era da autonomia! um carro desse peso, 2.0 fazia na minha mão nada mais do que 12Km/L! Tava bom demais! :drinkingcheers:
É isso ai! Continue cuidando dele porque era um xodó para mim, mas infelizmente tive que vende-lo!
Abraços..
Fabritzio postou:
Primeiramente tenho que agradecer.... o logão esta inteiraço.... então pelas minhas contas sou o 4º dono... estou adorando o logão... conforto e potencia na medida certa... :swerve:
Comprei o Logão do meu cunhado, quando comprou ele deu uma geral na suspenção e revisou a parte de funcionamento do motor e me vendeu apos 2 meses. Foi so colocar gasolina e rodar (1ª media de consumo ja deu 12.700km/l) Showw demais o logão.
Hoje estou com alguns probleminhas, a suspenção acho que e problema cronio, tenho que evar para trocar as balanas; esta vazando oleo da DH pela cebolinha de pressão da caixa de direção; o compressor de ar esta com um barulho mais acentuado e não esta gelando direito em dias quentes.
Ja tive que trocar as buzinas (queimou); o ventilador do radiador estourou o rolamento; e desde que comprei escuto um leve batido nos finais de marcha (2.800rpm) na parte de baixo do motor(virabrequim???) e esta vazando um pouco de oleo na meia lua do virabrequim.
Espero conhecer pessoalmente.
Abraços...
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
EL Mariacchi escreveu:
Lindo carro...parabéns!
Abrz,
Fabritzio postou:
Valeu Irmão... obrigado....
Wolfs 99% ORIGINAL... pretendo sempre estar na originalidade....
rsrss... só mais 15 anos, objetivo da placa preta....
Lindo carro...parabéns!
Abrz,
Fabritzio postou:
Valeu Irmão... obrigado....
Wolfs 99% ORIGINAL... pretendo sempre estar na originalidade....
rsrss... só mais 15 anos, objetivo da placa preta....
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
dino90 escreveu:
detalhe no pedal do acelerador!! oheaoheaohoea gigante! VAMO PISA MEU POVO!!! heaoohaeoa
ta interão por dentro em show show show show
Fabritzio postou:
Obrigado.... interior muito cuidado.... nada de comida, bebidas ou cigarro....
Oconjunto de pedaleiras era completo... mas a pedaleira da embreagem teimava em ficar caindo, desmontando sozinha, um dia enchi o saco de ficar recolocando e deixei sem montar... rsrsrs e ainda arranquei a do freio pela segurança..... mas deixei a do acelerador... fica ate melhor de acelerar.... ("melhor de empurrar playboy tira onda na estrada") e so encher o pé... kkkkk
detalhe no pedal do acelerador!! oheaoheaohoea gigante! VAMO PISA MEU POVO!!! heaoohaeoa
ta interão por dentro em show show show show
Fabritzio postou:
Obrigado.... interior muito cuidado.... nada de comida, bebidas ou cigarro....
Oconjunto de pedaleiras era completo... mas a pedaleira da embreagem teimava em ficar caindo, desmontando sozinha, um dia enchi o saco de ficar recolocando e deixei sem montar... rsrsrs e ainda arranquei a do freio pela segurança..... mas deixei a do acelerador... fica ate melhor de acelerar.... ("melhor de empurrar playboy tira onda na estrada") e so encher o pé... kkkkk
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Galera como vcs podem ver Meu Logão esta ai parado na UTI para manutenção.... coberto com uma capa esperando ($$$,$$) para manutenção.
Ja havia chamado um amigo meu q e mecanico da concessionaria Saga WV, e ele testou varios componentes e concluiu q a caixa de fusiveis estava isolando varios componentes... (o principal defeito era o positivo da bobina q estava isolando).
Ele retirou a caixa de fusiveis e levou para resoldar... e aproveitando a parada vou iniciar a revisão geral de motor....
Depois relaciono as peças e preços...
rsrs.... Olha lá no cantinho o Duble aparecendo na foto...
Breve mais fotos... rs
Ja havia chamado um amigo meu q e mecanico da concessionaria Saga WV, e ele testou varios componentes e concluiu q a caixa de fusiveis estava isolando varios componentes... (o principal defeito era o positivo da bobina q estava isolando).
Ele retirou a caixa de fusiveis e levou para resoldar... e aproveitando a parada vou iniciar a revisão geral de motor....
Depois relaciono as peças e preços...
rsrs.... Olha lá no cantinho o Duble aparecendo na foto...
Breve mais fotos... rs
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Depois de alguns dias coberto e parado na UTI... rs
Saudades de escutar o motor AP 2000i roncando.....
Novamenete na ativa....
Após descoberto constatei 1 pneu furado...
Fotos...(o q a galera mais gosta.. rs)
kit de emergencia original ainda....
Olha o danado q faz o preju....
Estepe ainda com roda e pneu original de fabrica... (15 anos)...
Saudades de escutar o motor AP 2000i roncando.....
Novamenete na ativa....
Após descoberto constatei 1 pneu furado...
Fotos...(o q a galera mais gosta.. rs)
kit de emergencia original ainda....
Olha o danado q faz o preju....
Estepe ainda com roda e pneu original de fabrica... (15 anos)...
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Caixa de fusives sendo instalada depois de alguns dias na UTI.... (resolda)....
Mecanico amigo ... durante a semana funcionario da Concessionaria Saga e no final de semana tira um DIDIM extra....
Mecanico amigo ... durante a semana funcionario da Concessionaria Saga e no final de semana tira um DIDIM extra....
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Não passei por essa experiencia...
Quando parei o carro retirei a bateria do mesmo e coloquei numa carga lenta (24h) depois ficou guardada no porta malas do logão....quando foi colocada novamente para funcionar, fez o logão funcionar de primeira.... (quase 30 dias de repouso)
Acredito em duas possibiliadades ai:
1ª Tem algum componente roubanco carga ai no logão...
2ª A bateria ja está cansada e carrega até ficar totalmente carregada...
Diagnostico simples... verifique se a bateria tem carga, retire o positivo e negativo da bateria quando ficar mais tempo parado... quando recolocar verifique se tem carga dando a partida....
Se tiver carga e o carro ligar ... e pq seu logão esta roubando carga quando esta parado.....
Se não tiver carga e o carro não ligar.... e pq a bateria ja esta cansada, não carregao suficiente para armazenar carga nela...
Valeuu??
Quando parei o carro retirei a bateria do mesmo e coloquei numa carga lenta (24h) depois ficou guardada no porta malas do logão....quando foi colocada novamente para funcionar, fez o logão funcionar de primeira.... (quase 30 dias de repouso)
Acredito em duas possibiliadades ai:
1ª Tem algum componente roubanco carga ai no logão...
2ª A bateria ja está cansada e carrega até ficar totalmente carregada...
Diagnostico simples... verifique se a bateria tem carga, retire o positivo e negativo da bateria quando ficar mais tempo parado... quando recolocar verifique se tem carga dando a partida....
Se tiver carga e o carro ligar ... e pq seu logão esta roubando carga quando esta parado.....
Se não tiver carga e o carro não ligar.... e pq a bateria ja esta cansada, não carregao suficiente para armazenar carga nela...
Valeuu??
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Krypto escreveu:
Essa caixa já havia passado por resolda com o dono anterior. Devem ter feito serviço merda.
Fabritzio postou:
Pode ser serviço mal feito ou tempo q foi feito a manutenção...
So sei q estava isolando o positivo da bobina, então o carro não ligava...
Esse amigo q trabalha na Saga ofereceu a resoldagem barata.. e eu topei...
Agora esta zerada novamente... vamos ver quanto tempo dura....
Essa caixa já havia passado por resolda com o dono anterior. Devem ter feito serviço merda.
Fabritzio postou:
Pode ser serviço mal feito ou tempo q foi feito a manutenção...
So sei q estava isolando o positivo da bobina, então o carro não ligava...
Esse amigo q trabalha na Saga ofereceu a resoldagem barata.. e eu topei...
Agora esta zerada novamente... vamos ver quanto tempo dura....
