Comprar Logus com carburador eletrônico vale a pena???
Moderador: Moderadores
-
- Montador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Comprar Logus com carburador eletrônico vale a pena???
Boa noite,
Estou procurando um Logus para compra...
Difícil encontrar algum em excelente estado e, por isso, quando aparece algum que atrai pelo estado de conservação, a gente fica meio "ilhado"
Encontrei um, mas o mesmo é com carburador eletrônico e a álcool. Mas está muito bem conservado e o preço está em 10.500,00. Ainda não fui verificar o carro ( só tenho fotos) porque sou do Rio e o exemplar a venda é de SP.
Esse carburador trabalha com um módulo e, salvo engano, realiza a regulagem da lenta e aciona o afogador automaticamente.
Li em revistas e na internet, que esse carburador é problemático...e estou muito indeciso na aquisição....
Diante disso peço a orientação de todos com suas opiniões, que me ajudará bastante.
Obrigado antecipadamente!
Difícil encontrar algum em excelente estado e, por isso, quando aparece algum que atrai pelo estado de conservação, a gente fica meio "ilhado"
Encontrei um, mas o mesmo é com carburador eletrônico e a álcool. Mas está muito bem conservado e o preço está em 10.500,00. Ainda não fui verificar o carro ( só tenho fotos) porque sou do Rio e o exemplar a venda é de SP.
Esse carburador trabalha com um módulo e, salvo engano, realiza a regulagem da lenta e aciona o afogador automaticamente.
Li em revistas e na internet, que esse carburador é problemático...e estou muito indeciso na aquisição....
Diante disso peço a orientação de todos com suas opiniões, que me ajudará bastante.
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Re: Comprar Logus com carburador eletrônico vale a pena???
lleedd escreveu:Boa noite,
Cara na boa, se vc ver o Wolfsburg que esta a venda em DF por R$ 10500,00 vc pira! sou muito mais ele do que qualquer outro Logus! segue o link>>>> http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-51 ... i-9595-_JM
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Montador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Akiles,
Já tinha visto esse Logus Wolfs de DF no ML, mas é muito distante para ir ver....
Obrigado.
Já tinha visto esse Logus Wolfs de DF no ML, mas é muito distante para ir ver....
Obrigado.
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: São Paulo
- Contato:
O meu tirei a eletrônica e deixei mecânico, acabou a dor de cabeça, só na partida tem que deixar esquentar um pouco e o carro esta a venda.