Akiles escreveu:Israel MS escreveu:Ops, na foto ta sem o parachoque traseiro, ele já conseguiu terminar o teu parachoque?
Ele ira terminar o parachoque junto com o teto e as rodas!
tô vendo que vou montar meu motor primeiro, KKKKKKKKKKKKKKKK
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Akiles escreveu:Israel MS escreveu:Ops, na foto ta sem o parachoque traseiro, ele já conseguiu terminar o teu parachoque?
s.arquivos escreveu:daí akiles...
tô dando uma rápida olhada na sua garagem aqui.
Tá osso hein, vei? Mas paciência que vai sair.
Fazer o quê...? Mal de lanterneiro [lanterneiro... mecânico... etc...]
Vai brigando aê
Israel MS escreveu:Bah Akiles, hoje em dia se agente conseguir achar um chapeador com o qual não tenhamos que nos incomodar com nada temos que levantar as mão pro céu, hehehe tem uns que terminam rápido(correndo) mas o acabamento fica uma "mierda", outros fazem bem feitinho mas demoram um "século" pra entregar (enquanto isso dele pegar buss kkk). Estes dias levei o meu pra pintar só os retrovisores e as maçanetas, mas quando fui lavar o carro em casa tava todooo aspero, tive que polir com massa umas 3 vezes. Mas o teu pelo que vi pela foto ta bem feitinho, dai a demora até ameniza ufaaaa. ( Nossa mas 3 semanas, o cara ta de brincadeira, eu já dava uns tirooo também )
Abraço Akiles
danielrc escreveu:Akiles escreveu:Israel MS escreveu:Ops, na foto ta sem o parachoque traseiro, ele já conseguiu terminar o teu parachoque?
tô vendo que vou montar meu motor primeiro, KKKKKKKKKKKKKKKK
Israel MS escreveu::spongebobdance: Oba... já vai estar de Logão pro findi? Que bom Akiles, ta vendo as vezes dar uns apertos é preciso, agora ta rendendo o trabalho do cara. Que bom.
brdsdseng escreveu:gostei das rodas mais escuras!
ficou meio bandido! xD
brdsdseng escreveu:vai ficar ridículo...
hauhauhauha zuera Akiles, era a próxima ideia que ia te dar... vermelho ou dourado!
Akiles escreveu:brdsdseng escreveu:gostei das rodas mais escuras!
ficou meio bandido! xD
hehehehe! são grafite as rodas... fica show de bola! eu estava pensando em pintar as campanas e as pinças de freio de vermelho, o que vcs acham? vi um Corolla com rodas grafites nesse modelo e o carro ficou show! opinem ae!
s.arquivos escreveu:Ficou muito bom; Akiles.
Dá gosto ver o carro zerado.
brdsdseng escreveu:então Akiles, faz aquilo que te falei no facebook: chega na loja e pede pra ver o friso do monza, cromado!
me disseram que cabe certinho, até o encaixe seria do mesmo tipo!
e se tu não quer tirar originalidade, manda uma cor discreta cara! um preto fosco ou mesmo uma
cor na linha da cor do carro!