Pronto galera, não tenho mais o que reclamar do meu logus, motor e suspensão zero km !! Foram trocadas hoje as duas unicas buchas que eu não tinha trocado que era da barra estabilizadora. O carro tá lindo de andar, o problema da falta de controle foi resolvido com alinhamento e também era culpa da barra que estava sem um parafuso (é presa por 4 ) e praticamente sem bucha. Gastei uma fortuna com o torneiro mecanico para ele fazer a rosca no sub chassi ( acho que é isso) fiquei o dia inteiro na oficina mas valeu a pena, o carro tá redondinho com o ar gelando, tudo funcionando, dei uma polida no carro pois estava com muitos arranhões e ficou 10 o carrinho !!
Só tive uma surpresa quando o cara falou que as buchas da balança estavam quase arregaçando kkkk mas isso eu já esperava, ainda vão ficar um tempinho no carro só que quando estragarem de vez vou essa balança reforçada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -de-pu-_JM (não sei se pode colocar links de anuncio no forum, só que como é uma coisa benefica a todos eu coloquei)
É isso ai galera vlw