Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Poste aqui as modificações do carro para todos conhecê-lo

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Akiles
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Akiles »

Nelson, a lenta do meu fica nesse rumo tbm quando o motor esta frio, depois normaliza... vc ja fez esse teste pra ver se a rotação abaixa?


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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Akiles escreveu:Nelson, a lenta do meu fica nesse rumo tbm quando o motor esta frio, depois normaliza... vc ja fez esse teste pra ver se a rotação abaixa?


Não, fica assim direto, peguei 2 hrs de transito logo que comprei o carro e continuou em 1400 rpm, aproveitando, qual a faixa de temperatura de funcionamento normal, o meu fica 90 até 100ºC não passa disso.
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Akiles »

a temperatura esta ok, no seu caso ae pode ser o sensor de posição borboleta querendo ir pro pau!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Akiles escreveu:a temperatura esta ok, no seu caso ae pode ser o sensor de posição borboleta querendo ir pro pau!


É, ja pensei no sensor de posição da borboleta, só que não sei o teste que eu faço para ver em qual dos dois está o problema pois se eu tiro o tps, a rotação do carro vai em 2500 na hora e se eu tiro o atuador e acelerar um pouco, o carro estabiliza a rotação em 1000 rpm certinho só que não pode ligar nada, nem farol, nem A/C, nem nada se não desestabiliza a rotação e o carro morre.
Será que alguém dá uma luz ?

O TPS da magneti marelli está 95 reais e o atuador está 155 reais também da magnetti.
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por zitogli »

Vale limpar o atuador de marcha lenta, pode estar meio travado, acontecia no focus 1.8l ha que meu pai tinha, nem precisa trocar o sensor só tirar ele e deixar de molho em gasolina com água ou outro solvente, e movimentar bastante a parte móvel interna pra ver se ela está se movimentando bem, depois é lavar tudo com água e detergente, deixar secar e colocar no carro.

abs. Ramon.
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

zitogli escreveu:Vale limpar o atuador de marcha lenta, pode estar meio travado, acontecia no focus 1.8l ha que meu pai tinha, nem precisa trocar o sensor só tirar ele e deixar de molho em gasolina com água ou outro solvente, e movimentar bastante a parte móvel interna pra ver se ela está se movimentando bem, depois é lavar tudo com água e detergente, deixar secar e colocar no carro.

abs. Ramon.



É uma boa !! vale tentar !!

Pessoal, voltei agora do mecânico, fui ver a direção hidráulica, uma péssima notícia, ele disse que a pressão no sistema foi muita e estourou um retentor de dentro da caixa, só fazendo a "retífica" me cobrou 780 reais. Sendo que eu conheço um cara que me cobrou 500 para trocar o reparo da caixa, ou seja remanufaturar a minha, esses 500 é com ela já montada e funcionando. Aproveitei que estava lá e vi quanto ficava para trocar as peças que eu comprei 420 tudo e me entrega no mesmo dia. E ai galera, o que eu faço ? Faço a caixa no cara de 500 e o resto na outra loja ? Ou faço tudo na loja mesmo ? Ou tá tudo muito caro e procuro outra pessoa que faça ? Estou entrando em desespero de ver meu wolfs parado na garagem kkkkkk

É isso ai galera, será que tem problema de fazer um 2 lugares diferentes ? Só digo uma coisa !! Não vou perder o animo e vou consertar esse carro em 30 dias para vistoriar !!!

valeu !!!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por danielrc »

Nelson26 escreveu:
zitogli escreveu:Vale limpar o atuador de marcha lenta, pode estar meio travado, acontecia no focus 1.8l ha que meu pai tinha, nem precisa trocar o sensor só tirar ele e deixar de molho em gasolina com água ou outro solvente, e movimentar bastante a parte móvel interna pra ver se ela está se movimentando bem, depois é lavar tudo com água e detergente, deixar secar e colocar no carro.

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reparo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-9396-_JM

promo na premalheira aqui tá 70,00,
o resto é mão de obra.
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

danielrc escreveu:
Nelson26 escreveu:
zitogli escreveu:Vale limpar o atuador de marcha lenta, pode estar meio travado, acontecia no focus 1.8l ha que meu pai tinha, nem precisa trocar o sensor só tirar ele e deixar de molho em gasolina com água ou outro solvente, e movimentar bastante a parte móvel interna pra ver se ela está se movimentando bem, depois é lavar tudo com água e detergente, deixar secar e colocar no carro.

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É uma boa !! vale tentar !!

Pessoal, voltei agora do mecânico, fui ver a direção hidráulica, uma péssima notícia, ele disse que a pressão no sistema foi muita e estourou um retentor de dentro da caixa, só fazendo a "retífica" me cobrou 780 reais. Sendo que eu conheço um cara que me cobrou 500 para trocar o reparo da caixa, ou seja remanufaturar a minha, esses 500 é com ela já montada e funcionando. Aproveitei que estava lá e vi quanto ficava para trocar as peças que eu comprei 420 tudo e me entrega no mesmo dia. E ai galera, o que eu faço ? Faço a caixa no cara de 500 e o resto na outra loja ? Ou faço tudo na loja mesmo ? Ou tá tudo muito caro e procuro outra pessoa que faça ? Estou entrando em desespero de ver meu wolfs parado na garagem kkkkkk

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o resto é mão de obra.


Caraca !! muito barato, mão de obra absurda né, mas fazer o que, é o melhor lugar para se fazer, é um conhecido, vou ter a garantia de procedencia da peça né, mas mesmo assim, se eu achar uma caixa zero km eu compro É só ver se a pessoa consegue encomendar para mim, fica um pouco mais caro mais é muito melhor né !!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Akiles escreveu:Cara, o couro no volante não é original... parabens pela aquisição!


Cara, não é que é original !! Conheço uma pessoa que forra volante, vou mandar fazer igual !!

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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Akiles »

Nelson26 escreveu:
Akiles escreveu:Cara, o couro no volante não é original... parabens pela aquisição!


Cara, não é que é original !! Conheço uma pessoa que forra volante, vou mandar fazer igual !!

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Cara, considere seu carro uma mosca branca! de todos os Wolfs que eu ja vi até hj, nenhum veio com essa forração! cara de sorte vc heim?!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Akiles escreveu:
Nelson26 escreveu:
Akiles escreveu:Cara, o couro no volante não é original... parabens pela aquisição!


Cara, não é que é original !! Conheço uma pessoa que forra volante, vou mandar fazer igual !!

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Cara, considere seu carro uma mosca branca! de todos os Wolfs que eu ja vi até hj, nenhum veio com essa forração! cara de sorte vc heim?!


Valeu cara !! Esse ai eu vou cuidar direitinho !!!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Ai galera, o que acabou de chegar !! Um verdadeiro achado pelo preço !! somente R$50,00 !!!

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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Alex Bernardinelli »

Parabens pelo achado,,,
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Akiles »

Pô legal heim!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Galera, da uma help !! O farol de milha do lado do carona não tá pegando regulagem, tanto vertical como horizontal, será que dá para reparar sem retirar a lente do farol ? tá apontando muito para baixo !!

Valeu !!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Pronto, agora ja foi, levei o carro agora na oficina, vai fazer a caixa de direção e todas as peças que eu comprei, devo pegar o carro na sexta feira, já levar no tapeceiro para consertar o banco e em um lava-jato aqui perto de casa que faz higienização, comprar os 5 pneus novos, fazer o orçamento da funilaria e pintura, ver porque o carro está falhando e com a lenta alta. Acabou !! Carro pronto!!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Akiles »

Bom d+ cara!
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Pohh, tem horas que até desanima !! Fui pegar o carro no mecânico quando liguei ele achei muito estranho, o carro estava falhando muito, não andava nada, só ficava pipocando, uma merda completa. Parei no posto para abastecer, quando fui ligar o carro... Pronto, a bateria acabou !! Como a bateria era de 2010, já fui logo colocando a culpa nela, fui na loja e comprei uma nova. Até ai tudo bem, percebi que a luz do painel da bateria estava acesa bem fraquinha com o carro ligado e quando vira a chave fraca também. Fui correndo no mecânico achando que ele tinha feito merda (ainda acho) quando trocou as correias, veio o eletricista, testou a carga que o alternador estava entregando e era apenas 12v. Ele trocou o regulador de voltagem e continuou entregando 12v. Resumindo, mais 200 reais para ele abrir o alternador e trocar o reparo de 110 amperes.
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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por brdsdseng »

Primeiro, parabéns pelo Wolfs.


Muito bom ver a sua dedicação de deixar zero.

Quanto aos problemas constantes, relaxa. Já passei essa fase e quando passa, o carro faz valer muito a pena!
Bruno Rafael dos Santos de Souza

Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..

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Re: Garagem Logus WOB 96/97 Nelson

Mensagem por Nelson »

Mais um up, levei o carro para fazer o alternador, ficou ótimo o serviço, voltagem na lenta de 14,4 na bateria. Agora a parte ruim, tinha comentado anteriormente com vocês que o carro estava pipocando e falhando muito por causa do alternador não é ?? Pois bem, não era porcaria de alternador nenhum !! Tirei o carro da oficina depois de ter consertado o alternador, ficou a mesma merda de antes, levei em outro mecânico conhecido meu para fazer limpeza de bico e a surpresa... 2 cilindros falhando por não estar chegando pulso nos bicos injetores 1 e 4; mais um bico injetor queimado !! Troquei o bico queimado, o mecânico checou a fiação e disse que provavelmente um curto levou embora o módulo. Ele me encaminhou a um eletricista mas como amanhã é feriado ninguém vai trabalhar e me mandou levar o carro lá segunda. Enfim... o FDP do mecânico fez merda no meu carro e agora vou esperar o veredicto do eletricista que vai me dizer se vou ter que trocar o módulo ou não, ele vai fazer os testes de continuidade nos fios e se chegar até a central fudeu !!! Além desse canalha ter feito esta merda no meu carro, a suspensão dianteira está fazendo barulho do lado do motorista e o que mais me revolta: CARTER VAZANDO ÓLEO COM UMA JUNTA NOVA DE METAL ORIGINAL DA VW !!!!! Se ele consegue fazer uma junta nova e original vazar óleo imagina como ele montou a suspensão !!! Fui trocar os pneus e o cara me perguntou como eu tinha conseguido levar o carro lá, tudo fora do lugar, ele montou tudo de qualquer forma sem dar nem uma olhada na geometria. Tive que colocar o carro no ciborgue paguei mais 200 só para isso, tava tudo fora do lugar, camber caster alinhamento e o diabo a quatro. Agora tenho que ver que o FDP ainda me roubou a carenagem do alternador e eu só dei falta em casa !!!!!!! Tá difícil, muito difícil !! O carro tinha tudo para ficar perfeito e aparece mais essa, já gastei o valor do carro em manutenção, fazendo umas contas por cima: 2400 ( peças suspenção)+ 150 correias+ 67 reais de óleo com bardahl b12 + 450 Mão de obra + 500 caixa de direção + 1200 de pneu alinhamento balanceamento cambagem caster e etc + 250 (troca de bico injetor e limpeza). E ainda falta a pintura que não vai sair por menos de 1500 reais !! Tirando a pintura já foram 5020 reais gastos com um carro que vale 5000 como eu comprei. Não que eu esteja pensando em vender, mas alguém tem alguma noção de quanto eu posso conseguir nele depois de acabar com o problema da injeção ?

Desculpem-me o desabafo e os palavrões, mas to começando a bater parafuso aqui !!

Valeu galera!!
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