Precisa-se!
Moderador: Moderadores
- Roberto Somera
- Montador
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: São Paulo
- Contato:
Precisa-se!
Beleza pessoal.
Estou precisando desse painel direito, o meu quando quando adquiri o Pointer, já estava remendado,
precisai tirar para trocar o botão do reostato
e quando tirei ele praticamente se desfaz, os suportes que prendem ele ao resto do painel quebraram todos.
O painel que preciso é este aqui.
Se alguém tiver, ou saber onde tem, mesmo sem o difusor, sem o botão e por um preço justo eu agradeço.
Valeu!
Estou precisando desse painel direito, o meu quando quando adquiri o Pointer, já estava remendado,
precisai tirar para trocar o botão do reostato
e quando tirei ele praticamente se desfaz, os suportes que prendem ele ao resto do painel quebraram todos.
O painel que preciso é este aqui.
Se alguém tiver, ou saber onde tem, mesmo sem o difusor, sem o botão e por um preço justo eu agradeço.
Valeu!
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Re: Precisa-se!
este é o esquerdo. tem no mercado livre mas é muito caro e uma raridade de achar em desmanches
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ointer-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ointer-_JM
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
Só encontra mesmo em veículos de desmanche...qualquer coisa pergunta pra um vendedor que tenha outras peças do painel...se ele não souber, vai pelo menos indicar...
Abrz,
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Eu tenho essa peca , e mais umas tranqueiras .
Estou a disposição
Estou a disposição
Fernando Camara
Pointer GL
http://imageshack.us/photo/my-images/857/sunp0027.jpg/
Precisando de vistoria
DEFINE Vistoria
Pointer GL
http://imageshack.us/photo/my-images/857/sunp0027.jpg/
Precisando de vistoria
DEFINE Vistoria
- Roberto Somera
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Procurei bastante e achei uma peça em bom estado, e até com o difusor deve chegar amanhã.
Mas fiquei revoltado hoje, misteriosamente durante essa semana, a buzina parou, o pisca alerta tbm, a chave de seta está fazendo um zumbido muito estranho, o desembaçador traseiro e o limpador traseiro tbm pararam até o rádio parou de funcionar! ÍNCRIVEL!
Levei até um auto-elétrico que mexeu com sucesso no meu Fusca 78, e ficou ótimo, então a surpresa! Ele não mexe nos Pointer e Logus, que segundo ele devido ao alto custo das peças e dificuldade em achá-las, eu iria gastar muito e com chances dos problemas voltarem, aí a dor de cabeça seria dele com eu reclamando do serviço! Ele foi até honesto e me explicou como é o "recheio" da caixa de fusíveis e por que isso acontece e tal...mas e agora devo jogar meu carro no lixo!!!
Mas fiquei revoltado hoje, misteriosamente durante essa semana, a buzina parou, o pisca alerta tbm, a chave de seta está fazendo um zumbido muito estranho, o desembaçador traseiro e o limpador traseiro tbm pararam até o rádio parou de funcionar! ÍNCRIVEL!
Levei até um auto-elétrico que mexeu com sucesso no meu Fusca 78, e ficou ótimo, então a surpresa! Ele não mexe nos Pointer e Logus, que segundo ele devido ao alto custo das peças e dificuldade em achá-las, eu iria gastar muito e com chances dos problemas voltarem, aí a dor de cabeça seria dele com eu reclamando do serviço! Ele foi até honesto e me explicou como é o "recheio" da caixa de fusíveis e por que isso acontece e tal...mas e agora devo jogar meu carro no lixo!!!
Honesto ele foi mas pra ser mais honesto ele deveria ter lhe dito que está com preguiça de mexer no seu carro....ele exagerou...
Procure o Leandro no Auto elétrico Eidi Car fica na Av. Boturussu - Ermelino Matarazzo (zona leste de SP) F: 2545-0294. Os caras são bons e não tem preguiça.
Procure o Leandro no Auto elétrico Eidi Car fica na Av. Boturussu - Ermelino Matarazzo (zona leste de SP) F: 2545-0294. Os caras são bons e não tem preguiça.
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
Ih rapá...já vi desses:
"Esse carro é muito complicado..."
"Vende esse carro...não compensa"
Enquanto isso aqui no CLP vc descobre que tudo isso é preconceito, misturado com ignorância e a marvada PREGUIÇA!
Por isso estou pensando seriamente em fazer um bom curso de mecânica e de elétrica de autos...assim dá pra fugir dessa raça com algum sucesso...
Abrz,
"Esse carro é muito complicado..."
"Vende esse carro...não compensa"
Enquanto isso aqui no CLP vc descobre que tudo isso é preconceito, misturado com ignorância e a marvada PREGUIÇA!
Por isso estou pensando seriamente em fazer um bom curso de mecânica e de elétrica de autos...assim dá pra fugir dessa raça com algum sucesso...
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
fernando camara escreveu:Eu tenho essa peca , e mais umas tranqueiras .
Estou a disposição
fernando preciso da moldura esquerda com difusor .quanto vc quer ?como seria o pagamento ? abraço .
- Roberto Somera
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Ronaldo Dibiasi escreveu:Honesto ele foi mas pra ser mais honesto ele deveria ter lhe dito que está com preguiça de mexer no seu carro....ele exagerou...
Vou procurar esse cara, pq todos que conheço são da mesma laia, e o único confiável que sei só mexe com motor.
- Roberto Somera
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Aproveitando a oportunidade, alguém tem o esquema elétrico da caixa de fusíveis e relês, procurei lá na seção de downloads e não encontrei.
- emerson
- Montador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1994
- Contato:
se vc precisar da caixa de fusiveis sei onde encontrar varias rss,em um lugar tem 3,desmanche claro.só mandar um mp vou tá deixando o cartão dos desmanches para vc da uma ligada e ver o valor.
nós só sabemos se vai dar certo TENTANDO...