Peças "Só pra Nata"
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: São Paulo
- Contato:
Peças "Só pra Nata"
Olá pessoal, estou escrevendo aqui somente para o pessoal que é da ADM...
Bom, muitos (pra não dizer todos) vivem a procura de peças para seus carros, e as vezes muito dificeis de se encontrar, mas que talvez facilmente se encontra em algum desmanche, porém o cara vai querer sempre um absurdo pela tal peça. Pensando nisso, gostaria de dar uma idéia... que tal nos reunirmos para tirarmos carros desses desmaches a preço de banana, temos casos que vc tira o carro inteiro por pouco mais de 1500,00... eu estou a procura de um KIT de injeção, mas veja bem... porque pagar 1300,00 no KIT se por 1500,00 posso pegar, KIT, peças de acabamento, vidros, etc....
A idéia seria de juntar um pessoal que esteja afim, e procurarmos um carro que esteja bem inteiro... dae forçar com o desmanche para pagar o minimo, e depois depenamos pegando oque precisarmos, e o restante pode ser revendido no clube ou no ML...
Espero opnião de vcs....
Bom, muitos (pra não dizer todos) vivem a procura de peças para seus carros, e as vezes muito dificeis de se encontrar, mas que talvez facilmente se encontra em algum desmanche, porém o cara vai querer sempre um absurdo pela tal peça. Pensando nisso, gostaria de dar uma idéia... que tal nos reunirmos para tirarmos carros desses desmaches a preço de banana, temos casos que vc tira o carro inteiro por pouco mais de 1500,00... eu estou a procura de um KIT de injeção, mas veja bem... porque pagar 1300,00 no KIT se por 1500,00 posso pegar, KIT, peças de acabamento, vidros, etc....
A idéia seria de juntar um pessoal que esteja afim, e procurarmos um carro que esteja bem inteiro... dae forçar com o desmanche para pagar o minimo, e depois depenamos pegando oque precisarmos, e o restante pode ser revendido no clube ou no ML...
Espero opnião de vcs....
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
Re: Peças "Só pra Nata"
Boa, Thiaguera...
Tempos atrás estava pensando nisso.
Para tal, devemos pensar em alguns detalhes:
1- 1500,00 divididos pra 22 membros vai dar míseros 68 reais. Se todos colaborarem...
2- Opa, pegamos o veículo. Quem vai guardar? Quem vai ser o responsável pelo desmanche? Quem vai distribuir? Se ninguém se dispuser, quem vai pagar o "desmanchador"?
Enfim, é uma boa idéia, mas precisamos do respaldo de todos e pensar nesses assuntos.
Abrz,
1- 1500,00 divididos pra 22 membros vai dar míseros 68 reais. Se todos colaborarem...
2- Opa, pegamos o veículo. Quem vai guardar? Quem vai ser o responsável pelo desmanche? Quem vai distribuir? Se ninguém se dispuser, quem vai pagar o "desmanchador"?
Enfim, é uma boa idéia, mas precisamos do respaldo de todos e pensar nesses assuntos.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
EL Mariacchi escreveu:Boa, Thiaguera...
Abrz,
Exatamente esses pontos que tem q ser discutido... embora seja 68,00 para cada, temos que pensar tbm que muitos precisam das mesmas peças....
E por essas questões que prefiro que se fizer esse esquema que seja feito entre os membros de confiança...
Opniões, sugestões, criticas são bem vindas.... vamos la galera!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Helcio Macedo
- Design
- Modelo: Pointer GTi
- Cor do Veículo: Cinza Spectrus
- Ano: 1994
- Contato:
Eu topo.. mas preciso de um tempinho ae pra recuperar minhas finanças rsrsrs
mas cmg podem contar.. se precisar abrigar algum carro aki em casa tb dá.. mas tem q ser 1 por vez
A questão de abrigar os carros seriam basicamente enquanto tem o q tirar e guardar.. o q sobra é carcaça q se ngm do CLP for precisar vira lata de sardinha ( )
Eu tb jah havia pensado nisso a uns tempos atras pq apareceu um Logus GLi INTEIRO que deu PT pq bateram e deslocaram o eixo traseiro.. ou seja.. motorização e acabamento não foram afetados.. e por falta de Ca$h o dono do carro vendeu pra desmanche a preço de batata e eu n pude comprar!! =Z
mas cmg podem contar.. se precisar abrigar algum carro aki em casa tb dá.. mas tem q ser 1 por vez
A questão de abrigar os carros seriam basicamente enquanto tem o q tirar e guardar.. o q sobra é carcaça q se ngm do CLP for precisar vira lata de sardinha ( )
Eu tb jah havia pensado nisso a uns tempos atras pq apareceu um Logus GLi INTEIRO que deu PT pq bateram e deslocaram o eixo traseiro.. ou seja.. motorização e acabamento não foram afetados.. e por falta de Ca$h o dono do carro vendeu pra desmanche a preço de batata e eu n pude comprar!! =Z
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
é uma boa! mas acho que melhor ainda seria ir a um leilão, tipos esses que rolam em Ribeirão Preto, lah carros desses nossos documentados saem por volta de até 2 mil, não mais que isso! agora imagina sucata? sai dado! pensem nisso!!!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Akiles escreveu:é uma boa! mas acho que melhor ainda seria ir a um leilão, tipos esses que rolam em Ribeirão Preto, lah carros desses nossos documentados saem por volta de até 2 mil, não mais que isso! agora imagina sucata? sai dado! pensem nisso!!!
