Alguem sabe onde encontro aqueles piscas da inovox transparentes ?
Obrigado
Compro Piscas transparentes
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Re: Compro Piscas transparentes
Pessoal como venho procurando a muito tempo por estes piscas, decidi ligar hoje para a fabrica, que me passou o contato do cesar, que revende os produtos diretamente de fabrica. "É como se fosse a loja da fabrica".
Entrei em contato com o mesmo e ele foi bem gente fina, falou que nao sabe porque a RCD parou de fabricar estes piscas, pois vendeu muito este modelo de pisca.
E recomendou que se o pessoal tiver real interece aqui do clube do logus, deveriamos mandar diversos emails para "um email que ele me passou", para que a RCD volte a fabricar estas peças.
Diz ele que isso ja aconteceu quando a rcd parou de fabricar uma lanterna do Tigra, o pessoal do clube do tigra mandou diversos emails pedindo a peça, e eles voltaram a fabricar.
Entao se o pessoal topar me respondam no topico aqui que eu deixo o email que me foi passado para tentarmos reaver a fabricacao desse pisca que e particularmente axo lindo.!
obrigado
Entrei em contato com o mesmo e ele foi bem gente fina, falou que nao sabe porque a RCD parou de fabricar estes piscas, pois vendeu muito este modelo de pisca.
E recomendou que se o pessoal tiver real interece aqui do clube do logus, deveriamos mandar diversos emails para "um email que ele me passou", para que a RCD volte a fabricar estas peças.
Diz ele que isso ja aconteceu quando a rcd parou de fabricar uma lanterna do Tigra, o pessoal do clube do tigra mandou diversos emails pedindo a peça, e eles voltaram a fabricar.
Entao se o pessoal topar me respondam no topico aqui que eu deixo o email que me foi passado para tentarmos reaver a fabricacao desse pisca que e particularmente axo lindo.!
obrigado
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Re: Compro Piscas transparentes
moisesdias escreveu:Pessoal como venho procurando a muito tempo por estes piscas, decidi ligar hoje para a fabrica, que me passou o contato do cesar, que revende os produtos diretamente de fabrica. "É como se fosse a loja da fabrica".
obrigado
ola moises aqui em porto alegre eu achei bem facil esse pisca transparente paguei 40 reais cada o dianteiro