Amo meu logus mas quero uma "lamborghini Murcielago"

Dicas e tutoriais para você transformar seu Logus /Pointer em sua própria garagem

Moderador: Moderadores

Responder
wester
Montador
Montador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: cinza
Ano: 1995
Estado: São Paulo
Contato:

Amo meu logus mas quero uma "lamborghini Murcielago"

Mensagem por wester »

Ola pessoal feliz ano novo!

Pessoal faz tempo que não posto nada aqui por isto me desculpem a falta de tempo e correria do dia dia as vezes nos deixa "desligados".
Hoje venho compartilhar um sonho com vcs sempre fui encantado com a Lamborghini desde de a contach,diablo,murcielago,galhardo,aventador etc rsrsr,mas para bom entendedor .... quando que um programador de maquinas laser vai comprar um sonho deste só se ganhar na mega.

A então tive meu primeiro contato com uma "replica" mas era algo muito grotesco feita com motor da Chevrolet 6 CC aff ,me perdoem isto e ate pecado entrei em contato com a Scuderia Marinelli que fazer as replicas de carroceria perfeitas ate os detalhes se vc tiver$$$$ o cara coloca ate os os originais ,mas veio outra pancada esta brincadeira para ficar bem feita vc vai gastar ate 250,000.00

scuderia marinelli.

scuderiamarinelli.com.br

Agora imagina eu quero um v12 de motor ,ai então muita gente nem sabe me falar o preço ,muita pessoas colocava vários contras ,documentação,falsidade,corri atrás junto com um pessoal especializado e descobri que todo brasileiro tem o direito de fabricar ate 2 carros por ano .

http://www.youtube.com/watch?v=8VQwaWhMVm0

resolução do Contran
http://www.detran.sp.gov.br/wps/wcm/con ... ce8d71541d

Um belo dia andando em minha cidade vi uma BMW 750i chegando em desmanche ,eu logo falei será que ela tem o belo v12 ainda? para meu espanto ela estava ate funcionando meus olhos brilharão e ali mesmo o sonho broto novamente ,corri ate meus primos engenheiros mecânicos para ver a questão da documentação CREA etc ,agora eu só precisava de projeto da estrutura para dar inicio a construção,ai tem mais um problema onde vou arrumar isto este tipo de coisa no Brasil ninguém te ajuda muito pelo contrario querem te enfiar a faca ,vendo alguns vídeos americanos comecei a troca ideia com entusiastas de replicas por lá ate que um tinha todo projeto com as medidas originais tiradas de uma lombo murcielago ,resumindo comprei dele projeto chassi carroceria parte elétrica e quase um livro com 340 paginas rsrsr.

Imagem
Editado pela última vez por wester em 30 Dez 2013, 17:28, em um total de 2 vezes.

wester
Montador
Montador
Contato:

Re: Amo meu logus mas quero uma "lamborghini Murcielago"

Mensagem por wester »

E tbm descobri que eles usa o mesmo motor que avia visto , coincidência !!!

cara fez uma em sua própria garagem.
https://www.youtube.com/watch?v=SHwpjsdjQ2A

Só sei de uma coisa vou montar aos poucos e vou compartilhando de tempos em tempos com vc ok e se por ventura for o sonho de alguém tbm serei grato em dividir meu conhecimento ok.

fotos de meu motor v12 rsrsrsr

Imagem
Imagem

fotos do motor depois que eles dão um capricho nele para colocar nas replicas.

Imagem

Obrigado a todos e feliz ano novo!!!
Sid_Mac_Soul
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Ano: -----
Estado: Rio Grande do Sul
Contato:

Mensagem por Sid_Mac_Soul »

Putz, sempre tive curiosidade de tentar fazer um carro com a estrutura toda em Inox e o mais leve possível e fazer a gaiola bem resistente para caso de acidente.

a portaria sobre poder fazer os carros não está abrindo?

tem link novo?
wester
Montador
Montador
Contato:

Mensagem por wester »

Sid_Mac_Soul escreveu:Putz, sempre tive curiosidade de tentar fazer um carro com a estrutura toda em Inox e o mais leve possível e fazer a gaiola bem resistente para caso de acidente.

a portaria sobre poder fazer os carros não está abrindo?

tem link novo?

ok amigo acho que isto vai te ajudar melhor ok ,precisando só perguntar ok

http://planetabuggy.com.br/leis/res63.htm
zitogli
Mecânico
Mecânico
Modelo:
Cor do Veículo:
Ano: -----
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por zitogli »

Bem interessante o projeto, seria um enorme aprendizado essa construção caso fosse DIY.. acompanhando ;)

Abs,
Ramon.
Responder