Riibeirão... Beleza akiles to aki a semana inteira ... mas vamos evoluir a ideia!!...
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Helcio Macedo
- Design
- Contato:
Mas de leilão tem q pagar um frete de guincho pra levar.. porém ainda assim é o mais viável para abastecermos o clube com peças!
Na questão de venda eu acho que o que for vendido no ML deverá ter preço normal.. igual os jah encontrados hj.. e os vendidos no CLP com preços honestos digamos assim.
Na questão de venda eu acho que o que for vendido no ML deverá ter preço normal.. igual os jah encontrados hj.. e os vendidos no CLP com preços honestos digamos assim.
VEICULO: VOLKSWAGEN POINTER | GTi~ Gran Turismo Injected | 2.0 | 1994/1994
VEICULO: VOLKSWAGEN LOGUS | GLS ~ Grand Luxe Super | 2.0 | 1993/1994
Phoenix Balboa: Pointer GTI :: Projeto Phoenix Balboa
Lixeirão: Logus GLS :: De Lixeirão à meu Logão
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Helcio Macedo escreveu:Mas de leilão tem q pagar um frete de guincho pra levar.. porém ainda assim é o mais viável para abastecermos o clube com peças!
Exatamente Helcio, quando disse só pra NATA, estava referenciando o pessoal da ADM, "comprariamos" o carro "sucata", retirariamos oque nos interessa primeiro, ae na sequencia abririamos as vendas Internas e Externas, com preços diferenciados para a galera do clube....
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Thiago Martins escreveu:Helcio Macedo escreveu:Mas de leilão tem q pagar um frete de guincho pra levar.. porém ainda assim é o mais viável para abastecermos o clube com peças!
Exatamente Helcio, quando disse só pra NATA, estava referenciando o pessoal da ADM, "comprariamos" o carro "sucata", retirariamos oque nos interessa primeiro, ae na sequencia abririamos as vendas Internas e Externas, com preços diferenciados para a galera do clube....
O negócio está evoluindo e eu gosto muito disso...mas a dúvida que não quer calar: quem vai desmontar? Tipo, peças de acabamento saem facinho, mas e as latarias e afins?
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
EL Mariacchi escreveu:Thiago Martins escreveu:Helcio Macedo escreveu:Mas de leilão tem q pagar um frete de guincho pra levar.. porém ainda assim é o mais viável para abastecermos o clube com peças!
O negócio está evoluindo e eu gosto muito disso...mas a dúvida que não quer calar: quem vai desmontar? Tipo, peças de acabamento saem facinho, mas e as latarias e afins?
Abrz,
Entaum... temos q entra em algum acordo... né!!
Temos q pensar em tudo!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Helcio Macedo
- Design
- Contato:
Lataria msm eu acho q eh algo q nem vai ser vendido.. dificil alguem precisar de lataria..
Eh soh desparafusar as portas.. capô.. tampa do malas.. separa os assoalhos e compartimento de bateria (Qnd existir) e o q sobrar do monobloco a gente vende em ferro velho do jeito q estiver se n tiver ngm interessado..
Se alguém se interessar em lataria do monobloco a gente cobra um x pra custear alguem pra ir com a serra e cortar.
Eh soh desparafusar as portas.. capô.. tampa do malas.. separa os assoalhos e compartimento de bateria (Qnd existir) e o q sobrar do monobloco a gente vende em ferro velho do jeito q estiver se n tiver ngm interessado..
Se alguém se interessar em lataria do monobloco a gente cobra um x pra custear alguem pra ir com a serra e cortar.
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Helcio Macedo escreveu:Lataria msm eu acho q eh algo q nem vai ser vendido.. dificil alguem precisar de lataria..
Boa idéia!!...
Concordo!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Pessoal,
Encontrei esses dias, pertinho de casa, um Logus CLi 94 injetado, muito bonito, rebaixado. Estou querendo arrebata-lo. O cara está pedindo $2000,00.
Houve um princípio de incêndio nesse Logus e o chicote foi pro espaço. A minha idéia é montar um outro carro, utilizando peça de ambos. Porque a documentação do outro está mais fácil de resolver do que a do bandidão.
Resumindo: Dessa fusão, vai sobrar muita peça. Estou querendo arrumar um "sócio". Ou seja, a pessoa (ou pessoas) entra com o capital e o valor de venda das peças é dividido entre ambos.
Algumas itens que vão sobrar:
Motor completo
Sistema de injeção
Peças de suspensão
Painel (difusores não tem, talvez alguns detalhes);
Forros das portas;
Maçanetas;
Bancos (p/ reformar)
Carpete;
Maçanetas/ máquina de levantar vidro;
Farol;
Borrachões;
Vidros;
Peças de motor;
Rodas de liga leve c/ pneus;
Portas, Capô e outras peças em geral;
Itens de mecânica;
Lataria completa.
Os veículos começarão a ser desmontados em até 15 dias. Já desmontei o interior do meu Logus e não vi grande dificuldade. Vou começar a reservar as peças assim que ele estiver na minha garagem. Ou seja, assim que pagar o cara que tá vendendo.
Vou catalogar as peças, priorizando a turma do ADM, depois do CLP e depois do ML....dá para retornar o valor investido em peças tranquilamente. Ou quem precisar de peças, terá uma vantagem aí, no preço.
Os veículos estão em Sorocaba/SP. Dependendo da demanda, posso disponibilizar em Cotia (30km do centro de SP) para retirada.
Qualquer coisa me manda MP.
Abrz,
Encontrei esses dias, pertinho de casa, um Logus CLi 94 injetado, muito bonito, rebaixado. Estou querendo arrebata-lo. O cara está pedindo $2000,00.
Houve um princípio de incêndio nesse Logus e o chicote foi pro espaço. A minha idéia é montar um outro carro, utilizando peça de ambos. Porque a documentação do outro está mais fácil de resolver do que a do bandidão.
Resumindo: Dessa fusão, vai sobrar muita peça. Estou querendo arrumar um "sócio". Ou seja, a pessoa (ou pessoas) entra com o capital e o valor de venda das peças é dividido entre ambos.
Algumas itens que vão sobrar:
Motor completo
Sistema de injeção
Peças de suspensão
Painel (difusores não tem, talvez alguns detalhes);
Forros das portas;
Maçanetas;
Bancos (p/ reformar)
Carpete;
Maçanetas/ máquina de levantar vidro;
Farol;
Borrachões;
Vidros;
Peças de motor;
Rodas de liga leve c/ pneus;
Portas, Capô e outras peças em geral;
Itens de mecânica;
Lataria completa.
Os veículos começarão a ser desmontados em até 15 dias. Já desmontei o interior do meu Logus e não vi grande dificuldade. Vou começar a reservar as peças assim que ele estiver na minha garagem. Ou seja, assim que pagar o cara que tá vendendo.
Vou catalogar as peças, priorizando a turma do ADM, depois do CLP e depois do ML....dá para retornar o valor investido em peças tranquilamente. Ou quem precisar de peças, terá uma vantagem aí, no preço.
Os veículos estão em Sorocaba/SP. Dependendo da demanda, posso disponibilizar em Cotia (30km do centro de SP) para retirada.
Qualquer coisa me manda MP.
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
- Helcio Macedo
- Design
- Contato:
Mercado Livre escreveu:Logus 93 Por R$ 1800,00 Reais
motor 1.8
combustivel a alcool
verde metalico
DEVIDO TER COMPRADO OUTRO CARRO MAIS NOVO, E PRECISO DESOCULPAR A MINHA GARAGEM, POR ISSO EU ESTOU VENDENDO MUITO BARATO OK
Precisa de regulagem de freio, carburador e cambio, devido ficou parado tempo o carro precisa de um pintura devido pintura queimada
carro bom para retirada de peças, usar para trabalho como predeiro, encanador e pintor etc...
não aceito trocas somente a dinheiro
DEBITO
segundo o site do DETRAN O DEBITO É ESSE
IPVA : R$ 815,38
multas : R$ 297,12
RESTRIÇÕES
BLOQUEIO DE FURTO : NADA CONSTA RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA : NADA CONSTA
RESTRIÇÃO TRIBUTÁRIA : NADA CONSTA RESTRIÇÃO JUDICIÁRIA : NADA CONSTA
RESTRIÇÃO FINANCEIRA : NADA CONSTA REGISTRO GUINCHO : NADA CONSTA
INSPEÇÃO VEICULAR
INSPEÇÃO VEICULAR DO ANO : NADA CONSTA
APÓS COMPRA TERÁ 30 DIAS PARA PASSAR PARA NOME
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-44 ... -reais-_JM
Se alguem de SP puder ligar e perguntar o q precisa de reparos..
