pointer 94

Espaço reservado para divulgar fotos de carros

Moderador: Moderadores

Responder
roqueiro666
Estagiário
Estagiário
Modelo: Pointer GLi 1.8
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Estado: São Paulo
Contato:

pointer 94

Mensagem por roqueiro666 »

Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Contato:

Re: pointer 94

Mensagem por Valdir Sobral »

Ae Rockero, seja bem vindo...

Conta mais sobre o seu carro, como conheceu a marca...

Seu pointão vai ficar mais insano com um adesivo personalizado do nosso Clube! Preço camarada!

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Puchalski
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLSi 2.0
Estado: Rio Grande do Sul
Contato:

Mensagem por Puchalski »

Legal!!!! :20:
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
roqueiro666
Estagiário
Estagiário
Modelo: Pointer GLi 1.8
Contato:

Mensagem por roqueiro666 »

então... tudo começou em 2003, depois que vendi um Gol 90 (quadrado, cht 1.6). o meu mecânico - já falecido - me levou numa loja perto do metrô alto do ipiranga. falei pro dono da loja que só me interessava carro da volks com motor 1.6 pra cima, então ele me apresentou prum Gol bolinha 1.8, mas não gostei dos bancos, me dava dor nas costas. daí me mostrou o pointer e pensei "é esse". motorzão ap 1.8 álcool, kit gnv... fiquei uns tempos sem dar manutenção correta nele pq a grana tava meio curta... minha mulher me enche o saco "vende esse carro, já tá muito velho, já gastou uma fortuna com ele..."
já teve uns dois caras que me perguntaram se ele era bom, que tavam querendo comprar um desse, um deles até perguntou se eu vendia pra ele... é o tal negócio, ou vende do jeito que tá ou arruma e fica com ele... fiquei com ele e tô arrumando, aos poucos.
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

roqueiro666 escreveu:então... tudo começou em 2003, depois que vendi um Gol 90 (quadrado, cht 1.6). o meu mecânico - já falecido - me levou numa loja perto do metrô alto do ipiranga. falei pro dono da loja que só me interessava carro da volks com motor 1.6 pra cima, então ele me apresentou prum Gol bolinha 1.8, mas não gostei dos bancos, me dava dor nas costas. daí me mostrou o pointer e pensei "é esse". motorzão ap 1.8 álcool, kit gnv... fiquei uns tempos sem dar manutenção correta nele pq a grana tava meio curta... minha mulher me enche o saco "vende esse carro, já tá muito velho, já gastou uma fortuna com ele..."
já teve uns dois caras que me perguntaram se ele era bom, que tavam querendo comprar um desse, um deles até perguntou se eu vendia pra ele... é o tal negócio, ou vende do jeito que tá ou arruma e fica com ele... fiquei com ele e tô arrumando, aos poucos.

Cara, isso aí, vai arrumando aos poucos. Algumas pessoas não entendem que carro bom é o carro que vc conhece. Se pegar um carro novo, vai gastar uma bela grana em docs, ipva, etc... se for um usado, vai ter que ver bateria, parte eletrica, pneus e mais uma penca de coisas pra não ficar na estrada. Só surpresa desagradável. Melhor coisa é ficar com seu carro,que vc conhece e sabe tudo sobre ele. Vai por mim.

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Responder