birovisky escreveu:ion pointer escreveu:soh ganha os carro que sao original aki no forum...tinha q ter votaçao pros original e pros modificado
Isso e verdade.
Não Não, isso nao é verdade, já ganhei algumas vezes e meu carro nao é todo Original!!!!!
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
birovisky escreveu:ion pointer escreveu:soh ganha os carro que sao original aki no forum...tinha q ter votaçao pros original e pros modificado
Isso e verdade.
emerson_cavalcante escreveu:birovisky escreveu:ion pointer escreveu:soh ganha os carro que sao original aki no forum...tinha q ter votaçao pros original e pros modificado
Isso e verdade.
Não Não, isso nao é verdade, já ganhei algumas vezes e meu carro nao é todo Original!!!!!
brdsdseng escreveu:Administração, eliminaram a opção de trocar o voto?
Valdir Sobral escreveu:Senhores, vejam se estão conseguindo votar normalmente. Caso contrário vou ter que resetar a votação, pois parece que está travada.
****Caso tenha que resetar a votação, vamos considerar os votos já realizados e somar os mesmos no final****
Peço que, aos que votaram, não votem mais.
Abrz,
manovicente escreveu:Valdir Sobral escreveu:Senhores, vejam se estão conseguindo votar normalmente. Caso contrário vou ter que resetar a votação, pois parece que está travada.
****Caso tenha que resetar a votação, vamos considerar os votos já realizados e somar os mesmos no final****
Abrz,
o valdir cuidado com meus pontos passei trabalho para consegui-los
manovicente escreveu:manovicente escreveu:Valdir Sobral escreveu:Senhores, vejam se estão conseguindo votar normalmente. Caso contrário vou ter que resetar a votação, pois parece que está travada.
Abrz,
o valdir cuidado com meus pontos passei trabalho para consegui-los
mas não ha o risco de quem já votou votar denovo??????? fiquei com medo agora .
Puchalski escreveu:Fala Mano beleza? é possível mudar o voto sim, você pode testar se quiser, cada usuário vai no tópico e dai é só clicar no novo candidato escolhido e clicar em votar.Testa la que você vai ver, clica noutra bolinha pra ti ver. A única coisa que não tenho certeza e se pode mudar quantas vezes quiser ou tem limite. Abraço!