VendaCarro.com.br escreveu:LOGUS GLS 1.8 1993 ~ R$3000.00
Combustivel: Alcool
LOGUS GLS 1.8 1993 ALCOOL VERDE(DOC + REP MEC)
PREÇO TABELA FIPE R$7.363,00
DOCUMENTOS EM ATRASO E PRECISA DE PEQUENOS REPAROS DE MECÂNICA.QUERO R$3.000,00 PARA MIM O RESTO POR CONTA DO COMPRADOR.HAVENDO INTERESSE CONTACTAR PARA CONVERSARMOS.
http://www.vendacarro.com.br/volkswagen ... -1-8/2056/
- Helcio Macedo
- Design
- Contato:
Mercado Livre escreveu:Volkswagen Pointer 96 Injetado motor AP 1.8 - R$ 4.500
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-46 ... orsacg-_JM
"""Com Debitos.. mas em excelente estado"""""
Volkswagen Pointer 96 Injetado motor AP 1.8
O Carro é da minha mãe e está tudo zeradinho, ela só usava para ir ao mercado. tem 82 mil originais. Fez revisão na injeção, suspenção. motor e cambio zeradinho.
Aprovado na controlar com um baixissimo indice de poluição desde 09, 10, 11.
Recibo em branco no meu nome.
Doc atrasado no valor de R$ 2.300.
Itens trocados recentemente: motor de arranque novo, alternador novo, bateria nova, motor de passo novo, cabo de vela ngk novo, molas e bandeijas.
Tem manual
Avalio Propostas..
Fone: Igor (11) 9 6920-6760 claro / (11) 3902-6389 (11) 3902-6131/
Mercado Livre escreveu:Volkswagen Pointer 1.8 / CLi - R$ 2.800 (Divinopolis-MG)
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-46 ... 280000-_JM
"""Conforme anuncio: Farois, Lanternas, AC, Mecanica ~ OK"""
Pelo preço barato e quantidade de peças a serem reaproveitadas acho q esse eh um bom negocio pra gente fazer a retirada de peças.. se dividir em 10 pessoas n chega a 300 reais (contando com transporte.. isso se n acharmos ngm prox dali q possa armazenar o carro pro CLP.. e ainda lembrando q ele roda)
POINTER CLI 1.8, 1995, prata, 04 portas, gasolina e kit gás, motor AP 1.8 MUITO BOM, AR CONDICIONADO, pneus seminovos, interior muito bom, som MP3, documentos 2012 ok, 01 multa de R$ 127,00. Mecânica Excelente. Necessita de pintura total e lanternagem de partes. obs.: Tem que recadastrar o kit gás, fárol dianteiro esquerdo com a lente quebrada, pequeno amassado no painel dianteiro e tirar 2a. via recibo. carro em meu nome (passo procuração por instrumento público - cartório). Documentos 2012 pagos. Falta pagar 2013 (seguro, Taxa de licenciamento e R$ 120,00 de IPVA). VALOR: R$ 2.800,00
MOTOR: EXCELENTE E CADASTRADO
CAIXA: EXCELENTE
MECÂNICA: TODA FUNCIONANDO
KIT GÁS: RECADASTRAR, INSTALADO NO VEÍCULO
AR: FUNCIONANDO
SOM MP3: FUNCIONANDO
PNEUS: SEMINOVOS
CAPOTARIA: MUITO BOA
BANCOS: MUITO BONS
PINTURA: RUIM
LATARIA: PRECISA DE REPAROS
DOCUMENTOS: PAGO ATÉ 2012. FALTA 2013, 01 MULTA R$ 127,00 (ESTACIONAMENTO LOCAL NÃO PERMITIDO), RECADASTRAR KIT GÁS E TIRAR 2a. VIA RECIBO (PASSO PROCURAÇÃO POR INSTRUMENTO PÚBLICO)
SOMENTE VENDA A VISTA. NÃO ACEITO TROCAS!
VALOR: R$ 2.800,00 - PREÇO FINAL
EM DINHEIRO VIVO, A VISTA, SEM TROCAS
(37) 3222-6188 fixo comercial
(37) 8801-7952 oi
(31) 9316-8148 tim
E-MAIL: informa@mignet.com.br