Desabafo sincero

Dicas e tutoriais para você transformar seu Logus /Pointer em sua própria garagem

Moderador: Moderadores

Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Re: Desabafo sincero

Mensagem por Bisnaga »

EL Mariacchi escreveu:
Bisnaga escreveu:É sim esta com a frente amassada pois me aconteceu mais uma!!! Fui torcar as rodas para dar uma animada , qdo sai da borrcharia e fiz a primeira curva foi uma roda para cada lado o carro foi ao chao no meio da rua :cussing: e amassou toda a frente do carro !!!Ai desanimei vou tentar vender e comprar outro pois esse ja esta me deixando de cabelo em pé...

Mano, que azar da porra! Vai se benzer amigo! O negócio aí tá carregado. Claro, se vc acredita...

Abrz,

opa acredito sim , nem sei mais o que fazer depois de ter conseguido deixar o motor certinho me acontece isso .
Estou esperando uns rapazes que tiraram fotos do acontecido e vou postar aqui para vcs verem !!!

Sei la anunciei o carro mas nao sei se tenho coragem de vender kkk :oops:

NO PAIN NO GAIN
Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Bisnaga »

Tony Cezar escreveu:
wolf escreveu:
wester escreveu:Um tempo atraz um amigo meu pegou um gol g5 ""Zero"" na primeira viagem quebrou a barra da estalizadora da direção ele ficou tão nervozo que queria mata um rsrsrsrsr ,dizia ele " comprei um zero para não ter problema " ,a sorte e o jeito que vc anda com o carro conta muito ,não adianta vc ter um zero e pensar so por causa disto pode ""atropelar " todos o buracos que no final vai ficar na mão do mesmo jeito,modo de dizer entende.

Abç.

Não falo isso em 100%, mas normalmente quem tem um carro zero tem seguro e tudo mais, tem a garantia da fábrica, enquanto ao meu logus já procurei 100 vezes, e ninguem faz seguro pra ele, ele é segurado por mim, e como vc disse, tem gente que pensa que amortecedor é pra aguentar pancada, mas na verdade é pra dar conforto e estabilidade pra quem está dentro do carro, resumo nisso, eu to satisfeito com o logão e é um carro super foda, sorte tb conta, mas lembrando que o dono pode aumentar essa porcentagem de sorte!

Rapaz... Banco do Brasil, Bradesco e Itaú fazem seguro. Melhor ainda é se você for correntista de um deles. Farei ou do BB ou o do Bradesco, onde possuo contas, porém me interessei mais pelo do Itaú.

MEU POST nº 2000!

olha que legal heim .... que previlegio post 2000 valew Tony
NO PAIN NO GAIN
Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Bisnaga »

Rick escreveu:
Rick escreveu:Aeee Bisnaga, não esqueci não, qnd der vou tirar a foto do "Stilo Racing" vlw.
Paciência com a mákina e força na labuta aeee.
Fortabraço.
..::SuZuKi::.. escreveu:Pow galera, para os que estão tendo problemas, vou so lembrar a vcs que nossos carros, a grande maioria já tem pelo menos seus 15 anos de uso e concerteza a vida útil de varias peças estão chegando ao fim por agora e isso vai do dono tbm, se o cara fazia a manutenção certinha e tal, isso vai influenciar muito no desgaste das peças!!!

e como digo pra varios amigos meus, aquela historia de que brasileiro é apaixonado por carro é a maior mentira, o que existe de nego porco e que ta pouco se lascando pro carro aqui e fora do normal, é um monte de gente que so arruma carro depois que estraga e tal, nem se quer sabe que tem que ser feita uma manutenção preventiva e tal...

Um conhecido meu mesmo, tirou um carro 0km, ai cara a primeira troca de oleo que ele fez já foi com uns 27000km e isso pq um outro brother perguntou pra ele e ai ele respondeu "pow cara num sabia que tinha que trocar, num tinha aquela etiquetinha falando com quantos km deveria fazer a troca", mas ainda bem que depois dessa ele aprendeu...

Kra, dia desses tava no market, sessão de autos e um ksal tava escolhendo óleos p motor pelo preço,isso msm pelo PREÇO q eles escolheram o óleo p o carro deles.
Quase mandei eles p outra sessão, a de cozinha, afinal óleo SOYA é mais barato neh ???

[b][i]Taaaeee:

Imagem

valew pela foto loko mesmo esse stilo heim kkk bem lembrado obrigado
NO PAIN NO GAIN
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

Tirei essa foto soh pq o dono com ctz está sempre por perto, o caput é igual ao do seu Logus.
E o kra não vai pagar seu prejú não???????????
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

Bisnaga escreveu:opa acredito sim , nem sei mais o que fazer depois de ter conseguido deixar o motor certinho me acontece isso .
Estou esperando uns rapazes que tiraram fotos do acontecido e vou postar aqui para vcs verem !!!

