Roberto Somera escreveu:Olha como são simples as coisas né...eu tava p..to da vida com o problema de elétrica do meu Pointer...parou de uma vez só, pisca-alerta, buzina, limpador traseiro, desembaçador traseiro e até o rádio, além do bloqueador de ignição....aí passei no tal Auto-Elétrico e o cara não quis mexer no meu carro...chego no trampo e o carro começa a falhar e morre na vaga.
Depois de muito "esforço" o carro pegou no tranco...tudo isso ontem.
Hoje levei no mecânico logo cedo, o carro pegou normalmente, mas na revisão do cara encontramos o cano da água do motor já com um pequeno vazamento devido a ferrugem e a mangueira de água (aquela em formato de "s" que fica bem na frente do motor) parecendo um sapo de tão inchada. Troquei tudo e pedi para ele olhar o filtro de combustível..aí a surpresa quando ele tirou o filtro a gasolina quase não saia de tanta sujeira, quando ele soprou pelo outro lado saiu um líquido preto.
Provavelmente, segundo ele, esse entupimento fez o carro falhar, morrer, e depois a dificuldade em dar a partida...depois de tanto forçar, no tranco ele pegou na marra mesmo, forçando a gasolina a passar pelo filtro.
Preço da brincadeira: Filtro: R$ 30,00, Cano: 40,00, Mangueira: R$ 15,00, Mão de Obra: R$ 35,00 = Total: R$ 120,00.
Mas e ai, cara...resolveu?
Abrz,