TEMPERATURA ELEVADA - LOGUS

Dicas e tutoriais para você transformar seu Logus /Pointer em sua própria garagem

Moderador: Moderadores

Responder
Juan Carlos
Estagiário
Estagiário
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1994
Estado: São Paulo
Contato:

TEMPERATURA ELEVADA - LOGUS

Mensagem por Juan Carlos »

Olá Pessoal,

Antes de mais nada, parabéns a este clube para quem é admirador e fã deste carro como eu!!!

Sou novo aki no clube e o Logus é o meu primeiro carro e gostei demais dele! Como eu não conheço a mecanica dele, gostaria que alguem me ajudasse a saber se a temperatura do motor é de 110, pois enquanto ele está frio não sobe tanto, mas depois o ponteiro de temperatura fica estavel em 110. Essa temperatura é normal no Logus ou tem algum problema no sistema de refrigeração do motor? :confused: Logus 1.8 95
Desde já agradeço a ajuda!

Abs
Juan Carlos

danielrc
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: Goiás
Contato:

Re: TEMPERATURA ELEVADA - LOGUS

Mensagem por danielrc »

Juan Carlos escreveu:Olá Pessoal,

Antes de mais nada, parabéns a este clube para quem é admirador e fã deste carro como eu!!!

Sou novo aki no clube e o Logus é o meu primeiro carro e gostei demais dele! Como eu não conheço a mecanica dele, gostaria que alguem me ajudasse a saber se a temperatura do motor é de 110, pois enquanto ele está frio não sobe tanto, mas depois o ponteiro de temperatura fica estavel em 110. Essa temperatura é normal no Logus ou tem algum problema no sistema de refrigeração do motor? :confused: Logus 1.8 95
Desde já agradeço a ajuda!

Abs
Juan Carlos

essa temperatura está errada.
o correto é 90º.
mas para te ajudar melhor se apresente aqui.
http://www.clubedologusepointer.com.br/forum/viewforum.php?f=2&sid=9fe7c21b10e53f204c80ed637d624b1e
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
Responder