Cabo Acelerador
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
Cabo Acelerador
Galera meu cabo do acelerador foi pro pau, ja comprei um novo e preciso comprar, alguém manja dessa troca?
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
Re: Cabo Acelerador
Achei onde e, eu acho que nao arrebentou acho q só escapou a ponta dele la na frente, mas n consigo mexer pq ta mto quente...
Foda 'e q já comprei um cabo novo pra trocar.
Foda 'e q já comprei um cabo novo pra trocar.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
caralho ja arrumei, so tinha soltado o cabo la daquela paradinha da borboleta =/
q sufoco q passei na rua vindo p casa s'o na embreagem.
deu uma esgaçada violenta no motor qnd essa merda trancou, eu tirei o pe e o carro ainda tava acelerando como se eu tivesse com o pe no fundo, ai apertei a embreagem e o carro ficou acelerada me apavorei... ai tentei puxar com o pe o acelerador ai desacelerou e consegui entrar numa rua n movimentada. parei e n sabia oq fazer. espero q n tenha fudido meu motor com essa esgaçada.
q sufoco q passei na rua vindo p casa s'o na embreagem.
deu uma esgaçada violenta no motor qnd essa merda trancou, eu tirei o pe e o carro ainda tava acelerando como se eu tivesse com o pe no fundo, ai apertei a embreagem e o carro ficou acelerada me apavorei... ai tentei puxar com o pe o acelerador ai desacelerou e consegui entrar numa rua n movimentada. parei e n sabia oq fazer. espero q n tenha fudido meu motor com essa esgaçada.
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: São Paulo
- Contato:
f#$@ é quebrar cabo de embreagem (puma, fusca e santana q tive) e afundar o pé no pedal do freio pq estourou o caninho do burrinho (fusca q tive)....
o pointer ate hj só estourou o cabo do puxador da porta...
o pointer ate hj só estourou o cabo do puxador da porta...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Contato:
Por isto que sempre deixo um par de luvas na caixa de ferramentas, para não queimar as mãos.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
o acelerador voltou ao normal...
mas antes de vez em quando quando eu ia arrancar o carro começava a se tremer quando eu soltava a embreagem... depois dessa esgaçada a minha impressao é que piorou... isso acontece sempre que o carro ta frio, quando vou tirar da garagem de manha sempre da essa tremida no carro quando vou tirar ele...e nao parece ser por causa da baixa aceleracao...
nao faco ideia do que é, uma vez perguntei pra um mecanico q levei aqui se isso tinha a ver com a embreagem ta ruim ele disse que nao.
mas antes de vez em quando quando eu ia arrancar o carro começava a se tremer quando eu soltava a embreagem... depois dessa esgaçada a minha impressao é que piorou... isso acontece sempre que o carro ta frio, quando vou tirar da garagem de manha sempre da essa tremida no carro quando vou tirar ele...e nao parece ser por causa da baixa aceleracao...
nao faco ideia do que é, uma vez perguntei pra um mecanico q levei aqui se isso tinha a ver com a embreagem ta ruim ele disse que nao.
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Contato:
Pode ser pelo coletor frio, o combustível condensa nas paredes dele....