zitogli escreveu:só tenho uma parada pra falar:
-quero ver turbão HAHAHA ^^
abs manin. Ramon.
Então pessoal, a parada é a seguinte, como a minha ideia era de me inscrever na FGA na categoria Dianteira Original Leve para arrancada mandei só aspirar bem aspirado(Marcelo Cabeçotes Especiais), dessa vez os dutos ficaram muito bons e as valvulas novas e comando cairam bem, mas me f....
pois não foi aprovado o fato de eu ter trocado o coletor de adm. como a MI é um corpo único nao me enquadrei mais
Dianteira Original, vou ver o que da pra fazer. O problema é que na real não estamos conseguindo acertar o Logus de jeito nenhum, hj mesmo com o distribuidor já trocado e cabos supressivos novos não melhorou, tivemos que levar o Logão pro dinamometro pra acertar o mapa da FuelTech, parecia que tava bom, mas vindo pra casa deu pau: no avanço PMS, na Lenta E EM MIM
que não aguento mais tanto problema pra acertar isso( já não basta que na etapa passada que eu tinha permissão provisória pra desafio Dianteira Aspro Original o carro nem saiu da rampa), não fica lisoooo de jeito nenhum, o preparador me entrega e depois devolvo...