Galera,
Vamos padronizar nossas assinaturas para o fórum, peço que todos deem idéias e postem modelos de assinaturas para que possamos criar nosso padrão, deem sugestões sobre oque deve ou não conter na assinatura.
No aguardo de todos...
Assinaturas (Padronização)
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: São Paulo
- Contato:
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Assinaturas (Padronização)
Hell,
Creio que devemos padronizar o Tamanho e o Layout, cada um tem livre escolha de colocar a imagem e informações que quiser, desde que siga o padrão de tamanho e Layout.
Oque quero é criar uma identidade visual para o clube, não quero poluir o forum, quero passar organização pra quem qui está e quem aqui chegar!!
Creio que devemos padronizar o Tamanho e o Layout, cada um tem livre escolha de colocar a imagem e informações que quiser, desde que siga o padrão de tamanho e Layout.
Oque quero é criar uma identidade visual para o clube, não quero poluir o forum, quero passar organização pra quem qui está e quem aqui chegar!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Assinaturas (Padronização)
Além das opiniões, também preciso de membros que tenham tempo e habilidade para a confecção das assinaturas... ou sejam membros-designers..
Após definirmos o padrão, vamos confeccionar para todos os membros, e quem estiver fora do padrão será notificado..
Para novos membros também teremos de ter uma assinatura standard até que a sua padrão seja confeccionada..
Após definirmos o padrão, vamos confeccionar para todos os membros, e quem estiver fora do padrão será notificado..
Para novos membros também teremos de ter uma assinatura standard até que a sua padrão seja confeccionada..
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP