Rick escreveu:Tendi não jow, acesso à que ??
Bom, vou esclarecer para que não haja confusão.
Eu ia expor a ideia e mandar fazer os adesivos do meu bolso e pedir para abrir um tópico de doações,
três doações de $5,oo por exemplo daria ao colaborador o direito de receber em sua casa um adesivo
do CLP no tamanho de uma mídia (CD) para colar em seu carro, ficando com o colaborador em questão
apenas a despesa com a postagem.
Isso era um plano piloto que pelas minhas dificuldades ainda não foi colocado em prática, o que ão impede
de ser avaliado por nós aqui do CLP.
Aliás, ainda não consegui colocar muitas idéias em prática por conta dos nossos amigos de minha região
que não se interessaram a ir aos encontros que foram marcados no passado, camisetas, adesivos regionais,
churrasco de fim de ano.
Penso que deveríamos premiar os membros que ajudam com as doações com os produtos CLP, e não vender os msm.
Deveríamos até evitar entregar os produtos via correios e sim nos encontros, o mod regional responsável
levaria e entregaria o produto CLP no encontro ao colaborador em mãos, seria uma forma de incentivar os encontros.
Então Rick, o acesso seria o dos MOD ao tópico de ADM... quanto a suas idéias eu concordo, até com as premiações, se fosse o caso. Mas precisamos de um respaldo...aí entrariam as parcerias, que poderiam alavancar e agilizar planos futuros. Por isso também me disponho a ajudar com as despesas do clube.
Abrz,