Roubando Carga
Moderador: Moderadores
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: São Paulo
- Contato:
Roubando Carga
Galera, já passei por muitos perrengues com bateria... já estou na segunda, a 1° foi de 60a e esta é de 70a, começou a me dar trabalho, tive que recondicionar o alternador (210,00)... depois de uma mes começou a descarregar de novu.... Após uma busca na minha frente.. onde o eletricista me confirmou: Alternador carregando e bateria em bom estado... me mostrou como descobrir para saber se tem algo roubando carga... a mais simples, ele apenas retirou o negativo e depois tocou de leve com ele no polo... vimos a faísca.... logo ele me apareceu com uma lampada "deve ser de 5v" e licou uma perna no cabo de aterramento e a outra no polo negativo... a lampada se ascendeu... e foi por eliminação até chegar ao DVD... o mesmo tava roubando uma carga violenta.. solução... coloquei um disjuntor no positivo do DVD, creio que não irá mais roubar carga, pq só vai funcionar quando eu ligar o disjuntor
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Roubando Carga
system escreveu:Quando acontece roubo de carga da bateria, as 3 primeiras que tem que olhar é:
-Aparelho de som
-Alarme (quando não é original)
-Rastreador
85% dos casos de fuga de corrente, o culpado são esses 3.
Abs.
e quanto a meios de identificar a origem da fuga de carga?? tem algum metodo pra indicar
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Helcio Macedo
- Design
- Modelo: Pointer GTi
- Cor do Veículo: Cinza Spectrus
- Ano: 1994
- Contato:
TM, verifica somente a frente do DVD.. eh bem provavel q seja ela a quem mais rouba carga.. no meu caso eh isso!!
Eu tb fiz a mesma solução q vc.. coloquei uma chave para desligar o positivo do som.. ainda mais agora q coloquei um modulo e uma cx selada no Logão.. porém eu ainda tenho um problema extra q tb envolve o fusivel 11 (Antena/Luz Cortesia/Luz Mala/Som/Relogio) que tem algo mais q tb rouba energia.. agora eu acho q eh da fuga de energia no painel de instrumentos..
Soh sei q mantendo o fusivel 11 removido qnd desligo o carro a bateria aguenta bem.. mas se manter ele jah viu!!
Eu tb fiz a mesma solução q vc.. coloquei uma chave para desligar o positivo do som.. ainda mais agora q coloquei um modulo e uma cx selada no Logão.. porém eu ainda tenho um problema extra q tb envolve o fusivel 11 (Antena/Luz Cortesia/Luz Mala/Som/Relogio) que tem algo mais q tb rouba energia.. agora eu acho q eh da fuga de energia no painel de instrumentos..
Soh sei q mantendo o fusivel 11 removido qnd desligo o carro a bateria aguenta bem.. mas se manter ele jah viu!!
VEICULO: VOLKSWAGEN POINTER | GTi~ Gran Turismo Injected | 2.0 | 1994/1994
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994
Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994
Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Helcio Macedo escreveu:TM, verifica somente a frente do DVD.. eh bem provavel q seja ela a quem mais rouba carga.. no meu caso eh isso!!
O meu DVD é modelo 2din "dvd philco pca630" ele não sai a frente!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP