Moderador: Moderadores
Akiles escreveu:Já aconteceu comigo foi a seguinte situação: ia abastecer em algumas bombas e vazava... conclusão: o bico da bomba de combustivel não impurrava aquela peça que impede o roubo de combustivel! era só trocar a bomba de combustivel que ficava normal...
Akiles escreveu:Já aconteceu comigo foi a seguinte situação: ia abastecer em algumas bombas e vazava... conclusão: o bico da bomba de combustivel não impurrava aquela peça que impede o roubo de combustivel! era só trocar a bomba de combustivel que ficava normal...
Fernando escreveu:abasteci o logus essa semana e normal meio tanque de boa ueee nao fiz nada nem exi no carro oq pode ser ???
eu dei uma olhada la te tipo um filtro preto e uma mangueira fina mesmo como descubro se eeee a mangueira entupida ?? tiro ela e assobro
Akiles escreveu:Fernando escreveu:abasteci o logus essa semana e normal meio tanque de boa ueee nao fiz nada nem exi no carro oq pode ser ???
eu dei uma olhada la te tipo um filtro preto e uma mangueira fina mesmo como descubro se eeee a mangueira entupida ?? tiro ela e assobro
Durante esse abastecimento ele vazoou? se não vazou, é o que eu mencionei aqui pra vc mesmo! o bico da bomba do posto não estava chegando onde deveria chegar e tava voltando a gasolina pela aquela peça redonda!