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Iran Franco Santos escreveu:
Fala Fabritzio! humm quando der vou fazer essa geral na caixa de fusiveis q ta precisando :7:
Acompanhando a evolução blz
Bota essa caranga pra andar ta certo :swerve:
Abraço :20:
Fabritzio postou:
Iran,
Ja esta rodando :swerve: , desde q foi refeita a resolda.... :20:
Estou correndo atras de algumas manutenções... :wrench:
Ontem consegui achar o suporte do filtro de oleo q estava vazando, comprei, esse final de semana vou instalar a peça...
Vou tira fotos e posto aki para galera...
Obrigado pela força Iran
Valew :20:
Fala Fabritzio! humm quando der vou fazer essa geral na caixa de fusiveis q ta precisando :7:
Acompanhando a evolução blz
Bota essa caranga pra andar ta certo :swerve:
Abraço :20:
Fabritzio postou:
Iran,
Ja esta rodando :swerve: , desde q foi refeita a resolda.... :20:
Estou correndo atras de algumas manutenções... :wrench:
Ontem consegui achar o suporte do filtro de oleo q estava vazando, comprei, esse final de semana vou instalar a peça...
Vou tira fotos e posto aki para galera...
Obrigado pela força Iran
Valew :20:
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
..::SuZuKi::.. escreveu:
e ae Fabritzio blz?!
cara quanto foi que ele te cobrou pra fazer a ressolda da caixa de fusiveis?!
voltou filé?!
funcionando tudo certinho?!
quando comprei meu carro tive esse problema, mas o cara que eu mandei, não deu muito certo não, tive tanta dor de cabeça que quando voltou e o carro parou de morer e o ar condicionado parou de funcionar preferi deixar queto e arrumar alguma pessoa boa pra fazer isso!!!
Fabritzio postou:
Suzuki,
A resolda ficou file demais, funciona tudo... cobrou R$ 100,00.... Mas acho q foi a primeira e a ultima do amigo mecanico...
Que ele voltou falando dessa caixa... que era dificil de dar manutenção...
Não sei mas acho q ele não pega mais não...
Mas posso ver se ele abraça a causa.. rs
e ae Fabritzio blz?!
cara quanto foi que ele te cobrou pra fazer a ressolda da caixa de fusiveis?!
voltou filé?!
funcionando tudo certinho?!
quando comprei meu carro tive esse problema, mas o cara que eu mandei, não deu muito certo não, tive tanta dor de cabeça que quando voltou e o carro parou de morer e o ar condicionado parou de funcionar preferi deixar queto e arrumar alguma pessoa boa pra fazer isso!!!
Fabritzio postou:
Suzuki,
A resolda ficou file demais, funciona tudo... cobrou R$ 100,00.... Mas acho q foi a primeira e a ultima do amigo mecanico...
Que ele voltou falando dessa caixa... que era dificil de dar manutenção...
Não sei mas acho q ele não pega mais não...
Mas posso ver se ele abraça a causa.. rs
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Aeee galera....
Mais atualizações.....
Esta semana chegaram os adesivos do Clube, em perfeito estado....
Por sinal muito bonitos....
Eu ainda não sei onde vou colar eles.....
Para quem não tem os emblemas do Wolfsburg, mais fotos, exemplo de fixação, estas do meu Wolfs...
Lado direito
Valeww galera...
Mais atualizações.....
Esta semana chegaram os adesivos do Clube, em perfeito estado....
Por sinal muito bonitos....
Eu ainda não sei onde vou colar eles.....
Para quem não tem os emblemas do Wolfsburg, mais fotos, exemplo de fixação, estas do meu Wolfs...
Lado direito
Valeww galera...
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Novos UP's....
Logão agora vai trabalhar na minha mais nova empreitada...
Ganhou um engate (R$ 250,00 montada e com a instalção eletrica) para rebocar uma carretinha.
Surpresa em novas semanas.... rsrs
Logão agora vai trabalhar na minha mais nova empreitada...
Ganhou um engate (R$ 250,00 montada e com a instalção eletrica) para rebocar uma carretinha.
Surpresa em novas semanas.... rsrs
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
..::SuZuKi::.. escreveu:So apoio o engate pq tu vai usar!!!
quando comprei meu carro tinha a 1ª coisa que fiz foi tirar do carro!!!
Sim vou usar sim..
Vou puxar uma carretinha de quase 4 metros de comprimento...
Divulgarei em breve a nova empreitada...
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Aee galerinha... rsrs
Olha aee a simulação q eu fiz no site da TSW Brasil....(http://www.tsw.com.br)
Ficou XIKE NU URTIMO.... kkkkkkk
Olha aee a simulação q eu fiz no site da TSW Brasil....(http://www.tsw.com.br)
Ficou XIKE NU URTIMO.... kkkkkkk
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Aee galera.... topico meio paradão....
Vamos animar aee...
Aee vai um pequeno Tutorial faça vc mesmo "Troca de cabo de velocimetro"...
Estava eu fazendo uma pequena viagem dentro de Brasília na BR060, dei uma esticada no Wolfsburg (160km/h) e derrepente o velocimeto parou... rsrs
Olha aee o cabo quebrado...
Então vamos aee....
Solte a a ponta do cabo q esta no sensor de velocidade no cambio...
Assim da mais espaço para puxar o painel de instrumentos
Solte TODOS os parafusos do painel com cuidado....
Aperte a aste branca para soltar a conexão do cabo com o painel....
E retire o cabo por tras do motor do limpador de vidros....
Pronto agora e só instalar o cabo novo seguindo o tutorial do fim para o inicio....
Existem outras maneiras de trocar o cabo do velocimetro.... mas essa foi a mais facil q eu achei...
Valeww... Galera....
***proximos dias mais novidades e surpresas AKI... rsrsrsss...
Vamos animar aee...
Aee vai um pequeno Tutorial faça vc mesmo "Troca de cabo de velocimetro"...
Estava eu fazendo uma pequena viagem dentro de Brasília na BR060, dei uma esticada no Wolfsburg (160km/h) e derrepente o velocimeto parou... rsrs
Olha aee o cabo quebrado...
Então vamos aee....
Solte a a ponta do cabo q esta no sensor de velocidade no cambio...
Assim da mais espaço para puxar o painel de instrumentos
Solte TODOS os parafusos do painel com cuidado....
Aperte a aste branca para soltar a conexão do cabo com o painel....
E retire o cabo por tras do motor do limpador de vidros....
Pronto agora e só instalar o cabo novo seguindo o tutorial do fim para o inicio....
Existem outras maneiras de trocar o cabo do velocimetro.... mas essa foi a mais facil q eu achei...
Valeww... Galera....
***proximos dias mais novidades e surpresas AKI... rsrsrsss...
- Fabritzio
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
E aee galera...
Mais uma Surpresa aee... Wolfs socado no chão...
Só que para mim, não foi uma boa surpresa....
Mais uma Surpresa aee... Wolfs socado no chão...
Só que para mim, não foi uma boa surpresa....
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Bom respondendo ae as perguntas....
Eu abri uma empresa de eventos.
Inicialmente estou trabalhando literalmente com meu Wolfsburg, e o porta-malas estava cheio e com o banco traseiro rebatido... (pratos, talheres, travessas, bandejas, jarras, copos, taças, espetos de churrasco, grelhas de churrasco, toalhas de mesa, sobre toalhas, capas de cadeiras)....
Então com o peso as molas velhas e cortadas (rebaixada) não aguentam e o peso ficou em cima dos batentes... (socado no chão)...
O carro ficou lindo, bem baixinho, mas assim não da para trabalhar... por isso não foi uma boa surpresa...
Olha ae o Wolfsburg sem o peso no porta-malas... (rebaixado)...
Então vamos as compras... molas GNV da Aliperti...
Eu abri uma empresa de eventos.
Inicialmente estou trabalhando literalmente com meu Wolfsburg, e o porta-malas estava cheio e com o banco traseiro rebatido... (pratos, talheres, travessas, bandejas, jarras, copos, taças, espetos de churrasco, grelhas de churrasco, toalhas de mesa, sobre toalhas, capas de cadeiras)....
Então com o peso as molas velhas e cortadas (rebaixada) não aguentam e o peso ficou em cima dos batentes... (socado no chão)...
O carro ficou lindo, bem baixinho, mas assim não da para trabalhar... por isso não foi uma boa surpresa...
Olha ae o Wolfsburg sem o peso no porta-malas... (rebaixado)...
Então vamos as compras... molas GNV da Aliperti...
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata