mecanica
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mecanica
Ola bom dia a tds do clube,meu logão st com problemas;ele st muito gastão st fazendo de 3 a 5 kls por litro,e tmbm qnd liga o carro fica um cheiro muito forte de alcool ,levei em uma oficina especiliazada em carburadores em Bauru no Fião carburadores ele deu uma volta no carro e pediu para q eu colocasse a mão entre o carburador e o coletor pois estava gelado ,ele dissse q o carro esta trabalhando frio e por isso tem esses problemas.O mesmo disse q tem q trocar o homogenizador q problema será resolvido.Alguns de vcs ja passaram por isso oq teve q ser feito,vcs acham q ele st correto sobre o q ele disse por favor de suas opnião.
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Re: mecanica
Vixxx, carburação eu não manjo nada mas guenta a mão ae que logo aparece alguem por aqui.
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Re: mecanica
blz valeu abraços
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Re: mecanica
Coletor a álcool costuma ter aquecimento, um que vem do bloco e entra no coletor e uma mangueira que se encaixa na lateral.
Na foto a abaixo, está vendo um "tubinho" na lateral, alí é o aquecedor da mistura, é ligado em uma mangueira que vem por baixo do coletor.
Nesta outra imagem a abertura na parte superior (meio amarronzada) é o aquecimento do coletor, a água vem direto do bloco.
É mais provável entupimento dos dutos, que são de metal, o único jeito é retirando o coletor, chave tipo "Alen" n° 06 e com extensão, são 06 parafusos, 04 deles escondidos.
Talvez desmontar e bater um ar comprimido, um arame e paciência resolvam.
Na foto a abaixo, está vendo um "tubinho" na lateral, alí é o aquecedor da mistura, é ligado em uma mangueira que vem por baixo do coletor.
Nesta outra imagem a abertura na parte superior (meio amarronzada) é o aquecimento do coletor, a água vem direto do bloco.
É mais provável entupimento dos dutos, que são de metal, o único jeito é retirando o coletor, chave tipo "Alen" n° 06 e com extensão, são 06 parafusos, 04 deles escondidos.
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Re: mecanica
adpachec escreveu:Coletor a álcool costuma ter aquecimento, um que vem do bloco e entra no coletor e uma mangueira que se encaixa na lateral.
Na foto a abaixo, está vendo um "tubinho" na lateral, alí é o aquecedor da mistura, é ligado em uma mangueira que vem por baixo do coletor.
Nesta outra imagem a abertura na parte superior (meio amarronzada) é o aquecimento do coletor, a água vem direto do bloco.
É mais provável entupimento dos dutos, que são de metal, o único jeito é retirando o coletor, chave tipo "Alen" n° 06 e com extensão, são 06 parafusos, 04 deles escondidos.
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Re: mecanica
adpachec escreveu:Coletor a álcool costuma ter aquecimento, um que vem do bloco e entra no coletor e uma mangueira que se encaixa na lateral.
Na foto a abaixo, está vendo um "tubinho" na lateral, alí é o aquecedor da mistura, é ligado em uma mangueira que vem por baixo do coletor.
Nesta outra imagem a abertura na parte superior (meio amarronzada) é o aquecimento do coletor, a água vem direto do bloco.
É mais provável entupimento dos dutos, que são de metal, o único jeito é retirando o coletor, chave tipo "Alen" n° 06 e com extensão, são 06 parafusos, 04 deles escondidos.
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Re: mecanica
keppler cruz escreveu:adpachec escreveu:Coletor a álcool costuma ter aquecimento, um que vem do bloco e entra no coletor e uma mangueira que se encaixa na lateral.
Na foto a abaixo, está vendo um "tubinho" na lateral, alí é o aquecedor da mistura, é ligado em uma mangueira que vem por baixo do coletor.
Nesta outra imagem a abertura na parte superior (meio amarronzada) é o aquecimento do coletor, a água vem direto do bloco.
É mais provável entupimento dos dutos, que são de metal, o único jeito é retirando o coletor, chave tipo "Alen" n° 06 e com extensão, são 06 parafusos, 04 deles escondidos.
Talvez desmontar e bater um ar comprimido, um arame e paciência resolvam.
Copiou o anexo mas não explicou o porque?
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Re: mecanica
olá galera gostaria de saber se vc,s podem me ajudar ?
O meu logus 1.8 i ta da seguinte forma toda vez que eu piso no freio ele falha,
já troquei o hidro vaco e nada continua da mesma forma .
O meu logus 1.8 i ta da seguinte forma toda vez que eu piso no freio ele falha,
já troquei o hidro vaco e nada continua da mesma forma .
Ale oliveira
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Re: mecanica
OLÁ GALERA GOSTARIA DA AJUDA DE VC,S .
O MEU LOGÃO ESTÁ FALHANDO TODA BEZ QUE EU PISO NO FREIO JA TROQUEI,O HIDROVACO E NADA.
ESTA DO MESMO JEITO. E O FREIO CONTINUA BAIXO. E QUANDO EU DO PARTIDA AS VEZES ELE ACELERA DE MAIS OUTRAS VEZES ELE FICA LENTO DE MAIS E COM CHEIRÃO DE GASOLINA COMO SE TIVESSE ENCHARCANDO.
SERÁ QUE É ATUADOR DE MARCHA LENTA .
O MEU LOGÃO ESTÁ FALHANDO TODA BEZ QUE EU PISO NO FREIO JA TROQUEI,O HIDROVACO E NADA.
ESTA DO MESMO JEITO. E O FREIO CONTINUA BAIXO. E QUANDO EU DO PARTIDA AS VEZES ELE ACELERA DE MAIS OUTRAS VEZES ELE FICA LENTO DE MAIS E COM CHEIRÃO DE GASOLINA COMO SE TIVESSE ENCHARCANDO.
SERÁ QUE É ATUADOR DE MARCHA LENTA .
Ale oliveira
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Re: mecanica
Ou a mangueira do servo freio furada, desconecta a mangueira e e fecha a abertura (no coletor) e verifica.
- danielrc
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Re: mecanica
ale oliveira escreveu:OLÁ GALERA GOSTARIA DA AJUDA DE VC,S .
O MEU LOGÃO ESTÁ FALHANDO TODA BEZ QUE EU PISO NO FREIO JA TROQUEI,O HIDROVACO E NADA.
ESTA DO MESMO JEITO. E O FREIO CONTINUA BAIXO. E QUANDO EU DO PARTIDA AS VEZES ELE ACELERA DE MAIS OUTRAS VEZES ELE FICA LENTO DE MAIS E COM CHEIRÃO DE GASOLINA COMO SE TIVESSE ENCHARCANDO.
SERÁ QUE É ATUADOR DE MARCHA LENTA .
ainda é problema no freio, vc comprou novo? de que marca? trocou a mangueira e a valvula?