Sei la anunciei o carro mas nao sei se tenho coragem de vender kkk :oops:

Eu sei como é isso...se apegar ao carro é phoda. Quando eu vi o meu carango indo embora, na mão de outro deu uma tristeza...mas agora ele tá de volta e não vendo nem troco. :swerve:

Cara, vê aí se vale mesmo a pena vender...se for só um momento de raiva, segura uma onda, deixa ele umas semanas de molho até a poeira baixar. Força mermão!

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Bisnaga »

valew a força galera , eu gosto mesmo desse carro mas parece que esta com urucubaca tudo que eu conserto , ja vem outra coisa e quebra kkkk.Mas uma hora a raiva passa ne o negocio e bola pra frente e cabeça pra cima !!!
:nx:
NO PAIN NO GAIN
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

cara o borracheiro foi uma mula heim??? manda ele pagar...
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Ronaldo Dibiasi escreveu:cara o borracheiro foi uma mula heim??? manda ele pagar...

Do jeito que são certos profissionais o cara certamente vai se isentar da culpa...infelizmente essa é a verdade. Mas custa nada trocar uma ideia com o cara, Binaga, tipo se o cara fosse responsa ele ja dava a ideia tipo: "cara, troca os parafusos pq ta dando folga" aí sim, se fosse insistência seria por conta e risco. Tenho um colega q tinha um Logus tbm e aconteceu a mesma coisa...foi um preju lascado. A diferença é que ele havia trocado o pneu bêbado e não apertou o parafuso direito. :drinkingdrunk:

Abrz,
Imagem
Pointer CLi 1994
Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Bisnaga »

Entaum esta uma briga pois ele quer me dar um jogo de rodas em troca da funelaria do carro, a parte mecanica nao afetou nada so teve que fazer alinhamento balaceamento e cambagem , e acertar uma coisa nas rodas da frente que nao sei explicar , amassou o protetor do carter mas o meu mecanico me falou que nao vai enfuenciar em nada e depois eu mesmo voltei ao normal..
Bom eu pedi para uns curiosos que passavam pelo local que tiraram fotos me mandarem mas ate agora nada !!
Amasso bastante o paralama pois a roda caiu afundou depois saiu andando sozinho kkk(coisa de loko) :swerve:
Dai ele quer me dar um jogo zerado dessa roda aqui olha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-de-4-_JM

estou pensando se vale a pena nao sei qto fica a funelaria pois ainda nao deu tempo mas caso alguem tenha idea deqto fica me ajudem a pensar se vale a pena blz!!!

Valew galera abraço!! :nx:
NO PAIN NO GAIN
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

Acho melhor q nada, qnts pol?
Se naõ der no Loguus vc pode vender e tirar um $$$
Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Bisnaga »

A roda é aro 15... Mas ele falou que posso escolher ou as rodas ou a funelaria so que estava pensando em vender as rodas por mil reais e aproveitar e arrumar o carro inteito entende !!!
Caso alguem tenha interresse nas rodas deen um toque ai blz!!! sao essas ai de baixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-de-4-_JM

estou pedindo mil reias blz , sao iguais essas ai do mercado livre multifuros ... :beavisbutthead:
NO PAIN NO GAIN
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
Ano: 1995
Estado: Bahia
Contato:

Mensagem por Tony Cezar »

Mas, vem cá... eu não entendi bem. O que você precisa pra por o carro andando? Rodas e funilaria ou só rodas? As rodas que foram colocadas - ou as anteriores - não servem mais?
Tony Cezar

Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013

Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

da hra as :2: rodas!!!!!!!!!!!!!!!
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Tony Cezar escreveu:Mas, vem cá... eu não entendi bem. O que você precisa pra por o carro andando? Rodas e funilaria ou só rodas? As rodas que foram colocadas - ou as anteriores - não servem mais?

Pois é...eu tbm fiquei boiando...

Abrz,
Imagem
Pointer CLi 1994
Bisnaga
Estagiário
Estagiário
Contato:

Mensagem por Bisnaga »

EL Mariacchi escreveu:
Tony Cezar escreveu:Mas, vem cá... eu não entendi bem. O que você precisa pra por o carro andando? Rodas e funilaria ou só rodas? As rodas que foram colocadas - ou as anteriores - não servem mais?

Pois é...eu tbm fiquei boiando...

Abrz,

o carro esta andando com as rodas antigas de fero aro 15 , eu nao quis mais as que eu tinha comprado !!!! dai ao inves dele pagar a funelaria ele uer me dar essas rodas ai entende!!
NO PAIN NO GAIN
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
Ano: 1995
Estado: Bahia
Contato:

Mensagem por Tony Cezar »

Eu preferiria ter o serviço de funilaria feito por ele (se for bom), já que as rodas não estragaram.
Tony Cezar

Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013

Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Responder